x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 123 de 123
  • #121
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1



    Posso estar sugerindo algo muito complicado, mas por que não deixar o nível de preparação livre e conforme os equipamentos já se sai com pontos negativos, extender o conceito de quando se usa guincho,hilift,etc ou então diminui-se o tempo para conclusão de cada etapa conforme o nível de preparação.

    Nesse caso se estabelece o tamanho do pneu como 33" (exemplo), o sujeito quer participar mas tem os 35" ou 37", ao iniciar a seção já se começa com 50 ou 80 pp, ou tem que vencer o obstáculo em um tempo menor.

    Com esse esquema se o participante tiver um carro digno da super, mas queira participar da categoria inferior, já sairia com uma pontuação elevada, mas poderia participar e vice-versa.

    Nesse tipo de pontuação se o sujeito vier para competir na super ele pode até chegar com uns 44" mas paga o preço.

  • #122
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Só li´a sua msg agora, por isso não falei com vc no Paca ontem, mas sem problemas, não sei se vc entregou o cartão para alguém da Unroc, se não, pode entregar para qualquer pessoa da Unroc que faremos chegar às mãos do Henrique que o Diretor Geral e é a pessoal indicada para tratar desse assunto. Eu acho que seria excelente termos uma equipe de fora nem fosse somente para fazer uma exibição ou apresentação em alguma prova, acredito que isso atrairia muito a atençao da mídia, público e patrocinadores, espero que essa sua sugestão dê certo.

    Obrigado, toda ajuda é bem vinda.

    []´s

  • #123
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    José Augusto,

    Não sei como seria isso na prática, mas acho que não daria muito certo não, porque temos que considerar que não é só o tamanho dos pneus que influencia na performace do carro e seria muito dificil definir qual penalização em pontos seria o mais justo para cada preparação diferente, se com um regulamento unificado já é difícil, imagina misturando.

    Até o final da próxima semana o regulamento com as especificações dos carros para 2007 será divulgado, aí poderemos discutir mais.

    O que estou acho muito bom é que nunca tinha visto tantas pessoas interessadas em participar, sugerir, discutir, opinar, etc.. isso é muito legal.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade