x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Segunda Etapa em Ribeirão Pires, SP 05 de Maio de 2007




    Pessoal,

    Estou abrindo este tópico para falar dos preparativos para a segunda etapa do Campeonato UNRoC 2007 de Rock Crawling, a ser realizada em Ribeirão Pires, SP no dia 05 de maio de 2007.

    O local do evento é o mesmo do ano passado, o Complexo Cultural Ayrton Senna no centro da cidade. Mas diferente do ano passado, a prova será realizada em um só dia e será NOTURNA. O evento começará ao meio-dia do sábado, com a largada promocional, com música ao vivo. Os carros entrarão na pista as 16:00 e a ação só pára ao meia-noite.

    Haverá local para jipe clubes montaram suas barracas e fazerem churrasquinhos, mas para tal, precisará se cadastrar antecipadamente.

    Estamos negociando pacotes promociaonais de estadia para sábado e domingo com o Hotel Pilar, um lugar muito legal para passar o final de semana. Alias, vocês jipeiros podem trazer suas famílias, pois neste hotel tem atividades que não acabam mais!! Aguardem novidades!!


    Abraços,

    Bill

  • #2
    Bil, parabens pelo trabalho, dê um abraço a todos da organização e estamos anciosos pela prova. Qualquer coisa que estiver precisando me ligue, estou a disposição no que puder, e conte tb com a suzucar nessa prova.

    abs
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #3
    Opa Jipenet-OFF presente também....
    Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Opa Jipenet-OFF presente também....
    Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium...
    Vamos tentar quebrar... o tabú!

    Seba

  • #5
    prova noturna !! show de bola
    []'s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Opa Jipenet-OFF presente também....
    Ainda mais que se a maldição de quem organiza prova sifu na mesma continuar... tô no pódium...
    Falo faloi falo, e num vai estar ná......agora faz o Caco ir pelo menos.

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Novidades para a prova de Ribeirão?? Estamos ansiosos pra ver como será a noite... com certeza não teremos saudades do sol escaudante de Pinda...

    Enquanto dia 05/05 não chega, aproveitem e dêem uma olhada em nossa cobertura da 1ª prova, acessando durante essa semana a RxR (www.rxr.com.br). Lá está um aperitivo.. no DVD, tem TUDO! E em Ribeirão Pires tbm estaremos lá filmando cada movimento!!


    Abraços

    Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Sei que cheguei um pouco atrasado, mas gostaria de deixar MHO sobre a prova norturna.

    O evento começa ao meio-dia + largada promocional + prova acabando lá pra meia-noite (o que acredito que vai muito além disso). Quem tem pique pra tudo isso? Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.

    Tem ainda a questão da visibilidade dos espectadores, tanto para a prova quanto para o patrocínio. Lembrando que não estamos num estádio de futebol onde a iluminação é excelente. Até as filmagens/fotos ficam prejudicadas com a falta de luz natural.

    [s] opinados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, passando pra deixar MHO sobre a prova.

    Acho ki o horario ajuda muito aos espectadores, competidores e organizacao.

    Os motores ficam muito quentes, carro quase parado, esquenta muuiito, ainda mais no sol....

    Para nós que trabalhamos na prova, vai ser a minha 4 prova, ti falo que eh muito cansativo ficar no sol de 8 hrs as 18 e isso acaba com a energia de qquer um, acho que nao sou o unico a ter esta preferencia.

    Vai ser uma grande prova!!!

    []'s e ate lá pessoal!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.

    Marcelo,

    Afastado?? Uns 35 km da Sé é afastado??

    Caso não sabe, existe vida fora da cidade de São Paulo. Mas fique frio que é só mais um dos milhões com a "aflição do paulistano", achando que o mundo gira em volta de sua cidade.






    Abraços,

    Bill

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Tem uma cidade ki chama Belo Horizonte e que é tb a alguns milhoes de anos luz da sua cidade.


    ......

    []'s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

    Sei que cheguei um pouco atrasado, mas gostaria de deixar MHO sobre a prova norturna.

    O evento começa ao meio-dia + largada promocional + prova acabando lá pra meia-noite (o que acredito que vai muito além disso). Quem tem pique pra tudo isso? Acredito que grande maioria do público não. Fora que estamos num local afastado de São Paulo, onde para voltar para a capital tem que sair do centro de RP e pegar duas estradas. Se a prova fosse em Sampa, seria mais viável, mas ainda acredito que uma prova diurna atraria muito mais público.

    Tem ainda a questão da visibilidade dos espectadores, tanto para a prova quanto para o patrocínio. Lembrando que não estamos num estádio de futebol onde a iluminação é excelente. Até as filmagens/fotos ficam prejudicadas com a falta de luz natural.

    [s] opinados,
    Fala, Marcelo!

    Vai ser um sábado, à noite! O pessoal não volta cedo para casa, não!

    A iluminação está sendo providenciada para funcionar estilo jogo de futebol, sim! (não sei se de Maracanã, hehehe) 8)

    Para voltar para São Paulo, vc não precisa pegar estrada... pode ir pela av. dos Estados (Mauá, Sto Andre, SP), e dependendo de onde vc vai, se economizam 15km (claro q tem farois...). É o caminho q eu faço até Santana (48km no total). Tem track no site da Unroc...

    Seba
    nos vemos lá sábado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade