x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 237
  • #85
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Ramiro meu interesse é como unroc
    mas suas gracinhas ano que vem na vistoria me lembrarei

    []'s
    Então no ano que vem vc vai fazer vistoria dos carros da Desafio também ???

    Vou guardar muito bem guardada essa mensagem !!!

    []´s

  • #86
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Atualizando a lista:

    1 - Ronaldo
    2 - Junior
    3 - Fernandão
    4 - Pagani
    5 - Giuseppe
    6 - Luiz Akium
    7 - Alexandre X
    8 - Beto Lacerda
    9 - Ramiro - Bin Lôco
    10- Rodrigo - Garra4x4
    11- Escória - Com a condição de não querer transformar a Desafio4x4 numa categoria "stock" ... se tentar vai levar um pé na bunda, sem choro.

    Só faltam o Walnei e o Seba, que já confirmaram que farão parte do grupo também.

    Pedi ao Seba e ao Beto que participassem para nos ajudar principalmente na definição da especificação dos veículos. No inicio da próxima semana já estarei abrindo o primeiro tópico da lista .... agora vai !!!

    []´s

  • #87
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pessoal,

    Atualizando a lista:

    1 - Ronaldo
    2 - Junior
    3 - Fernandão
    4 - Pagani
    5 - Giuseppe
    6 - Luiz Akium
    7 - Alexandre X
    8 - Beto Lacerda
    9 - Ramiro - Bin Lôco
    10- Rodrigo - Garra4x4
    11- Escória - Com a condição de não querer transformar a Desafio4x4 numa categoria "stock" ... se tentar vai levar um pé na bunda, sem choro.

    Só faltam o Walnei e o Seba, que já confirmaram que farão parte do grupo também.

    Pedi ao Seba e ao Beto que participassem para nos ajudar principalmente na definição da especificação dos veículos. No inicio da próxima semana já estarei abrindo o primeiro tópico da lista .... agora vai !!!

    []´s
    entào prepara a bota ai ...kakakakak

  • #88
    Ronaldão,

    Você está equivocado.

    Eu nunca falei em transformar a Desafio em Stock.

    Minha proposta sempre foi criar uma nova categoria mais básica para que as pessoas comecem a investir no esporte.

    Mas como sou um homem de palavra, não vou mais defender esta categoria. Quero fazer parte do grupo, como falamos por MSN, por que quero ver o esporte crescer no Brasil, assim como é lá nos isteitis.

    Tenho uma porrada de idéias que poderiam ajudar na formulação do regulamento da categoria, nivelando os participantes, nem por baixo e nem por cima, apenas pela média.

    []'s

  • #89
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae povo, não esqueçam de postar as fotinhas da competição aqui

    []'s

  • #90
    1) Ensimec (Marcel e Mãozinha)
    2) Worldscap (André e Cláudio)
    3) Brazook (Edvaldo e Rodrigo)
    4) SLU Palitex (Palito e Trapa)
    5) Cobra (Marques e Edgard)
    6) Spider4x4 / Suzucar (Bill e Seba)
    7) Almeidas4x4 / Ensimec (Leo e Milena)

    Abraços 4x3 o dia todo,

    Bill

  • #91
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    1) Ensimec (Marcel e Mãozinha)
    2) Worldscap (André e Cláudio)
    3) Brazook (Edvaldo e Rodrigo)
    4) SLU Palitex (Palito e Trapa)
    5) Cobra (Marques e Edgard)
    6) Spider4x4 / Suzucar (Bill e Seba)
    7) Almeidas4x4 / Ensimec (Leo e Milena)

    Abraços 4x3 o dia todo,

    Bill
    Parabéns rapaziada !!!

    Cadê um relato da prova ??? E a categoria desafio ?

    []s

  • #92
    Garra4x4 ganhou na Desafio. Não sei quem chegou em segundo e terceiro das outras 02 equipes participantes....


    Da Super, o nosso dia foi difícil. Estouramos o radiador no primeiro obstáculo, o mesmo problema que sofremos em Ribeirão Pires. Fizemos uma cinta limitadora para que o motor não deslocasse para frente em descidas fortes e em termos funcionou, pois o contato entre a ventoinha e o radiador foi em cima esta vez e não em baixo como em RP. Isso facilitou, passamos o dia completando o radiador antes de cada obstáculo, então não chegou de influenciar em nada a nossa prova.

    O que nos atrapalhou totalmente foi a quebra de um semi-eixo dianteiro logo no início do segundo obstáculo. Aí passamos o dia todo em 4x3.........


    No mais, o Marcel e o seu novo spotter Mãozinha fizerem uma prova muito boa, com o mínimo de erros. O destaque para mim, entretanto, foi a performance do André e o Cláudio para chegar em segundo. O carro quebrou 02 vezes nos obstáculos, uma vez saíndo com a roda presa no eixo apenas pelo flexível de freio. Mas não desistirem, remontaram o carro muito rapidamente e conseguirem completar todas as seções.........

    Abraços,

    Bill

  • #93
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Parabenss a todos

    Parabens a todos....
    quem já participou sabe o numero de pequenos e grandes detalhes que envolvem cada passagem ......... fora os pequenos e grandes detalhes dos carros que so sabemos na hora da rpova.....
    abraço a todos......saudosooo pra pisar no acelerador de novo......
    e logicoooooo
    VALEU MARCELLL parabensss











    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Garra4x4 ganhou na Desafio. Não sei quem chegou em segundo e terceiro das outras 02 equipes participantes....


    Da Super, o nosso dia foi difícil. Estouramos o radiador no primeiro obstáculo, o mesmo problema que sofremos em Ribeirão Pires. Fizemos uma cinta limitadora para que o motor não deslocasse para frente em descidas fortes e em termos funcionou, pois o contato entre a ventoinha e o radiador foi em cima esta vez e não em baixo como em RP. Isso facilitou, passamos o dia completando o radiador antes de cada obstáculo, então não chegou de influenciar em nada a nossa prova.

    O que nos atrapalhou totalmente foi a quebra de um semi-eixo dianteiro logo no início do segundo obstáculo. Aí passamos o dia todo em 4x3.........


    No mais, o Marcel e o seu novo spotter Mãozinha fizerem uma prova muito boa, com o mínimo de erros. O destaque para mim, entretanto, foi a performance do André e o Cláudio para chegar em segundo. O carro quebrou 02 vezes nos obstáculos, uma vez saíndo com a roda presa no eixo apenas pelo flexível de freio. Mas não desistirem, remontaram o carro muito rapidamente e conseguirem completar todas as seções.........

    Abraços,

    Bill

  • #94
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    A prova de Serra Negra foi muito boa.

    Rodrigo, parabéns pela vitória na Desafio.

    Giuseppe, foi uma pena ver um jipe tão bem preparado com o seu ficar fora da competição pela quebra de uma peça tão simples, mas isso faz parte.

    Na Super, vitória do Marcel.... fazia tempo que não ganhava uma !!! Parabéns cara !!!

    O segundo lugar ficou com o André e o Claudio da equipe Wordscape, e aí tem um detalhe que merece destaque... o carro deles corre na Super com pneus 35".

    No mais, foi um show de tombos durante a prova, incluindo aí o Bill (prá variar !!!) André, Léo, Palito e Edvaldo que me lembre. O mais legal foi na hora que o Edvaldo e o Rodrigo tombaram o carro no meio das pedras e sem parar o tempo conseguiram desvirar o carro com o uso do guincho e ainda terminaram a sessão dentro do tempo, essa só vendo as fotos e o vídeo prá acreditar.

    Resumindo, foi isso aí... Agora é esperar sairem as fotos no site da Unroc prá conferir todos os detalhes.

    Abraços.

  • #95
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Giuseppe, foi uma pena ver um jipe tão bem preparado com o seu ficar fora da competição pela quebra de uma peça tão simples, mas isso faz parte.
    O que quebrou ???

    []s

  • #96
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Marcel, meu velho... PARABÉNS pela vitória, claro com a mãozinha fundamental do Mãonzinha!!!
    A mão pode ser "pequena" mas o pé é quente!!!
    Parabéns à equipe!!!

    Parabéns também ao Leo Valle que inovou com a spotter Tia Mi que com muita disposição e garra de dar inveja a qualquer marmanjo, mostrou que é BOA mesmo!!!

    Em fim parabéns a todos da UNROC, pilotos, spoters e patrocinadores que tornaram possível mais essa etapa!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade