Eu prefiro individual, a enquete deu individual.Citação:
Postado originalmente por Regis
Não acho que vamos ter nem 20 quanto mais 40 carros.
Individual já !!!! :lol:
Abraços,
Versão Imprimível
Eu prefiro individual, a enquete deu individual.Citação:
Postado originalmente por Regis
Não acho que vamos ter nem 20 quanto mais 40 carros.
Individual já !!!! :lol:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Bela maquina o senhor tem ai..... :shock: :shock:
Se sair um 14º salario até da pra ir assistir.... :lol: :lol: :lol:
[]'s
Ao contrario Sandro... tem muitos mais interesados... acho que tem que ser em duplas sim e ainda corre o risco de ficar varios de fora...
Ok vamos esperar para ver.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por regis
Os dados seriam:
Bill Johnson
pneus 38,5" Super Swamper
eixos Dana 44 de Troller
suspensão 4-link
bloqueio dianteiro e traseiro
Abraços,
pô Regis qual é sua equipe ??? :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
tem algumas perguntinhas,
Sou novo no negocio de trial
é obrigado ter Gaiolá, cinto 4 pontos, banco concha, e o que mais, ou não é obrigado
Marquinhos
CJ5 Coyote
XJ98 Pretoca
Sampa
Num jipe sem capota rígida original de fábrica, terá que ter uma gaiola de pelo menos dois arcos, um em cima dos bancos dianteiros e um em cima da parabrisa. Estes dois arcos terá que ser interligados por pelo menos dois tubos. O cinto de segurança é de no mínimo 03 pontos. Não há menção dos bancos.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Abraços,
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Minha equipe é essa, mas não para a prova de SP... estamos colocando no regulamento, uma cláusula que não permite a participação da organização, a não ser de maneira promocional.
O Bill colocou os dados dele aí porque ele tá tentando sair da organização para poder participar da prova.....
Eu não poderei participar porque só vou ficar lá me ferrando pra fazer essa prova sair bem pra esses "Betos" da vida gostarem dela..... :lol: :lol:
Abraços
Kct... mais um pra ficar na minha frente :x , se o Bill não participar da organização as coisas podem mudar um pouco.Citação:
Postado originalmente por regis
Regis... tu não pode dar uma pontinha ai qual vai ser o tipo predominante de terreno???? :wink: Pelo que desconfio vai ser pedras. :roll:
Dennis,
Ainda não posso pois o local ainda não está definido :shock:
Dependendo da opção que tomarmos, vai ter mais terra (Lama/Erosão, etc) ... ou não.... :wink:
Estamos projetando o curso para ter uma variação grande de terreno....
As seções ainda não estão totalmente definidas (ainda não discutimos sobre isso... quais seções) mas deve ter 1 de rockcrawling com certeza....
deve ter poço de lama... etc
Ainda devem ter seções artificiais, com Manilhas (aquelas grandonas da SABESP).... carros velhos, etc....
As opções são muitas... e a intenção é de fazer uma prova bastante variada, com obstáculos de todos os tipos para que o circuito não favoreça ninguém
Vai ser um "catadão" de trilhas difíceis que fazemos... e de trilhas difíceis temos lama, erosão, pedra, agua, terra batida lisa, etc
Abraços
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Para esta primeira prova não estamos exigindo muita coisa, até mesmo para incentivar o pessoal a participar,
então os itens obrigatórios em vistoria são:
Art. 44.Art. 45. Os veículos, independente da categoria, deverão contar com os seguintes itens de segurança obrigatórios que serão vistoriados:
I. Para veículos sem capota rígida original de fábrica, será exigida estrutura tubular de proteção com no mínimo dois arcos, sendo um arco em cima dos bancos dianteiros e um arco em volta da parabrisa, ambos afixados na carroceria ou chassis. Os dois arcos devem ser interligados na parte superior com, no mínimo, 02 tubos;
II. Cintos de segurança (Mínimo 03 pontos);
III. Capacetes;
IV. Luzes de freio;
V. Buzina;
VI. Extintor de incêndio válido e carregado (mínimo de um);
VII. Cinta reboque de lona ou Nylon ou corda ou cabo de aço condizentes com o veículo; (mínimo de uma, capacidade de 3000 Kg de tração);
VIII. Pontos de ancoragem dianteiro (mínimo de um) e traseiro (mínimo de um);
IX. Todos os objetos e equipamentos transportados não podem exceder o limite de 1,5 metros de comprimento;
X. Todos os objetos/equipamentos/ferramentas dentro dos veículos deverão estar firmemente fixados nos veículos, conforme sistema de fixação previamente aprovado pela Organização.
XI. Não será permitido aos veículos participantes trafegar com galão extra de combustível com combustível no seu interior.
Os requisitos de segurança são:
Art. 11. Requisitos de segurança incluem, mas não são limitados a:
I. Uso adequado dos cintos de segurança;
II. Uso obrigatório de capacete durante toda a Seção, não obstante o tipo de cobertura do veículo ou a utilização de outros equipamentos de segurança;
III. Uso obrigatório de luvas quando realizando trabalhos com guincho;
IV. Uso obrigatório de peso atuando sobre cabo de aço em todas as situações em que seja necessária a utilização deste, seja em guincho ou como reboque;
V. Cordas ou cintas para o spotter (contrapeso) devem ter comprimento mínimo de 3,5 metros;
VI. Controle de líquidos que podem ser expelidos pelo veículo (gasolina, óleo, etc.);
VII. Moto-serras e ferramentas pneumáticas são proibidas nos veículos;
VIII. Todos os objetos e equipamentos devem ser firmemente fixados dentro do veículo;
IX. Ferramentas de sapa (pá, picareta, enxada, etc.) são proibidas nos veículos;
X. Tripulantes são proibidos de se pendurar nos veículos diretamente com qualquer parte do próprio corpo. Para efeito de contrapeso no carro, é permitido o uso de uma cinta ou corda, chamada “corda do spotter” sem que haja penalização, desde que ela esteja com uma ponta fixada ao veículo e outra ponta nas mãos do spotter
Abraços informativos