x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Question Prancheta De Planilha




    Pessoal Alguem Poderia Postar Imagens Ou Esquemas De Pranchetas De Planilha Para Instalar No Painel ???? Gostaria De Saber Se Há Sugestões Para Encaixes E Tamanhos!!!!!
    Obrigado Pela Atenção
    Um Grande Abraço A Todos
    Rafael

  • #2
    Quanto ao esquema, infelizmente eu não vou poder ajudar .

    Um "paliativo" poderia ser dois suportes daqueles de "pendurar o celular" pelo "clip", colados com a distância entre eles na medida da largura da prancheta,
    e na prancheta, seria "instalado" dois "clips" na parte de trás (fixados na prancheta com parafusos mesmo).
    Qualquer plaquinha de metal, dobrada até "encostar as duas faces" (como quem fecha um livro) pode "se transformar" em um "clip" ...

    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu Luciano!!!!!!!
    Obrigado Pela Atenção E Pela Dica
    Um Gde Abraço

  • #4
    na moto eu usava o fundo de uma caixa plastica de carregar verdura cortada no formato que queria, presa no guidao e na carenagem do farol com abraçadeiras plasticas, e com um clip de prancheta comum parafusada. tenho certeza que nao serve no jipe, mas quis deixar o exemplo de que muito improviso fica tao bom quanto equipamento que custa caro devido a marca de fabricante.

    no fusca, pra prender o GPS, devido ao angulo do para-brisas, coloquei um velcro na traseira do aparelho e no puta-que-pariu do painel, com uma cordinha que segura ele por baixo prendendo na inclinaçao que quero com uma ventosa num lugar mais alto do vidro. amanha mando um desenho.

    abraço!
    4X4 Brasil Razão: suporte do GPS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade