x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 128 de 128
  • #121

    Resultado Pinda 2007




    ----- Original Message -----
    From: body0303
    To: diretoria
    Sent: Thursday, March 22, 2007 4:43 PM
    Subject: [Diretoria-UNRoC] Resultado 1a etapa 2007


    O texto que segue abaixo foi passado a todos os nossos parceiros que acompanham as provas da UNROC, afim de que, possam efetuar as alterações a tempo de serem divulgadas corretamente em suas próximas edições.

    Texto:

    A todos os nossos parceiros e amigos;

    Solicitamos através desta, que seja efetuada uma correção sobre a pontuação das equipes na prova de Pindamonhangaba, 1ª etapa do Campeonato de Rock Crawling 2007.

    Após a revisão final, consultando o material audiovisual e demais informações, constatamos haver um erro na classificação final. Os terceiros e quartos lugares estão equivocados, conforme segue:

    1º Lugar - Equipe Brazook (São Paulo/SP) - Piloto Edvaldo, Spotter Rodrigo Portugal - 75 PP

    2º Lugar - Equipe Spider4x4/Suzucar (Ribeirão Pires/SP) - Piloto Bill Johnson, Spotter Seba - 370 PP

    3º Lugar - Equipe Cobra (São Paulo/SP) - Piloto Alexandre Marques, Spotter Edgard - 575 PP

    4º Lugar - Equipe SLU/Palitex (Belo Horizonte/MG) - Piloto Claudio "Palito", Spotter Rogério "Trapa" - 605 PP

    5º Lugar - Equipe Almeidas 4x4/Ensimec (Belo Horizonte/MG) - Piloto Marcel Fernandes, Spotter Léo Valle - 785 PP

    6º Lugar - Equipe Sampa 4x4 (Atibaia/SP) - Piloto Marcos Ojeda, Spotter Carlão - 890 PP

    7º Lugar - Equipe Jipenet-Off (Pindamonhangaba/SP) - Piloto Stephan ADI, Spotter Zé Laerte - 935 PP

    8º Lugar - Equipe Worldscape (Belo Horizonte/MG) - Piloto André, Spotter Luiz Claudio - 1090 PP
    * PP = Pontos Perdidos


    Assim, desculpamo-nos por quaisquer problemas que essa alteração possa ter causado e estamos à disposição para mais informações.

    Obrigado

    Equipe Unroc






    --------------------------------------------------------------------------------


    _______________________________________________
    Diretoria mailing list
    Diretoria@unroc.com.br
    http://unroc.com.br/mailman/listinfo...a_unroc.com.br

  • #122

    Muita falta de consideração

    Muito obrigado pela comunicação dos fatos uma vez que sou um dos principais envolvidos não ia pronunciar sobre o fato ate ser comunicado oficialmente, mas já que o veiculo de divulgação e informação foi modificado então foi um grande prazer participar da Unroc.

    Solicito a retirada da SLU do quatro de particiapntes de 2007 e bem como as imagens do Palitão na primeira de 2007 uma vez que não vou mais participar dos eventos e o referido evento eu não autorizei a publicação das minhas imagens.

    Marques favor enviar o seu endereço para que possa enviar o seu trofeu.
    Marcel parabéns pelo 4º lugar.

    Abraços a todos .

    Palitex

  • #123
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    Muito obrigado pela comunicação dos fatos uma vez que sou um dos principais envolvidos não ia pronunciar sobre o fato ate ser comunicado oficialmente, mas já que o veiculo de divulgação e informação foi modificado então foi um grande prazer participar da Unroc.

    Solicito a retirada da SLU do quatro de particiapntes de 2007 e bem como as imagens do Palitão na primeira de 2007 uma vez que não vou mais participar dos eventos e o referido evento eu não autorizei a publicação das minhas imagens.

    Marques favor enviar o seu endereço para que possa enviar o seu trofeu.
    Marcel parabéns pelo 4º lugar.

    Abraços a todos .

    Palitex
    Palito... pelo que fiquei sabendo houve um erro na apuração dos pontos... lastimavel, mas PODE ACONTECER... temos voluntarios fazendo todo o trabalho pesado da organização e falhas e erros são ocorrencias que podem acontecer... quem nunca recebeu ou deu troco errado na padaria que atire a primeira pedra, não é mesmo?

    Entendo sua atitude porque pode parecer que houve uma falta de respeito com a sua equipe em não terem sido informados da maneira correta... mas eu não posso deixar de perceber que esse email acima esta endereçado á DIRETORIA da UNROC... isso era assunto interno até que conseguíssemos apurar ONDE foi o erro e corrigirmos isso da maneira mais transparente possivel á todos e principalmente aos mais interessados que seriam VOCÊS... parece que a informação "vazou" de alguma forma e vc ficou sabendo antes que pudéssemos tomar uma atitude correta... já esta assumindo isso como uma "rasteira" na sua equipe o que eu lhe garanto que não é real... iríamos entrar em contato com vc na hora e momento certo e posso lhe garantir que o assunto seria tratado com o total respeito que devemos á sua equipe. mas ja que vazou nós não temos mais como consertar e apenas lhe pedir desculpas...

    Palito e trapa... já falei isso pra vcs e vou dizer novamente que eu e muuuuuuuuitas outras pessoas temos um profundo respeito pela força, garra e dedicação de sua equipe... sem saber vcs já tem torcida e gente que tá sempre esperando teu carro embicar no obstaculo pra assistir sua apresentação de força, garra e determinação... Peço que realmente releve o que aconteceu e continue nas provas para que não percamos o excelente exemplo de pessoa que vcs sempre nos tem mostrado.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #124
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Palitao ...

    Realmente é lamentavel o que aconteceu. Foi um erro grave, que, infelizmente está gerando consequencias injustas.

    Mais lamentavel ainda será sua saida das competiçoes da Unroc, se essa for sua decisao. Mesmos assim, saiba que voce é e sempre será um dos mais admiridados e respeitados pilotos, e é sem duvida o que tem maior ''raça'', coragem e força ...

    Tenho a certeza que nao falo só por mim, e gostaria muito de nao perde-lo como competidor das provas Unroc.

    Espero, como amigo e membro da UNROC que vc possa desculpar esse erro e reconsiderar sua decisao.

    Abraçao ...

    Dr. Felipe Marx (Ft./Sc.)
    Diretor de Segurança - UNROC
    felipe@unroc.com.br

  • #125
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Tenho a certeza que nao falo só por mim, e gostaria muito de nao perde-lo como competidor das provas Unroc.

    Espero, como amigo e membro da UNROC que vc possa desculpar esse erro e reconsiderar sua decisao.

    Abraçao ...

    Dr. Felipe Marx (Ft./Sc.)
    Diretor de Segurança - UNROC
    felipe@unroc.com.br
    X2 !!!


    Palito,

    Mesmo com todo o esforço de cada um na organização para que tudo possa ocorrer da melhor forma possível, infelizmente erros podem acontecer, dessa vez foi com a sua equipe, amanhã pode ser com qualquer outra, mesmo com todo o cuidado que temos.

    Respeito a sua opinião e imagino o quanto você e o Trapa devem estar chateados com o ocorrido, mas espero que vocês entendam e possam desculpar essa falha e reconsiderem a decisão, pelo crescimento do Rock Crawling, que vocês tanto tem colaborado.


    Abraços,

  • #126

    Resultado Pinda 2007

    Como eu falei somente tonei a publico o assunto depois que o site da UNROC modificou o resultado, uma vez que na quinta feira a noite eu estava num churrasco com um grande amigo o TIDI comemorando o 3 lugar e na sexta feira o resultado estava modificado no Site sem que eu fosse comunicado, e continuo sem ter comunicação oficial do fato e o que ocorreu.
    Agradeço a todos os voluntarios da UNROC, mas para o engrandecimento e amadurecimento do esporte temos que tratar as pessoas com mais respeito.

    Palitex

  • #127
    Errar é humano...

    Sabemos isso há milênios...

    Mas hoje é difícil encontrar HOMENS que ERRAM e ASSUMEM o erro.

    Imagino a delicada posição que a diretoria da UNROC se encontrava. Admiro muito a coragem que tiveram de assumir tal decisão.

    Espero que isso sirva de exemplo do PROFISSIONALISMO, IMPARCIALIDADE E HONESTIDADE dos organizadores.

    Talvez tenha faltado um pouco de experiência sobre como fazer o comunicado da mudança... mas isso é parte do aprendizado.

    Palito, volta lá!!! E não se contente em recuperar o terceiro posto. Vá logo para o PRIMEIRÃO!!!

    A minha torcida você tem!!

    Abraços e PAZ,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #128
    Loras,

    Herrar é umano!!!

    []'s corretivos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade