x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13



    Citação Postado originalmente por andre
    Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não..... De papo sei que a turma lé e boa mas de jipe, trilha, etc., estão devendo muito, principalmente em se tratando da maior cidade da América Latina, tiveram que vir no quital dos mineirins para ver como se faz offroad pesado; agora se tiver muito difícil, é só falar que falo quanto é a conta para fazer o show .

    SE a coisa for realmente acontecer assim como em Iguaba estarei lá.
    Alguém tem alguma informação a respeito? faltam 30 dias para a tal prova mas não consegui ver absolutamente nada a respeito ????
    Nada como a organização carioca.....

    E que venha a lenha pois combustível e fogo aqui não falta não....

    André,

    Você tem toda a razão em dizer isso, quando se fala de 4x4, os Paulistas são muito mais papo que ação. Mas tudo mundo sempre soube disso.......

    A nossa falta de experiência em organizar este tipo de evento com certeza resultará em alguns problemas. Mesmo assim, posso já te garantir que esta prova acontecerá no início de dezembro.........

    Abraços,

  • #14
    E o lugar? Alguma confirmação, Bill? Você falou em 3 lugares possíveis, aquele dia no Ibira, incluindo o que o Mak citou. Chegou a ver alguma coisa?
    []s,

  • #15
    Ainda não. Estou tentando marcar para esta semana uma visita em dois dos três lugares, mas com o Adventure Sports Fair, tudo mundo está enrolado.......

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade