x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104
  • #13



    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Ô LeoAnta

    é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

    Até
    Théo
    Ocá.
    Só não coloca o Beto Lacerda ou o Pet no quarto pq eles fedem muito.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14

    Palitão

    Em relação a prova de SN o Palitão estava achando que o carro já estava com cambio auto mas já foram resolvido os devidos problemas de calço no pé direito e o piloto já está pronto para tomar todas em Join ou seja acelerar OK

  • #15
    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    Em relação a prova de SN o Palitão estava achando que o carro já estava com cambio auto mas já foram resolvido os devidos problemas de calço no pé direito e o piloto já está pronto para tomar todas em Join ou seja acelerar OK

    Tradução: (tecla SAP)

    O Palitão vai tocar o fod@-$e lá em Xoin !

  • #16
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Ô LeoAnta

    é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

    Até
    Théo
    O Théo......

    E pros pobres mortais que vem de outras cidades. O Sleep In faz o mesmo preço ?

    Ou só pra competidores q tem SPP ?

    [ ]s

  • #17
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Galera... Organizamos um onibus saido de perto da estação TIETE as 23:00hrs da quinta feira com o pessoal da organização... leva e trás de Joinville e faz todos os translados do Hotel ao local da prova... domingo de manhã estará aqui de volta...

    ida e volta... R$100 por cabeça!

    Entre em contato se quiserem aproveitar e assistir a prova sem esquentar a cabeça com trasnsporte!!! 011 8315 7327 com o Mak!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    O bando de bunda mole !

    Acabei de reservar o meu hotel e a moça do Sleep In informou que na mesma semana do RC vai ter um evento em Xôinfile (chopeidança) e fica crítico a locação de quartos.

    Ela pediu pra se agilizar pq senão vai faltar lugar.

    [ ]s por trás.

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Eh isso mesmo galera...

    liguei la tb e ja reservei o meu!!!!!

    []'s e ate lá!!!!!!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Ô LeoAnta

    é R$80 o quarto duplo. Vou tentar até um quarto triplo por este valor. Daí vc não acha nada mais barato....

    Até
    Théo
    Théo,

    Quando me passou a informação acima, entendi que a organização estaria fazendo a reserva para as equipes, mas me informaram que não. O hotel oficial parece estar lotado. Tem como verificar opção pra mim e pro Marcel?

    Obrigado
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #21
    O Leo é muuuuuuuuuito folgado!!!

    Este é o cara!!!!!!!

    []'s

  • #22
    Se pedir favor aos outros é ser folgado, então sou mesmo.

    A resposta dada por ele a minha pergunta + a organização ter feito a reserva pras equipes em Serra Negra, me fizeram crer que seria feita tb pelo pessoal de Joinville.
    Se não é o caso, resolvemos de outra maneira........ mas pensando bem....o pedido foi dirigido a vc Escória? Não né?! Ah bom.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #23
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se pedir favor aos outros é ser folgado, então sou mesmo.

    A resposta dada por ele a minha pergunta + a organização ter feito a reserva pras equipes em Serra Negra, me fizeram crer que seria feita tb pelo pessoal de Joinville.
    Se não é o caso, resolvemos de outra maneira........ mas pensando bem....o pedido foi dirigido a vc Escória? Não né?! Ah bom.

    []'s
    Leo,

    Você, além de folgado por deixar tudo pra última hora, também é mal educado!!!

    Sem []'s pq não quero descobrir que ele também é punguista

  • #24
    Olá Leo.

    Cara, o que o clube combinou com o hotel foi uma reserva "globa" de 49 vagas. (14org/10/aco/25comp).

    De manhã recebi a informação desta dificuldade com o hotel. Tomei as providências que achei necessárias e então saí pra arrumar a pista pra vc's....

    Amanhã retorno com mais informações, mas a princípio podem ficar despreocupados.

    PS. A pista tá ficando animal!!!!! Num obstáculo só gastei 49 toneladas de pedra!!!!! Em 8 pedras.... A previsão aqui é de muita chuva!!!!!! Eu quero é que chova canivete agora!!!!

    PS. Não consigo acessar o forum durante o dia e raramente estou acessando à noite em função da org da prova, então, caso alguém tenha alguma dificuldade por favcor escreva diretamente para theoaugusto@joinville.sc.gov.br ok???

    Abraços
    Théo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade