x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25



    Citação Postado originalmente por regis

    O Bill colocou os dados dele aí porque ele tá tentando sair da organização para poder participar da prova.....

    O Bill não está tentando sair da organização, ele já saiu..........


    Abraços,

  • #26
    Citação Postado originalmente por regis
    ...deve ter poço de lama... etc

    E tome-lhe snorkel no Kriptonita.....

  • #27
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    tem algumas perguntinhas,
    Sou novo no negocio de trial
    é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado


    Marquinhos
    CJ5 Coyote
    XJ98 Pretoca
    Sampa
    Esqueci de dizer.

    Se você for fazer uma gaiola para a competição, e se tiver interesse em fazer algo legal e forte que vai passar por outras competições, vc tem duas opções.

    1- Fala comigo que eu te passo as exigências do SUPERCRAWL (O maior campeonato de rockcrawling dos EUA) e vc pode fazer a gaiola de acordo com eles.

    2- Dá uma olhada no site da FIA, procura por Anexo J, Artigo 253, que lá tem as exigências para uma gaiola de Cross Country.... não é exatamente o que precisamos para nosso tipo de competição, mas ja é um bom ponto de partida.

    Abraços

  • #28
    Citação Postado originalmente por billj

    O Bill não está tentando sair da organização, ele já saiu..........


    Abraços,
    Agora fudeu tudo....

    O Regis.... meu pneu é 35" recapado está com 90cm de altura, consigo participar na modificados????

  • #29
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    E tome-lhe snorkel no Kriptonita.....

    Bom, acabei de ter instalado no Spider um snorkel OGZ. Ainda não testei, mas parece que vai funcionar beleza.

    Quanto o poço, estou equipado para 2,10 metros, tomara que não seja mais fundo que isso.....

    Abraços,

  • #30
    Tem algumas perfumarias que todo Jeep tem que devo tirar, capota conversivel, Santo Antonio, Suporte de estepe e galão, com isso vou diminuir peso, a Gaiola será feita sim, entrarei em contato com voce para tirar as dúvidas que aparecerem na hora certa, já tem previsão de quando será o trial

  • #31
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    [color=green]Agora fudeu tudo....
    Calma, eu não sou o seu único problema. Alias, nem sou o seu maior problema. Têm duas duplas vindo do RJ que teriam que ser consideradas entres os favoritos.........

    Quanto a mim, é claro que gostaria de ganhar. Mas muito sinceramente, parece até piada falar isso, mas o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........

    Abraços,

  • #32
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Agora fudeu tudo....

    O Regis.... meu pneu é 35" recapado está com 90cm de altura, consigo participar na modificados????
    Ainda não posso dizer... porque não está decidido....

    Clica lá no link do regulamento na minha assinatura, que vc vai ver que tem 3 opções diferentes de categorias.....

    1 que ta no arquivo do regulamento
    as outras duas tão no próprio tópico...

    Tanto isto quanto o local, quanto a questão de Individual ou duplas ([color=redVIU SANDRO][/color] vão ser decididos no dia 15/9.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Já tem previsão de quando será o trial
    Tá confirmado para 04 de dezembro (Sábado)

    O Local será confirmado no dia 15/09

    Abraços

  • #34
    Citação Postado originalmente por billj
    [...o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........

    Abraços,

    Com certeza Bill.... acho que terminar a prova sem destruir o jipe já grande coisa . Tudo faz parte da brincadeira, imaginem eu e Beto Lacerda de dupla, dois rapá bom hehehehe... Só acho que correr contra Bill, Sandro, Melecão bla bla bla... não vai ser competitivo pra mim, ainda mais como estreante na modalidade . Se bem que não é de todo mal, pelo menos terei desculpas para argumentar se minha colocação for muito ruim.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por billj
    [...o barato deste negócio é de particpar, se ganhar ou não é secundário........

    Abraços,

    Com certeza Bill.... acho que terminar a prova sem destruir o jipe já grande coisa . Tudo faz parte da brincadeira, imaginem eu e Beto Lacerda de dupla, dois rapá bom hehehehe... Só acho que correr contra Bill, Sandro, Melecão bla bla bla... não vai ser competitivo pra mim, ainda mais como estreante na modalidade . Se bem que não é de todo mal, pelo menos terei desculpas para argumentar se minha colocação for muito ruim.

    .......e por isso que acho que esta primenria prova deveria ser em dupla, assim terá mais variáveis para nivelar a competição. Concordo com o Sandro que o nivelamento acaba sendo "por baixo" e em geral isso nunca é bom. Porém, neste caso e circunstância, acho necessário. No futuro, quando a preparação dos carros e a experiência das equipes estiverem mais equilibradas, pode ser que o péndulo vá para o outro lado.........

    IMNSHO.........


    Mesmo falando isso, acho que seria interessante para esta primeira prova que a organização considere um obstáculo opcional e em separado da prova principal, valendo um trofeuzinho individual. Um obstáculo nos moldes de rockcrawling mesmo, do tipo "ou passa ou tomba". Se é para agitar o público, garanto que não tem nada melhor.......

    Abraços,

  • #36
    Quanto o poço, estou equipado para 2,10 metros, tomara que não seja mais fundo que isso.....
    Agora fiquei na duvida se usar equipamento de mergulho autônomo perde ponto...
    E estou achando que vou ter que treinar mais um pouco meu mergulho técnico sem visibilidade...

    Ontem conversando com o Sandro ele concordou que em duplas é muito melhor atualmente, pois algumas equipes têm conseguido superar os obstáculos mais difíceis só usando a capacidade dos veículos e técnica.

    Quanto a quebras digo que o trial é o lugar perfeito para testar um jipe.
    No trial em principio só quebra o jipe se já tiver algo errado.
    Ai tem um lugar perfeito para testar e quebrar se for o caso, pois tem toda a assistência e infra-estrutura necessária.
    Se o jipe já é usado normalmente em trilhas sem quebras, não tem porque quebrar o jipe no Trail.
    O Trial não é para destruir o jipe, mas sim para destruir mitos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade