x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 137

Tópico: ROCK-CRAWLING

  • #49
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Sandro Tannuri escreveu:
    Citação:
    Mas o pior de tudo é que um certo jipinho vermelho japones anda batendo uns Wranglers preparados por ai na rampa, né seu Sandro?


    X,

    A falta de eventos como Endurance Trial ou Superação faz isso, tem gente preparando jipes para a rampa.


    Abraços,



    Tomara que está falando de um jipe lá do Rio, pois um certo jipe vermalho aqui de Sampa não está nem aí com competições RTI.......
    Bill,

    A unica semelhança entre eles é a cor, o preparado para a rampa infelizmente é o do RJ.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #50

    viagem

    Wallace olha o tamanho da fenajeep ,o que quiz dizer é que la tem mais coisas pra fazer ,pra valer o custo da viagem,não quiz dizer que é melhor ou pior que o endurance , e sinceramente vc foi só assistir ou foi tb vender peças importadas para jipes (bloqueios, amortecedores, GPS, pneus, etc) pq. a trabalho ja fui soziho pra muitos lugares bem distantes de c-20 que garanto que bebe bem, mas a trabalho compensava pra passear ficaria caro demais
    Polvora , acho que a ideia de juntar uma turma pra ir pra bh é bem interessante pois assim os custos diminuem bastante e vai ser divertido pra caramba (no ibira levamos essa ideia pra frente).
    mas minha duvida continua , vai rolar alguma coisa na fenajeep ??

  • #51
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj

    Não, na ni, na, não..............

    Cola sim o meu argumento. Citando o regulamento:



    b) Veículo Não-Bloqueado: Trata-se de veículo que não possua qualquer tipo de bloqueio, com o restante de preparação totalmente livre. Nesta categoria incluem-se os veículos com bloqueio central de diferencial (original de fábrica), que apenas divide a força de tração por igual entre a dianteira e traseira a exemplo das Land Rover, Pajero e Niva. Dispositivos antideslizamento (“limited slip”), desde que originais de fábrica e que não bloqueiem 100%, tais como JPX, Troller (modelos mais recentes) e F-1000 4x4 são permitidos. Não é permitido o uso de sistema de freio-de-mão independente para cada roda, como dispositivo blocante.]




    Estou utilizando exatamente estes eixos do Troller mais recente, que veio da fábrica com um LSD no eixo traseiro. Não fala nada neste regulamento que os eixos tem que ser os originais do jipe.......


    Quanto as MINHAS peças, é o Régis que vai ter que responder por qualquer desvio.








    Abraços,
    A gente tenta Você está absolutamente certo. Fiquei na dúvida e consultei "Mestre André"

    O Régis tá ferrado com os amortecedores!!!

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    Nananinanao..... eh so eu ficar uns dias sem entrar no forum que vcs ja ficam ai fazendo bagunca e colocando meu nome em vao

    Leo, os amortecedores nao vao na minha mala nao... eles vao levar umas semanas pra chegar la na casa da minha mae... pois vao ser enviados junto com a minha mudanca

    Agora se eu vou entregar eles pro Bill ou nao .. ai eh outro esquema

    Abracos

  • #52

    Re: viagem

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Polvora , acho que a ideia de juntar uma turma pra ir pra bh é bem interessante pois assim os custos diminuem bastante e vai ser divertido pra caramba (no ibira levamos essa ideia pra frente).
    Gostei do "enredo do samba"

    Sobre o próximo Endurance Trial

    Ainda estamos aguardando a resposta do shopping que tem que ser definitiva amanhã. Segundo nosso espião Gilvan Costa, a diretoria do shopping teve reunião hoje com uma "grande dos pneus" que já havia oferecido a patrocinar 50% dos custos, deixando o restante para os lojistas. Segundo informações da diretoria a fabrica de pneus marcou uma reunião urgente com a informação de que teria uma proposta irrecusável.

    Vamos torcer pra dar certo

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #53
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Recomendo... acho que deve dar de 10 a zero numa FenaJipe.
    Não duvido nada.... oque tem de melhor na fenajeep são as exposições, a trilha é "marromeno" ... o resto eu acho ridículo. Aquelas merdas de indoor além de desvirtuar a verdadeira função dos jipes ja tá pra lá de chato, modalidade sem futuro.
    A queima de pneus.. putz... parece encontro de carros rebaixados, motos e essas coisas... patético.

    Oque falta aqui é esse tipo de prova mesmo (trial), mas isso não entra naquelas cabecinhas de vento.

  • #54
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tem uma marcada para 19/06 em Belo Horizonte
    Troquei uma idéia hoje no Ibira com o Wallace e fiquei muito animado para ver uma prova dessas ao vivo e a cores.
    Deve ser show de bola!!!
    Vamos tentar organizar um grupo e marcar presença dia 19/06 em BH...

    []'s entusiasmados...

  • #55
    Oi Beto,

    Não fui vender nada, mesmo porque não vendia na época.
    Fui na louca mesmo, sem hotel marcado nem nada, tudo de última hora.
    Tanto que fiquei numa noite num hotel e na outra em outro.

  • #56
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Pessoal,

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tem uma marcada para 19/06 em Belo Horizonte
    Troquei uma idéia hoje no Ibira com o Wallace e fiquei muito animado para ver uma prova dessas ao vivo e a cores.
    Deve ser show de bola!!!
    Vamos tentar organizar um grupo e marcar presença dia 19/06 em BH...

    []'s entusiasmados...
    Dia 10 vamos fazer a Galopeira, considerada uma das mais dificeis por estas bandas e a noite pra "facilitar" as coisas
    Até agora só temos um candidato do Rio que vai participar. Cadê o resto do pessoal. No link abaixo dá pra se ter uma idéia do que estamos falando, tem CJ e Wrangler tombado. A trilha é uma prova de ET completa, só que sem público. Confira:

    Instruções para acessar todas as fotos:
    1- acesse http://www.shutterfly.com
    obs: o acesso é com senha
    2- preencha login: radicalclube@hotmail.com
    3- senha: fotos
    4- Clique no álbum

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #57
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Bill Esta na minha categoria!!!!

    ai Bill achei essa ideia legal!!!!assim tem mais uma du[pla bacaninha na minha categoria!!!!!!

    Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

  • #58
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Categoria que destroi!!

    alguem falou no inicio do topico que esse tipo de categoria detona o carro!!! isso nao e verdade!!!
    a forma como se dirige a viatura!!!! e como se prepara ela e obvio que quanto mais original pior ele fica no final!!!!!!mais mesmo assim se o camarada for paciente ele chega no final sem arranhoes!!!!prova disso eu corri duas etapas e nao arranhei o carro!!!

    Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

  • #59

    Fazer bonito

    a ideia de juntar uma turma pra ir ta começando a criar forma , no ibira rolou um papo legal sobre o evento , quem tem interesse em ir ???

  • #60
    primeiro!!!

    ...já vou ver o valor do frete com geladeira
    Ai só o Leonardo confirmar a data e lembrando que o evento é um dia só.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade