x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37

    Loooooooser...........




    Mesmo a distância, preciso expressar a minha opinião....

    A prova foi show, hehehe.... e Marcel, vc ´s um LOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEERR RRRRRRRRRRRRR......

    Só um verdadeiro perdedor em todos os sentidos, ficaria atrás do CarniçaRaptor em casa.

    Desmonta essa tranqueira, vende tudo e compra uma máquina de costura.

    Em breve, mais infos sobre a temporada 2008 de RC....

  • #38

    Talking

    Alguém sabe informar se o Marcel pegou carona para SP.... Aqui ninguém encontra ele em casa, no trabalho, no celular, .....

    Bill,
    Converse com o Ralado para desfazer o negócio da venda do Spider e passe ele pro Marcel!!!
    Se bem que eu acho que ele está aí em SP para passar o KALANGO pra frente e já que também está em vista a aquisicao do carro do Leo... heh eh eh


    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #39
    Boa tarde pessoal,

    Adorei conhecer a turma e ter tido a oportunidade de fotografar o evento, seguem algumas fotos da prova, em breve matéria completa e muito mais fotos no site da CronoSpeed.

    1.

    2.

    3.

    4.

    5.

    6.

    7.

    8.

    9.

    10.

    11.

    12.

    13.

    14.

    15.


    Depois posto uma seção só com os capotamentos e quebras.. hehehe

    Abraços e que venham mais provas, gostei... hehehe

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Junior,

    belas fotos, parabéns!!!

    Não esquece de me mandar uma cópia do CD pra gente divulgar no site da UNROC, OK???

    []´s

  • #41
    Show de fotos! Manda mais!!

    Cadê os videos?

    Seba

  • #42
    pessoal, muito obrigado, valeu o esforço de todos. Marques antes que eu me esqueça VSF, hehehe.

    Bil se seba, parabens pelo bi-vice campeonato, essa regularidade tá f...! e aproveita e toma um banho com sal grosso, pois eu nunca vi uma "ZICA" tão grande igual a de vcs ontem, hehehe.

    aproveitando o assunto: Eu e o Rodrigo construir outro JEEP em 2008. estaremos vendendo o QT interio ateh o dia 20 de janeiro, caso não apareça nenhum comprador vamos passar a serra eletrica nele. venderemos: os FOXS, MOTOR 2.7 V6 173CV, CâMBIO AT SUZUKI XL-7, 4X4 VITARA (DUAL), 4X4 TOY C/ KIT 4.70, LINKS , GAOIOLA(CHASSI), GUINCHO WARN-RC 9000 C/ CABO DE NYLON. ETC.

    contados para possiveis negociações: 11-7858-4011 edvaldo ou mande uma MP.


    abs
    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #43
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    e o preço??

    []´s

  • #44
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Já que o Bill / Seba são : vice meu (2006) e vice do Hug... Chav....( Edvaldo) em 2007

    Eu e o HC entramos em comum acordo e não iremos permitir que o Bill e Seba consigam o TRI-VICE-CAMPEONATO em 2008.


    Como tem Huguinho , quer dizer , Neguinho vendendo jipe nesse link .............lá vai :

    R$ 35.000,00 é o preço do Gafanhoto com todos os pertences incluindo carreta rodoviária 2 eixos e freio inercial.


    OBS: O Gafanhoto está TOTALMENTE com sua documentação em dia , licenciado 2007 ,emplacado e lacrado ,com seguro obrigatório e IPVA 2007 pagos , (inclusive amarelo no documento )

  • #45
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    As queimaduras do rosto já estão com curativos, o médico falou que ficarei com uns cicatrizes. Mesmo assim, continuarei sendo o piloto mais lindão da categoria, já que o Senta no Murão não participe.........

    Faço minhas as palavras do Seba, parabéns para todos e muito obrigado para os voluntários UNRoC. Sem vocês, este espectáculo não seria possível.....



    Junior, a sua sucat...... o seu jipe se encontra inteiro* em Ribeirão Pires.


    ================

    *inteiro


    do Lat. integru


    adj.,
    completo;

    que tem todas as suas partes;



    ===============

    Observe que não há referência ao estado / condição dessas partes, apenas da presença delas.........





    Abraços,

    Bill
    Caro Sr. William,

    Favor comprar uma pá e juntar os pedaços (caso não seja possivel com a pá, use um rastelo ou uma vassora) do meu jipe pois irei solicitar uma caçamba de entulho para a retirada do mesmo.

    Agradeço pelo cuidado e zelo que Vossa Senhoria teve com o jipe, principalmente após a venda (nas 3 ultimas provas).


    []'s

    Junior

  • #46
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    pessoal, muito obrigado, valeu o esforço de todos. Marques antes que eu me esqueça VSF, hehehe.

    Bil se seba, parabens pelo bi-vice campeonato, essa regularidade tá f...! e aproveita e toma um banho com sal grosso, pois eu nunca vi uma "ZICA" tão grande igual a de vcs ontem, hehehe.

    aproveitando o assunto: Eu e o Rodrigo construir outro JEEP em 2008. estaremos vendendo o QT interio ateh o dia 20 de janeiro, caso não apareça nenhum comprador vamos passar a serra eletrica nele. venderemos: os FOXS, MOTOR 2.7 V6 173CV, CâMBIO AT SUZUKI XL-7, 4X4 VITARA (DUAL), 4X4 TOY C/ KIT 4.70, LINKS , GAOIOLA(CHASSI), GUINCHO WARN-RC 9000 C/ CABO DE NYLON. ETC.

    contados para possiveis negociações: 11-7858-4011 edvaldo ou mande uma MP.


    abs
    edvaldo
    Edvaldo, dependendo do preço tenho interesse no guincho.


    []'s

  • #47

    Talking

    Caio Pinto - Continuo
    Empresa: Cx Economica Federal
    E-Mail:
    Mensagem postada em 10/ 12/ 2007 - 06:45
    Gostei de tudo, pena que não consigo um trabalho que me possibilite comprar um jipe desses. O mais legal mesmo, foi ver o meu chefe, Léo Valle, ganhar do Marcel. "A pior vergonha para um homem não é levar um tapa na cara, mas sim, ficar atrás do Léo Valle em qualquer competição"


    Desculpe-me Marcel... Mas nao podia perder a oportunidade de compartilhar essa msn com os novos amigos daqui do RC. Eu se fosse vc iria ate essa agencia da CEF lá em Ribeirao das Neves e metia a mao na oreia desse subalterno que tá tirando onda com sua cara. eh eh e heh eh

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #48
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARQUES Ver Post
    Já que o Bill / Seba são : vice meu (2006) e vice do Hug... Chav....( Edvaldo) em 2007

    Eu e o HC entramos em comum acordo e não iremos permitir que o Bill e Seba consigam o TRI-VICE-CAMPEONATO em 2008.


    Como tem Huguinho , quer dizer , Neguinho vendendo jipe nesse link .............lá vai :

    R$ 35.000,00 é o preço do Gafanhoto com todos os pertences incluindo carreta rodoviária 2 eixos e freio inercial.


    OBS: O Gafanhoto está TOTALMENTE com sua documentação em dia , licenciado 2007 ,emplacado e lacrado ,com seguro obrigatório e IPVA 2007 pagos , (inclusive amarelo no documento )
    Algumas perguntas relevantes:
    -É unico dono?
    -É 4X4?
    -Tem manual?
    -Tem chave reserva?
    -A capota dele está boa?
    -A pintura tem algum risco?
    -O ar condicionado funciona?
    -O carpete está muito gasto?

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade