x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 237
  • #97
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    O que quebrou ???

    []s

    A junta elástica que liga a barra com a caixa de direção.

    []´s

  • #98
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Bah, mas não tinha nenhum "pneu véio" pra recortar e improvisar não?
    Que pena!

  • #99
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal,
    Pelo que vi, foi isso mesmo mas não ia ter jeito...estava tendo interferencia da direcao com a mola esquerda quando a dianteira esquerda estava comprimida e rodas viradas p direita... isso forcou a junta quando virava a direcao
    Nao deu para testar antes....o carro ficou pronto muito em cima da hora e quiz ir assim mesmo.
    Esse problema iria parecer de qual forma.
    Na proxima vou tentar testar antes...foi phoda ter que sair no primeiro obstaculo mas mesmo assim valeu.
    O pessoal da organizaçao e os amigos do Forum foram muito gente e fina e estavam sempre dipostos a ajudar. Valeu Pessoal!!!

    []s a me preparando para a proxima

    Giuseppe CJ5-69

  • #100
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Valeu Giuseppe!!!

    Como voce viu, quebrar faz parte.
    Mas o importante que voce fez a Desafio acontecer senão o Rodrigo não ia competir sozinho e ainda apareceu de ultima hora um outro CJ pra competir.

    Parabéns ao Rodrigo do Garra pela vitória e a todos os envolvidos com a categoria Desafio!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #101
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Na proxima vou tentar testar antes...
    Giuseppe, vi sua empreitada de perto lá em SN. Tu já mostrou que não desiste enquanto o motor estiver pulsando. Show! Vai em frente e sucesso!


    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #102
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Fala Pessoal,
    Pelo que vi, foi isso mesmo mas não ia ter jeito...estava tendo interferencia da direcao com a mola esquerda quando a dianteira esquerda estava comprimida e rodas viradas p direita... isso forcou a junta quando virava a direcao
    Nao deu para testar antes....o carro ficou pronto muito em cima da hora e quiz ir assim mesmo.
    Esse problema iria parecer de qual forma.
    Na proxima vou tentar testar antes...foi phoda ter que sair no primeiro obstaculo mas mesmo assim valeu.
    O pessoal da organizaçao e os amigos do Forum foram muito gente e fina e estavam sempre dipostos a ajudar. Valeu Pessoal!!!

    []s a me preparando para a proxima

    Giuseppe CJ5-69
    Giuseppe,

    Cara que pena infelizmente vários fatores contribuiram pra isso, mas você está de parabéns por tentar .

    E ai pegou gosto pela coisa ?

    []s

  • #103
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cacá. Legal saber que tinha mais gente do forum lá. Da próxima chega lá para trocar umas idéias.


    Fala Polvora,

    Gostei sim.... O clima de prova é animal! O problema é que ter saido deu mais vontade de participar.

    Com certeza querer participar da Desafio deu um gás nas mudanças do meu Jeep. Caso não tivesse a prova ia demorar bem mais...

    Outra coisa que acho que vale a pena falar é que adequando o carro aos requisitos de segurança vou ter uma caro mais seguro nas trilhas. O regulamento serve de guia também para carros que não participem da prova.
    Aos que queiram começar, já está rolando uma lista dos interessados para 2008.

    []s

    Giuseppe CJ5-69

  • #104
    Show de bola Giuseppe !!! Parabéns pela determinação e empenho em participar !

    Agora pega o jeep , dá uma geral nas pendencias dele e no proximo as chances de quebra serão bem menores.

    Outra dica, pega umas trilhas ou pedras pra brincar , assiste alguns DVD´s da Unroc pra ver as tecnicas usadas.

    O seu Spotter tb precisa assistir , na prova eu acho que o Spotter é 70% a 80% entre passar bem no obstaculo ou não.

    Até a proxima Prova ou Trilha !!!
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #105
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post

    Mas o importante que voce fez a Desafio acontecer senão o Rodrigo não ia competir sozinho e ainda apareceu de ultima hora um outro CJ pra competir.

    []'s
    O outro jeep que apareceu foi o Paolo de Jundiai - Spina4x4
    O cara gosta de trilha , o Jeep esta muito bom. Mas no final a organização descobriu que ele estava sendo patrocinado pela sssskkkooollll rsrsrs... foi Prudente ele não fazer o ultimo obstáculo.

    Pode ser que ele pegue gosto pelo rockcrawling , levando a sério eu acho que ele pode ser um Ótimo competidor.

    T+ Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #106
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
    Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
    Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
    Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe

    Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou.

    Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN.

    []´s

  • #107
    Giuseppe,

    Legal saber que continue animado em participar nestas provas!!

    Isso me lembrou de uma prova nossa em Macaé, RJ. Saímos de Sampa numa sexta a tarde, com o Spider em cima de um caminhão do pai do Régis. Depois de horas e horas e horas, chegamos no local, já de madrugada. Descarregamos o jipe e fomos dormir um pouco antes da prova, que começaria logo as 08:00 hs.

    Fomos sorteados de ser o primeiro para passar no primeiro obstáculo, uma subidona em erosão animal, um lugar que nunca tinha passado um jipe, nunca mesmo. Resultado.......

    Três semi-eixos quebrados, um conjunto coroa / pinhão quebrado e o pior, um ARB moido. Lá se foi R$ 3.500 em 05 metros de prova............. Ainda bem que bebia na época, as 08:30 a latina já estava na mão.........

    Mas não desanimamos, voltamos para casa e consertamos o carro, tendo hoje um dos veículos mais confiáveis da competição. Nas 10 provas realizadas pela UNRoC, a equipe Spider4x4/Suzucar conseguiu 08 colocações de pódium........

    Abraços,

    Bill

  • #108
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
    Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
    Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
    Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe

    Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou.

    Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN.

    []´s

    MEUS PARABENS JÁ TAVA NA HORA DE VC GANHAR UMA RSRSRS

    GRANDE ABRAÇO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade