x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 137

Tópico: ROCK-CRAWLING

  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Pode participar nas provas que rolam aqui com jipe original sem problema nenhum, principamente na categoria não bloqueados.
    O problema do Sandro e do Bill é que eles querem ganhar na categoria bloqueados... ... só que vez e outra levam uma surra de uma dupla de Samurais...
    Wallace,

    E para piorar a situação essa dupla de Samurais resolveu abandonar os 31" com eixos originais e colocou D44 largos SPOA com 35", agora acho que me aposento.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Pode participar nas provas que rolam aqui com jipe original sem problema nenhum, principamente na categoria não bloqueados.
    O problema do Sandro e do Bill é que eles querem ganhar na categoria bloqueados... ... só que vez e outra levam uma surra de uma dupla de Samurais...


    Wallace,

    Para o próximo Endurance estou considerando em não instalar o bloqueio no eixo traseiro, deixando o LSD original alí dentro. Conforme o regulamento, a gente corre na categoria não bloqueados.........

    Abraços,

  • #15
    Xande, por favor, escreva em caixa baixa..

    Caixa alta além de falta de educação, é muito ruim pra ler

  • #16
    Oi Bill,

    Que tal eu colocar os MT/R 31” na Cherokee com o nosso kit de suspensão e ir com ela de dupla...

    O guincho estou colocando agora no sábado...

    E fiquei da fazer os Rocks Guard com o Rodrigo...

    Se precisar até reboco o Spider...

  • #17
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Bill,

    Que tal eu colocar os MT/R 31” na Cherokee com o nosso kit de suspensão e ir com ela de dupla...

    O guincho estou colocando agora no sábado...

    E fiquei da fazer os Rocks Guard com o Rodrigo...

    Se precisar até reboco o Spider...

    TOPO!!!!.........

  • #18
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O problema do Sandro e do Bill é que eles querem ganhar na categoria bloqueados... ... só que vez e outra levam uma surra de uma dupla de Samurais...
    Isso é verdade????? Ta zuando né?????

    Bill e Sandro perdendo pra samurias com pneus 31 e suspênsão original?????
    HAHAHAHHA eu morro e não vejo tudo!!!

  • #19
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Isso é verdade????? Ta zuando né?????

    Bill e Sandro perdendo pra samurias com pneus 31 e suspênsão original?????
    HAHAHAHHA eu morro e não vejo tudo!!!
    Na SuperAção......

    O Bill perdeu porque quebrou nos primeiros 10 metros do primeiro obstáculo.........

    O Sandro perdeu porque o último obstáculo deteriou de tal forma que até um Landau passaria. Sem falar da alta competência da JF Massaranduba Team, que têm Samurais pequenos mas com t-cases 6:1 escondidas alí dentro......

  • #20
    Claro que é verdade, mas o Sandro gostaria que não fosse...
    Eu também passei num king de Cherokee onde o samurai dupla do Sandro ficou pendurado... ... foi ridículo, eu que nem estava competindo (só fui buscar o Samurai do Bill que tinha ficado sem bateria) passar e o Sandro ter que vir resgatar o Samurai... e isso fora da pista...))
    Tem que ir na prova... mesmo que se for só para assistir.

  • #21
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Quando e onde é a próxima?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #22
    É uma pena que aqui no sul o pessoal não pratica essa modalidade.... eu mesmo ja tentei agitar muitas vezes, mas todos só querem saber de JEEPCROOS, é um saco , vo comprar o bolachoes 38 sonhando em um dia participar dessas provas... mas vai ser bem difícil.

  • #23
    Tem uma marcada para 19/06 em Belo Horizonte

  • #24
    PessoALL,

    Estamos em negociação sobre a prova do dia 19, mas existe a possibilidade que a mesma seja remarcada para julho.
    No mais teremos cerca de 10 carros preparados para o 5º ET aqui em BH e região e estamos tentando negociar as carretas para RJ e SP.

    Parece que o Bill ficou preocupado com os bloqueados, mas assim que o Velociraptor (ex-Gladiator sem ter sido) ficar do jeito que o diabo gosta, a GGL / Emergência 1 será um novo motivo de preocupação.

    Sds.

    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Amarelão - Hoje Fumacetor, futuro Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    www.radicaloffroadclube.com.br

    Em tempo: Xande já que todo mundo te arregaçou por aqui, não vou perder a oportunidade. Antes de dizer que somos "amarrados", digite a palavra trial no google, opção somente paginas no Brasil e verá diversas sobre. Visite a do Radical e veja o que já rolou. Sobre o quebra-quebra carro me lembro das palavras de Gilvan Costa - "É uma prova pra quem acelera com a cabeça e pensa com o pé!!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ROCK-CRAWLING-logo_jeep_endurance_relevo.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade