A parte indoor foi feita em Joinville, durante o Festivel das Tradições (Oktoberfest). Festa ducaraio, mulé e cerva para todo lado.............
O ADI até deu uma canja lá....... Cadê as fotos??
Versão Imprimível
muito bom mesmo...... :palmas:
A galera jipeira daqui amanheceu me perguntando:
:arrow: Cara tu viu no AutoEsporte o pessoal do RC que tu vive falando ?
:arrow: Muito massa a competição!!!
:arrow: Aquele cara é muito mole, nem passou nas lajes em X !!!
:arrow: Consegue pra mim um adesivo dessa Unroc igual o q tem no teu Jeep!!!
:arrow: Encomenda os dvds da temporada 2006!!!
blablabla blablabal blablabla
:arrow: E aquele doido que tombou ?
- É o cara que ta fazendo minha gaiola... :pensativo:
:arrow: Pelo visto ele tem conhecimento de causa :!:
Pouco a pouco o RC vai superando os obstáculos e alcançando seus objetivos, parabéns à todos os pilotos, spotters e patrocinadores.
[]'s me sentindo parte dessa familia.
Galera,
Muito legal a materia, os caras deram uma dinamica legal na edição e o Seba foi perfeito nas falas. :palmas:
O Cezar é piloto de testes da Pirelli ha um monte de tempo, ja guiou tudo que tem rodas em todas as condições possiveis inclusive um Stock Car participando de provas. Ele estava bem agitado nas imagens que apareceram, geralmentte ele é super tranquilo.
Será que o Bill vai ser contratado para shows em rodeios e etc? :mrgreen:
Abraços,
Era muito engraçado...o cara tava o perfeito "peixe fora d'agua" :mrgreen: Mas o mais legal foi que o X-Viper simplesmente se recusou a fazer o "X" com o cara.... o que (quase) ninguém sabe( ou sabia) era que de uma hora pra outra o cilindro da full hydro virou e o parafuso da balljoint pegava no protetor da tampa do diferencial e quando ele ia esterçar pra direita (sentido interno do "X" a roda travava quase reta!!!! HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA
Pelo menos assim ele não ferrou (muito) a lateral !
MAS foi show!
Adriano !!!! Quero uma assinatura e coleção dos números passados grátis pela ENORME propagando que fiz da revista em rede nacional !!!!
:mrgreen:
Isso sem contar o Deutsch do Franco que apareci beeem mais do que a mula do Marcel! :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: Pronto... já estão arrumando concorrente para o touro Bandido!!!:twisted: :lol: :lol: :lol:
Soube que o SebÁ já foi convidado para entrar no Big Brother, substituir a garota Globeleza e o "Loro" José!!!:twisted: :mrgreen:
Êta duplinha!!!:parede: :parede:
[]'s:mrgreen:
Essa carniça ferrou o piloto da Pirelli, isso sim.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Foi mesmo! Eu mandava o cara esterçar e o bixo ficava roxo fazendo força e ia pra frente e pra trás e o jipe não queria fazer a curva, huahuauha... Depois falou q o jipe "é bruto", huahuahua!!!:parede:
O XViper/Pateta só obedece o Zé Laerte mesmo... :mrgreen:
Seba
Algay poderia disponibilizar o vídeo no Metacafe, pq o Yotube naõ funfa aqui. Tô com umas idéias de mandar isso direto pra Presidenta.