x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128
  • #25



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu acabei de ler o regulamento inteiro e tenho uma critica.

    Os gates não podem ficar a 2,4m conforme preve este regulamento porque temos veiculos com até 2,30 de largura.
    Na ultima revisão constava 3m e agora diminuiram para 2,4m, isso prejudica os veiculos mais largos e eu acho errado.

    Abraços,
    Sandro,

    Isso é a medida padrão para as provas de Endurance na Europa.

    Lembre-se que essa é a medida mínima... não necessariamente os obstáculos tem que ter essa medida, mas pelo menos isso

    Abraços

  • #26
    Não to conseguindo ler.....

  • #27
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis
    Sandro,

    Isso é a medida padrão para as provas de Endurance na Europa.

    Lembre-se que essa é a medida mínima... não necessariamente os obstáculos tem que ter essa medida, mas pelo menos isso

    Abraços
    Regis,

    Mas o Trial Rock Crawling não vai ser em Sampa
    Na Europa as viaturas que fazem trial são super limitadas e logo pequenas comparadas com o Jeep do Melecão por exemplo.
    Eu acho que fazer gates estreitos torna a coisa mais dificil para os mais largos e isso não e justo.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por regis
    Sandro,

    Isso é a medida padrão para as provas de Endurance na Europa.

    Lembre-se que essa é a medida mínima... não necessariamente os obstáculos tem que ter essa medida, mas pelo menos isso

    Abraços
    Regis,

    Mas o Trial Rock Crawling não vai ser em Sampa
    Na Europa as viaturas que fazem trial são super limitadas e logo pequenas comparadas com o Jeep do Melecão por exemplo.
    Eu acho que fazer gates estreitos torna a coisa mais dificil para os mais largos e isso não e justo.


    Abraços,

    Sandro,

    Também sou largo......... Nem tanto quanto o Melecão, mas largo mesmo assim........

    IMNSHO, nós vamos levar vantagem em muitos obstáculos por causa da nossa largura, então não vejo problema em levar desvantagem em outros. É claro que a organização deve usar bom senso para que o gate não seja impossível para a gente passar. Mas se for mais difícil a passagem por causa da nossa decisão em fazer um jipe largo, faz parte do processo de compromisso........

    E quando acabamos eu e você de instalar os "cutting brakes", para nois tudo isso vai se tornar quase acadêmico de qualquer jeito.........


    www.google.com ..............

    Abraços,

  • #29
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por regis
    Sandro,

    Isso é a medida padrão para as provas de Endurance na Europa.

    Lembre-se que essa é a medida mínima... não necessariamente os obstáculos tem que ter essa medida, mas pelo menos isso

    Abraços
    Regis,

    Mas o Trial Rock Crawling não vai ser em Sampa
    Na Europa as viaturas que fazem trial são super limitadas e logo pequenas comparadas com o Jeep do Melecão por exemplo.
    Eu acho que fazer gates estreitos torna a coisa mais dificil para os mais largos e isso não e justo.


    Abraços,

    Sandro,

    Também sou largo......... Nem tanto quanto o Melecão, mas largo mesmo assim........

    IMNSHO, nós vamos levar vantagem em muitos obstáculos por causa da nossa largura, então não vejo problema em levar desvantagem em outros. É claro que a organização deve usar bom senso para que o gate não seja impossível para a gente passar. Mas se for mais difícil a passagem por causa da nossa decisão em fazer um jipe largo, faz parte do processo de compromisso........

    E quando acabamos eu e você de instalar os "cutting brakes", para nois tudo isso vai se tornar quase acadêmico de qualquer jeito.........


    www.google.com ..............

    Abraços,
    Sandro,

    2,4 ou 3 metros tanto faz..... se eu quiser te sacanear na elaboração da pista eu te sacaneio

    Brincadeira.

    Obviamente a pista tem que ser o mais homogênea possível para todos....

    Como eu disse antes, 2,4 é a medida mínima no regulamento... mas isso não significa que os obstáculos da seção terão 2,4 metros de largura... eles podem ter mais ou não....

    Eu particularmente como Diretor Técnico não faria a insanidade de montar um "buraco" com 2,4 metros de largura sabendo dos competidores que temos.

    Lembre-se que temos 3 categorias, e alguns obstaculos podem ser diferentes entre elas, então temos que contemplar alguns gates mais estreitos, não necessáriamente para a SUPER

    Bill.... cutting brakes só se tiver o rear drive disconect....

    aliás é algo que eu to querendo ver se a gente não desenvolve pros samucas....

    Abraços

  • #30
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bill
    Também sou largo......... Nem tanto quanto o Melecão, mas largo mesmo assim........
    Em português é melhor dizer que o seu jipe é largo.

    Citação Postado originalmente por Bill
    IMNSHO, nós vamos levar vantagem em muitos obstáculos por causa da nossa largura, então não vejo problema em levar desvantagem em outros. É claro que a organização deve usar bom senso para que o gate não seja impossível para a gente passar. Mas se for mais difícil a passagem por causa da nossa decisão em fazer um jipe largo, faz parte do processo de compromisso........
    Mas eu só quero levar vantagem , algum problema

    Citação Postado originalmente por Bill
    E quando acabamos eu e você de instalar os "cutting brakes", para nois tudo isso vai se tornar quase acadêmico de qualquer jeito.........
    Gosto de ver seu otimismo.

    Citação Postado originalmente por Regis
    2,4 ou 3 metros tanto faz..... se eu quiser te sacanear na elaboração da pista eu te sacaneio
    Muito bom saber disso, te espero nas provas aqui no RJ

    Citação Postado originalmente por Regis
    Bill.... cutting brakes só se tiver o rear drive disconect....
    Outro dia eu e o Bill falamos sobre isso, IMHO seria melhor em algumas situações que pudessemos frear a frente e virar o jipe no motor. Em outras seria melhor frear a traseira para virar a frente e dai concordo que precisa desconectar o eixo traseiro.
    Na duvida vou montar como na foto abaixo onde as 4 rodas ficam com cutting brakes.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!-cutting_brakes2.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Outro dia eu e o Bill falamos sobre isso, IMHO seria melhor em algumas situações que pudessemos frear a frente e virar o jipe no motor. Em outras seria melhor frear a traseira para virar a frente e dai concordo que precisa desconectar o eixo traseiro.
    Na duvida vou montar como na foto abaixo onde as 4 rodas ficam com cutting brakes.
    .... não esquece que um dia eu ainda vou juntar aquelas peças todas que eu tenho jogadas no galpão pra montar meu samurai ... e dalí vai sair algo assim....

    Aliás, vc com a Atlas, acho que ja tem a opção de tração só na frente né?

    Só pra ideia, aí vão algumas fontes:
    http://cncbrakes.com/cncbrakes.com-a...22S&subseries=

    http://shop.offroadwarehouse.com/ind...3&item=422SBxx

    http://www.appletree-online.com/retu...rchCategory=43

    Ainda não parei pra pensar direito... mas seria interessante abrir um tópico aqui explicando os detalhes de instalação e etc.

    Abraços

  • #32
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    regulamento

    Regis,

    Ainda não concordo com o sistema acumulativo de penalizações. Essa era a primeira versão do ET em BH e ficou provado que não funciona. Eu fui vítima deste regulamento.

    []´s

  • #33
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu acabei de ler o regulamento inteiro e tenho uma critica.

    Os gates não podem ficar a 2,4m conforme preve este regulamento porque temos veiculos com até 2,30 de largura.
    Na ultima revisão constava 3m e agora diminuiram para 2,4m, isso prejudica os veiculos mais largos e eu acho errado.

    Abraços,
    Sandro,

    Vai chorar na cama que é lugar quente.

    []´s... já iniciando a competição.

  • #34

    Re: regulamento

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Regis,

    Ainda não concordo com o sistema acumulativo de penalizações. Essa era a primeira versão do ET em BH e ficou provado que não funciona. Eu fui vítima deste regulamento.

    []´s

    Porque não funcionou?!?

    Abraços,

  • #35
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Sandro,

    Também sou largo......... Nem tanto quanto o Melecão, mas largo mesmo assim........

    Abraços,
    Resposta em MODERADOS II

    []´s...

  • #36
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Re: regulamento

    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Regis,

    Ainda não concordo com o sistema acumulativo de penalizações. Essa era a primeira versão do ET em BH e ficou provado que não funciona. Eu fui vítima deste regulamento.

    []´s

    Porque não funcionou?!?

    Abraços,
    Bill,

    Quem rala pra finalizar a seção, pelo critério acumulativo, vai ser mais penalizado do que quem abandonou a seção na metade, por exemplo, sem utilizar nenhum recurso.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade