x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37



    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Fora que no item Galera !!!

    O Seba levanta a galera na proxima tem q ter o vot da arquibancada !!!


    []'s Parabens pelo SHOW
    Valeu, Pagani!

    A adrenalina e a emoção nas sessões são impressionantes, e acho que todos vibramos juntos quando conseguimos passar um obstáculo!

    Não são muitos q sabem, mas logo no primeiro obstáculo, ao acionar o ARB dianteiro, percebemos um vazamento que não deixava ele travar!! Assim fizemos a prova toda com muitas vezes apenas as rodas traseiras empurrando, o q nos obrigou a usar o guincho mais q o desejado... Por isso cada superação tinha um gosto de sucesso maior ainda, mesmo tendo chegado em segundo, apenas 10 pontos atrás dos merecidos campeões Marquinhos e Zé Laerte!

    Enfim, a prova foi um sucesso e agradeço ao público, aos voluntários, aos patrocinadores, à Unroc, a minha mãe...

    ... e parabenizar o Bill pela coragem de estar no jipe naquela altura!
    Confesso que quando estávamos fazendo o obstáculo "Suzucar descendo", e tivemos que parar por alguns segundos para que outro competidor liberasse a pista para a gente descer, minhas pernas deram uma tremida la em cima!! Hahaha!!

    Seba

  • #38
    Seba,

    Muito bom o clipe heim, obstáculos cada vez melhores, sinal que estamos no rumo certo.
    Parabéns aos campeões Marquinho e Zé Laerte!
    Espero a confirmação da prova em Ctba.

    Abraço a todos,
    MARILSON

  • #39
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    Talking Valeu

    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Parabens a todos e especial a esse povo de Butucatu , que foi longe pra caramba pra se divertir um pouco !
    Fernandão e o Renato, deu (sentido figurato tá) trabalho como spoter
    hahahahha eu to levando os creditos.......hahahahhahah

    na verdade eu não tenho peso para ser spoter infelizmente, mais fiquei do lado torcendo e sendo spoter com os olhos pois nao poderia abrir minha boca, somente filma regra da prova.

    GALERA valeu a todos

    Muito obrigado a todos pela ajudo sobre como usar os equipamento durante a prova o q pode e nao pode.

    deixa eu contar uma coisa para vcs

    nois chegamos era 6h40 dai eu falei para o fernadão vai na pista e olha tudo para vc tirar proveito e ganhar do rodrigo.

    ele viro para mim na boa, normal e falo meu jipe nao sobe na caçamba, as caçambas é da super.

    BOM O PRIMEIRO OBSTACULO dele foi as caçambas.......hahahhahaha precisa ver a cara dele dentro do jipe esperando autoriza a entra na pista, parecia CRIANÇA com bixiga nova..........foi muito loco.

    FERNANDÃO valeu camaradão, obrigado por tudo!!!!!!!!!!!

    Ate a proxima.

  • #40
    Citação Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    hahahahha eu to levando os creditos.......hahahahhahah

    na verdade eu não tenho peso para ser spoter infelizmente, mais fiquei do lado torcendo e sendo spoter com os olhos pois nao poderia abrir minha boca, somente filma regra da prova.

    GALERA valeu a todos

    Muito obrigado a todos pela ajudo sobre como usar os equipamento durante a prova o q pode e nao pode.

    deixa eu contar uma coisa para vcs

    nois chegamos era 6h40 dai eu falei para o fernadão vai na pista e olha tudo para vc tirar proveito e ganhar do rodrigo.

    ele viro para mim na boa, normal e falo meu jipe nao sobe na caçamba, as caçambas é da super.

    BOM O PRIMEIRO OBSTACULO dele foi as caçambas.......hahahhahaha precisa ver a cara dele dentro do jipe esperando autoriza a entra na pista, parecia CRIANÇA com bixiga nova..........foi muito loco.

    FERNANDÃO valeu camaradão, obrigado por tudo!!!!!!!!!!!

    Ate a proxima.

    Fernando e Renato,

    Esperao que apesar do tempo muito curto de pista que você tiverem, que vocês pegaram o gosto deste esporte e assim vão continuar. Sei muitíssimo bem a frustração de viajar longe para andar quase nada, fomos para Macaé uma vez e quebramos 03 semi-eixos e um ARB nos primeiros 02 metros do primeiro obstáculo.......

    Continuem animados e pensando nes melhorias no jipe e na estratégia que vai bater em Rodrigo. Ele e bração, já assisti monte de cagada dele..........


    Abraços,

    Bill

  • #41
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post



    ... e parabenizar o Bill pela coragem de estar no jipe naquela altura!
    Confesso que quando estávamos fazendo o obstáculo "Suzucar descendo", e tivemos que parar por alguns segundos para que outro competidor liberasse a pista para a gente descer, minhas pernas deram uma tremida la em cima!! Hahaha!!

    Seba

    Coragem o caraio, me caguei de medo..........


    Na realidade, estava tranquilo até que o jipe fez "high-center" em cima da caçamba, a bunda do jipe indo para a esquerda. Aí pensei, fudeu de verdade, vou descer daqui só rolando agora...........

    Mas com o Seba puxando forte na corda, o jipe começou a oscilar de volta para ficar 90 graus com a descida. Percebendo isso, eu esperei ficar reto e acelerei de vez para descer. O jipe foi numa boa, os TSL/SX pelo jeito são melhores que os Iroks em grudar em aço, pois desci sem escorregar e sem a ajuda do Seba, pois ele já tinha capotado para trás......... Quem mandou ele ser burro, roçando a corda nas manilhas até estourar??.........

    Abraços,

    Bill

  • #42
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Espero a confirmação da prova em Ctba.

    De Curitiba ainda não se sabe, mas cá entre nois:


    A terceira etapa do Campeonato UNRoC 2007 está confirmada para FenaJeep!!!




    Abraços,

    Bill

  • #43
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Como expectador assíduo do RC quero parabenizar a todos da UNRoC por mais essa etapa, organização, direção, voluntários, patrocinadores, prefeitura de RP e principalmente aos competidores da "Super" e da "Desafio"!!!
    A gente sente a grande força de vontade de todos de fazer o RC brasileiro acontecer cada vez melhor!!!

    Parabéns ao Marquinhos e ao Zé Laerte pela vitória, e pensar que o Marquinhos, um pouco antes do início das provas disse pra mim: "...eu só vim pra brincar um pouco..." imagina se ele leva a coisa à sério???

    Parabéns também ao Bill e ao Seba pelo 2º lugar (acertem o pé e parem de chutar na trave! )

    []'s já aguardando a próxima!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #44
    Bill,

    Grande notícia heim!!!
    Espero ver todos por lá!
    Vamos agitar esta etapa daqui, o pessoal da força livre já visitou alguma prova? taí uma oportunidade! Apesar que o negócio deles é arrancada!!!!

    Abraço,
    MARILSON

  • #45
    Acredito que a prova de FenaJeep vai gerar mais interesse em fechar alguma coisa para o evento em Curitiba, mas vamu vê.........



    Abraços,

    Bill

  • #46
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post


    "Avant Premier" do dvd de RP!

    Seba
    Seba,

    Show de bola o filme!!
    Pena que a câmera não "pegou" seu rebolado à lá Gretchen em cima do obstáculo Suzucar depois que a corda partiu!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #47
    A saber............

    Fui lá no local da prova ontem e medi com uma certa precisão o ângulo da caçambona. Está (estava) em 52 graus.............

    De cima parecia bem mais..........



    Abraços,

    Bill

  • #48
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    ... O jipe foi numa boa, os TSL/SX pelo jeito são melhores que os Iroks em grudar em aço, pois desci sem escorregar e sem a ajuda do Seba, pois ele já tinha capotado para trás......... Quem mandou ele ser burro, roçando a corda nas manilhas até estourar??.........
    Na próxima vai rolar de frente!

    Assiste o video e repara q a corda só estoura depois q vc apóia o pneu dianteiro lá embaixo, seguro!

    Ainda bem que não marcaram o uso de ferramentas... alicate que vc usou para tirar tua cueca vale 10 ptos??

    HAHAHAHA!!

    Seba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade