x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37



    Quem tem a fita em VHS e colorida sou eu... mais ninguém...
    Culpa de ter vídeos que conseguem gravar o sinal NTSC colorido da filmadora...
    Ainda não fiz, mas pretendo fazer uma versão editada.
    Se alguém quiser uma copia favor providenciar 2 (duas) fitas VHS, pode ser de 60 minutos mesmo. São duas fitas já que assim vocês vão ajudar na criação de copias para usarmos na divulgação da prova para patrocinadores.
    Também tenho duas provas do Top Truck Challenger; a de 1998 e de 1999. Ai tem que ser 2 (duas) fitas de 120 minutos para cada uma das provas. Novamente fitas em dobro para permitir maior divulgação.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Culpa de ter vídeos que conseguem gravar o sinal NTSC colorido da filmadora...


    Se alguém quiser uma copia favor providenciar 2 (duas) fitas VHS, pode ser de 60 minutos mesmo. São duas fitas já que assim vocês vão ajudar na criação de copias para usarmos na divulgação da prova para patrocinadores.
    Wallace...

    A primeira parte alí não entendi NADA Quanto a segunda parte, eu quero uma cópia, mando pra ti duas fitas de 60min, e tu devolve uma gravada???? é isso???

  • #39
    É isso.

  • #40
    Não seria mais facil tu cobrar alguma coisa ao invés desse escambo de fitas???

  • #41
    Meu... q fera o vídeo...
    Bill... meus parabéns cara... o Spider ta animal... e esse vídeo mostra o quanto o "motorzinho" da conta do recado.... e prova (se alguém ainda tinha duvidas) o que vc disse sobre q a importância da relação, pneu.. etc.. etc.. é maior q a potencia do motor..
    [ ]s... agora com muito mais vontade de ir no próximo E.T.

  • #42
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Não seria mais facil tu cobrar alguma coisa ao invés desse escambo de fitas???
    Puxa Dennis

    Quer coisa mais prática e barata que esse esquema?

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #43
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Puxa Dennis

    Quer coisa mais prática e barata que esse esquema?

    []s
    Ok Nero, ta fácil sim, só dei uma sugestão, achei que derrepente o Wallace se inibiria em pedir alguma comissãosinha que EU estaria disposta a pagar, mas já que é assim, ta bão pra mim. .


    Wallace , manda aí pro meu e-mail ou em MP o endereço que a fitas devem ser enviadoas

  • #44
    Wallace???? onde ta tu rapá?

  • #45
    estou procurando fitas VHS baratas... R$ 14,00 por fita gravada é um preço alto?

  • #46
    Wallace, pra mim ta ótimo....

  • #47
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    estou procurando fitas VHS baratas... R$ 14,00 por fita gravada é um preço alto?

    Esta otimo!!!!! só passa a conta pra depositar o $$ , o pessoal aqui ta tudo doido pra conhecer o Trial...



    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade