x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 237
  • #121



    Citação Postado originalmente por Melecao Ver Post
    Quero Saber quando Teremos uma PROVA UNROC RJ.....
    se me derem carta branca eu faço!!!!!

    Carta branca não terá, gostaríamos muito de voltar a fazer prova no Rio. A UNRoC não exige muito, mas existe sim algumas coisas básicas que teria que ser seguidas para a prova fazer parte do Campeonato.

    Será que rola algo para 2008??

    Abraços,

    Bill

  • #122
    Usuário Avatar de Mãozinha
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
    Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
    Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
    Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe

    Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou.

    Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN.

    []´s
    Marcel....

    Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
    Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
    O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
    Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
    Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

    PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    cade????????????

    o bla....bla.......bla.... ta legal mais e as fotinhas???????

  • #124
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    O Marcel só ganhou porque o Marquinhos não foi... senão!!!!

    Marquinhos, lá em SN o Ralado aquí do Fórum disse que conhece o pessoal de Guarulhos que gostaria de organizar uma etapa lá onde existe o ponto de encontro nas sextas! Contam inclusive com o apoio da prefeitura.

    Aí Ralado a dica foi dada, se quiser levar a idéia a diante, entra em contato com a UNRoC!!!

    []'s
    Como disse, conversei com o pessoal daqui de Guarulhos e eles tem o maior interesse em organizar uma etapa aqui. Não temos um jipe clube e sim uma ONG então não temos grana para ajudar, mas temos o apoio total da Prefeitura, Policia Militar, Civil, Rodoviaria, Bombeiros e ambulancias a nossa disposição. Conseguimos também se necessario tratores, caminhões e etc para montagem do evento.

    Caso haja interesse podemos marcar um reunião aqui para vocês conhecerem o local ou até mesmo podemos arrumar outros se esse não for legal.

    []'s

    Junior

  • #125
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Grande Fernando Risso
    mandaram bem mesmo com o devassinho ap2.0 turbo
    kct como como o jeep que vc's correram era parecido com o devasso antes da ultima reforma .
    po seu irmão podia ter levado o Bob ao menos p/ galera conhecer ...
    fica p/ proxima então ..
    []´s querendo ver os irmãos joselito competindo
    Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

    O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma...
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #126
    Fernando ,

    Spotter da Super ! Se ta com coragem hein... rsrsrss..

    Eu gostaria de um dia participar como Spotter, pra ver como é... quem sabe um dia.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #127
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

    O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma...
    negativo , você que se atenta a detalhes superfluos como cores
    o jeep usava mesmas molas , tinha torre do amortecedor identica a do devasso , suportes dos guinchos ( dianteiro e traseiro ) identicos tambem , a solução para aumento do entre-eixo era exatamente igual , a caixa de direção tinha um reforso no mesmo local do suporte ..
    até o Ramiro Eli se impressionou com as semelhanças


    ah vou mais longe o cara ta encostando p/ por eixos de mog tb !!! com penus Boggers !!!


    []'s

  • #128
    Nem parei para olhar isso tudo no jeep ... então o Ramiro Eli é quase uma fonte de inspiração da categoria Desafio !!! Um era parecido na estética e outro na construção.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #129
    Giuseppe,

    Vc acha que uma caixa hidráulica de Santana daria conta do recado?

    []'s

  • #130
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    Marcel....

    Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
    Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
    O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
    Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
    Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

    PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....
    É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

    []´s

  • #131
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

    []´s

    O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........







    Abraços,

    Bill

  • #132
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

    []´s

    Mas fala pro Mãozinha continuar sem saber direito o que fazer porque voce tinha um spoter sabe-tudo e só te atrapalhava

    O zebra saiu pra dar zeeeeeeebraaaaaaaa

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade