x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 123
  • #25
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Ontem conversando no Paca.. já são 4 carros ! Sò tem mais 2 vagas... ( eu acho que o Ronaldo comentou que serão 6 vagas no maximo.

    Eu sou a favor de entrar pra competir o José Augusto e o Thiago Rodeghel ( escrevi certo ? )

    Abraços.
    Escreveu sim Rodrigo...

    Prepara a toalha pro fim do ano, secar suas lágrimas
    O José e eu já estariamos fora do desafio, por causa dos pneus... q seriam 33 no caso, é isso??? Ambos usamos 35... Aliás, aki em SBC, pelo menos os q poderiam participar da desafio, usam acima de 33... Seria, eu, o José, Pagani e Walnei... talvez algum outro q naum está no forum...

    Só o José Augusto tá rodando

    [s]

  • #26
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Escreveu sim Rodrigo...

    Prepara a toalha pro fim do ano, secar suas lágrimas
    O José e eu já estariamos fora do desafio, por causa dos pneus... q seriam 33 no caso, é isso??? Ambos usamos 35... Aliás, aki em SBC, pelo menos os q poderiam participar da desafio, usam acima de 33... Seria, eu, o José, Pagani e Walnei... talvez algum outro q naum está no forum...

    Só o José Augusto tá rodando

    [s]
    Epa,conseguir um jogo de 33" emprestados nem deve ser tão difícil!

    Serve até pneu careca, pq não tem lama...

    Seba

  • #27
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Escreveu sim Rodrigo...

    Prepara a toalha pro fim do ano, secar suas lágrimas
    O José e eu já estariamos fora do desafio, por causa dos pneus... q seriam 33 no caso, é isso??? Ambos usamos 35... Aliás, aki em SBC, pelo menos os q poderiam participar da desafio, usam acima de 33... Seria, eu, o José, Pagani e Walnei... talvez algum outro q naum está no forum...

    Só o José Augusto tá rodando

    [s]
    Thiago,

    Conversei com o Walnei semana passada no Pacaembu e ele já falou que em 2007 estará participando, conversei também com o Pagani, os jipes deles estão em fase final de preparação e estão ficando show de bola!!

    Espero ver não só eles dois, mas você e o José Augusto participando também e 2007.

    Quanto ao regulamento, foi alterado a tamanho dos pneus para esta prova, o que não impossibilita que venhamos a definir para o próximo ano que o tamanho volte a ser 35", desde que tenhamos pilotos para participar. Para essa etapa, não podemos mudar o regulamento agora, é uma pena, eu gostaria muito que vocês participassem, se conseguirem os pneus 33" ainda dá tempo para fazer as inscrições, se não conseguirem espero por vocês lá em Jaguariúna para acompanhar a prova e para batermos um papo.

    É uma boa notícia saber que vocês estão dispostos à participar, vamos conversar e juntar essa turma toda para fazer da Categoria Desafio4x4 uma categoria mais forte e atuante em 2007.

    Conto com a participação e sugestões de todos vocês, vamos manter contato, ok ??

    Abraços

  • #28
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Thiago,

    Conversei com o Walnei semana passada no Pacaembu e ele já falou que em 2007 estará participando, conversei também com o Pagani, os jipes deles estão em fase final de preparação e estão ficando show de bola!!

    Espero ver não só eles dois, mas você e o José Augusto participando também e 2007.

    Quanto ao regulamento, foi alterado a tamanho dos pneus para esta prova, o que não impossibilita que venhamos a definir para o próximo ano que o tamanho volte a ser 35", desde que tenhamos pilotos para participar. Para essa etapa, não podemos mudar o regulamento agora, é uma pena, eu gostaria muito que vocês participassem, se conseguirem os pneus 33" ainda dá tempo para fazer as inscrições, se não conseguirem espero por vocês lá em Jaguariúna para acompanhar a prova e para batermos um papo.

    É uma boa notícia saber que vocês estão dispostos à participar, vamos conversar e juntar essa turma toda para fazer da Categoria Desafio4x4 uma categoria mais forte e atuante em 2007.

    Conto com a participação e sugestões de todos vocês, vamos manter contato, ok ??

    Abraços
    Ronaldo, beleza
    O meu CJ no momento, está trocando a caixa de direção... Após isso, vou dar uma vitaminada no motor, fazer a gaiola, e colocar no mínimo ou um guincho ou bloqueio... se puder$$$ ambos Parte de suspenção tá pronta, só preciso comprar uns revolvers e colocar uns amortecedores novos.
    Talvez o meu esteja pronto até dezembro... Perdi muito tempo na direção

    Eu acho q poderia limitar ano q vem até 35, dependendo da prova... e participantes. Mas definir isso a cada prova. Nisso vc tá certo, precisaria ver o nº de participantes com essa medida de pneu.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Ronaldo, beleza
    O meu CJ no momento, está trocando a caixa de direção... Após isso, vou dar uma vitaminada no motor, fazer a gaiola, e colocar no mínimo ou um guincho ou bloqueio... se puder$$$ ambos Parte de suspenção tá pronta, só preciso comprar uns revolvers e colocar uns amortecedores novos.
    Talvez o meu esteja pronto até dezembro... Perdi muito tempo na direção

    Eu acho q poderia limitar ano q vem até 35, dependendo da prova... e participantes. Mas definir isso a cada prova. Nisso vc tá certo, precisaria ver o nº de participantes com essa medida de pneu.
    Thiago,

    IMHO vcs deveriam fechar 33" pra 2007 e a partir de 2008 35".

    Como o Bill Já disse, quem tem pneus 33" fica fácil de conseguir emprestado e se o limite for esse, mesmo correndo de 31", da´uma puta pressão. Com o tempo do ano de 2007, o cara que não tem pneu 35" tem um tempo pra parcelar a compra e pro cara que tem 33", pode negociar sua venda pra entrega no sim do campeonato ou prova que seja, e mais uma bbeirada de $ pila pros 35".

    Acho que ia ser melhor pra todo mundo. Falo por experiÊncia própria. Comprei 1 jogo 32" que era o que tava podendo na época. Passado 1 ano, já tava capitalizado de novo pra investir no 37" e agora pretendo pular pro 40".

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #30
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Ronaldo, beleza
    O meu CJ no momento, está trocando a caixa de direção... Após isso, vou dar uma vitaminada no motor, fazer a gaiola, e colocar no mínimo ou um guincho ou bloqueio... se puder$$$ ambos Parte de suspenção tá pronta, só preciso comprar uns revolvers e colocar uns amortecedores novos.
    Talvez o meu esteja pronto até dezembro... Perdi muito tempo na direção

    Eu acho q poderia limitar ano q vem até 35, dependendo da prova... e participantes. Mas definir isso a cada prova. Nisso vc tá certo, precisaria ver o nº de participantes com essa medida de pneu.
    Thiago,

    Para prova de RC o bloqueio é fundamental, assim como o guincho também, já na trilha sempre tem alguém que na hora do aperto ajuda rebocando, então eu optaria pelo bloqueio primeiro, conversa com o Rodrigo, com o Ribon ou com o Leo e chora aí com eles um desconto ou um crediário tipo casas Bahia....

    Quanto a limitar os pneus em 33" ou em 35", ainda vamos pensar nisso, mas o fato de limitar em 35" não impede que se participe com 33", fazer um regulamento para cada prova até pode ser possível, aliás, quase tudo é possível, só não é possível abrir mão da segurança e esse ponto você já está resolvendo instalando a gaiola, porque para 2007 esse ítem será obrigatório novamente, então quem está pensando em participar, já pode ir preparando a instalação da gaiola.

    A princípio, a primeira prova de 2007 deverá ser no início de março, então acho que tem tempo sufiente para todos finalizarem as reformas e upgrades nas viaturas e para podermos discutir muito ainda sobre regulamento, por isso as sugestões e opinões de todos são muito importantes.

    []´s

  • #31

    Talking

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Thiago,


    A princípio, a primeira prova de 2007 deverá ser no início de março, então acho que tem tempo sufiente para todos finalizarem as reformas e upgrades nas viaturas :

    []´s
    Tb espero ....

    Qto a 2007 podem apostar q esterei pronto pra brincar...
    Na verdade todo o upgrade foi originado pela peova de Ribeirão...

    As provas estão ficando cada vez mais organizadas e merecem nossa participação...

    Imagino ja a cena da galera toda numa prova vai ser SHOW de Bola...


    []´s ainda com muito trabalho

  • #32
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post

    Imagino ja a cena da galera toda numa prova vai ser SHOW de Bola...


    []´s ainda com muito trabalho
    Essa eu também quero ver....

    Pelo jeitão que as coisas estão indo, 2007 promete.....

    []´s

  • #33
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Thiago,

    Para prova de RC o bloqueio é fundamental, assim como o guincho também, já na trilha sempre tem alguém que na hora do aperto ajuda rebocando, então eu optaria pelo bloqueio primeiro, conversa com o Rodrigo, com o Ribon ou com o Leo e chora aí com eles um desconto ou um crediário tipo casas Bahia....

    Quanto a limitar os pneus em 33" ou em 35", ainda vamos pensar nisso, mas o fato de limitar em 35" não impede que se participe com 33", fazer um regulamento para cada prova até pode ser possível, aliás, quase tudo é possível, só não é possível abrir mão da segurança e esse ponto você já está resolvendo instalando a gaiola, porque para 2007 esse ítem será obrigatório novamente, então quem está pensando em participar, já pode ir preparando a instalação da gaiola.

    A princípio, a primeira prova de 2007 deverá ser no início de março, então acho que tem tempo sufiente para todos finalizarem as reformas e upgrades nas viaturas e para podermos discutir muito ainda sobre regulamento, por isso as sugestões e opinões de todos são muito importantes.

    []´s
    Qto ao Leo e o Ribon, já comprei com eles... é , naum são muito bons de negócio . O Rodrigo então qdo vou negociar com ele, já levo uma toalha pra secar as lágrimas dele (Brincadeira Galera )

    Só naum posso comprar tudo assim tão rápido, pq a fonte seca as vezes Mas devagar estou montando... Assim como o Pagani e o Walnei, cada um já está com o projeto.

    Qto aos pneus, acho q 35 seria ideal pra quem vai de CJ, a gente já sabe q samurai com 31, parece 33... e com 33 fica igual a 35. E isso faz diferença, até na trilha do fim de semana se percebe isso. Minha opnião isso...

    Em 2007, se tudo ocorrer bem, vamos levar os 4 Cjs daki (pelo menos os do fórum) em algumas provas.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #34
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

    A princípio, a primeira prova de 2007 deverá ser no início de março, então acho que tem tempo sufiente para todos finalizarem as reformas e upgrades nas viaturas ...

    []´s
    Que maravilha ... confirmo minha participação e já que é pra março dá pra testar bem o jeep antes e talvez incluir mais algumas coisinhas ...

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #35
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Walnei,

    Você vai prá Jaguariúna para assistir ???

    Junta aí o pessoal de SBC e vai prá lá prá gente tomar umas depois da prova...

    []´s

  • #36
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, vou conversar com o pessoal amanhã no Poli. Eu estou quase certo que vou, mas terei que sair de lá umas 2 hs. pois tenho compromisso aqui no ABC. Acho que vou conseguir ver alguma coisa .

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade