x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 104
  • #49



    Tombamos de novo!!!

    O Autoesporte chamou a gente para fazer uma reportagem sobre RC...

    Usamos o jipe do alemão (Jipenet-off em rede nacional!!), com o cara da Globo pilotando e eu spotteando...

    E o Bill, morrendo de ciúmes q não iria aparecer na Globo, pediu para eu capotar o Spider, só para eles filmarem...

    Foi tudo planejado, huahauhua!!

    é TRI... até agora de manhã... de tarde tem mais...

    Os obstáculos tão ANIMAIS, muito difíceis... Muro já quebrou 2 semis, Marques um, Palitão estourou cardã e um link assim como o Kalango, ADI com a direção mal esterçando pra direita... mas vamos em frente q a festa tá animadassa! O local é show de bola, baita arena, até com canhão de luz!!!

    Tem fotos "online" pelo celular do Mak:


    Seba
    capotador

  • #50
    SHOW !!!!
    Bill vc ainda com essa mania de ficar de patinhas p/ o alto ....
    isso é culpa do spotter
    []'s e boa prova
    ps .: torço p/ que sua classificação em xoin seja melhor que ano passado hehehehehehehe

  • #51
    po bem bacanas as fotos do MAK ... pena que o mané p/ fotografo é um otimo comentarista ... varias contra a luz o que impede uma boa visualização
    []'s

  • #52
    Bill,

    Parabéns pela capotagem.

    Beto,

    Com certeza, mesmo ganhando, não será melhor que a do ano passado, pois não terá a "Chiliquenta"

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    ???????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -268922054_fbe38aee28.jpg  
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Talking

    A prova realmente foi muito bem estruturada, com publico fiel e vibrante proporcionou um otimo show a todos da organizacao e o publico tb!!!

    Foi a terceira ou quarta prova que acompanho, e pela primeira vez fiquei de fiscal. Pretendo acompanhar varias outras, nao soh como fiscal!!!! hehehe....

    Foi um grande prazer!!!!!! (e nao em venham perguntar se o prazer foi com o LEO "VALE nada" ki num foi nao viuuuuuuuuuu!!!!!)

    TODOS ESTAO DE PARABENS PELA PROVA!!!!!

    MARCEL, desculpa por nao postar nenhuma foto, mas eh ki estou num Albergue em FLORIPA cheio de gringa, e daki a pouco vou pru fuzue, FOI MAL!!! aushauhsuahsuahsuahahahahaaa

    []´sssssss
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Qual a classificação da prova? Relatos?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #56
    Muro parabéns ...
    []'s

  • #57
    Marquinhos levou o caneco, ta de parabens....

    ainda bem que recebeu semi eixos novos à tempo......

  • #58

    Wink

    Vencer uma etapa é muito bom heheheh mesmo sabendo que os outro 6 competidores deixaram..........
    Só tenho a comemorar e muito, os esforços são muitos para conseguir estar lá no local para competir.
    Agradeço a todos de Joinville pela linda festa que fizeram, pelo carinho, dedicação e esforço de cada um do Clube de Jipeiro para que tudo desce certo.
    Ao meu Spotter Carlão que trabalhou como um louco, e graças a seus esforços conseguimos a vitória
    Agradeço a meus patrocinadores que acreditaram em nossa equipe
    ASKBY.COM
    HDW
    MACROTORQUE
    ENSIMEC
    para os que patrocinadoram a prova
    SUZUCAR
    WINCHTECH

    Ao Franco da Ensimec que levou pessoalmente os semi-eixos t-rex e homocineticas, que nos deram condições de continuar na prova e vencer

    a todos da organização

    um abraço feliz da vida

  • #59
    Acabamos de chegar, depois de 18 horas de viagem, mesmo não passando por Sampa. Fódiga. O Kalango teve uma pane elétrica apagou o motor e não fizemos as 2 últimas seções. No resultado parcial até alí, estávamos em 3º. Acabamos em último.

    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda Ver Post

    Ao Franco da Ensimec que levou pessoalmente os semi-eixos t-rex e homocineticas, que nos deram condições de continuar na prova e vencer
    Num tá esquercendo de agradecer o mentor intelectual não? Aquele que acordou o Alemão 1 da matina? Anão malagradecido

    Parabéns Muro. Vitória mais que merecida, pois mostraram garra e perseverança, meso depois de ter o carro quebrado.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #60
    Parabéns muro, cada vez vemos que o RC esta ficando muito competitivo e sem favoritos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade