Powered by vBulletin

TRIAL SAMPA - CONFIRMADO PARA DEZEMBRO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/08/2004, 11:44
    billj
    Citação:

Postado originalmente por andre
    Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não..... De papo sei que a turma lé e boa mas de jipe, trilha, etc., estão devendo muito, principalmente em se tratando da maior cidade da América Latina, tiveram que vir no quital dos mineirins para ver como se faz offroad pesado; agora se tiver muito difícil, é só falar que falo quanto é a conta para fazer o show .

SE a coisa for realmente acontecer assim como em Iguaba estarei lá.
    Alguém tem alguma informação a respeito? faltam 30 dias para a tal prova mas não consegui ver absolutamente nada a respeito ????
    Nada como a organização carioca.....

E que venha a lenha pois combustível e fogo aqui não falta não.... :twisted:

André,

Você tem toda a razão em dizer isso, quando se fala de 4x4, os Paulistas são muito mais papo que ação. Mas tudo mundo sempre soube disso....... :shock:

A nossa falta de experiência em organizar este tipo de evento com certeza resultará em alguns problemas. Mesmo assim, posso já te garantir que esta prova acontecerá no início de dezembro.........

Abraços,
  • 09/08/2004, 15:06
    Bomba
    E o lugar? Alguma confirmação, Bill? Você falou em 3 lugares possíveis, aquele dia no Ibira, incluindo o que o Mak citou. Chegou a ver alguma coisa?
    []s,
  • 09/08/2004, 15:20
    billj
    Ainda não. Estou tentando marcar para esta semana uma visita em dois dos três lugares, mas com o Adventure Sports Fair, tudo mundo está enrolado....... :?

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.