x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Por que não participo do Defafio 4x4 ?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Por que uma quebra é inevitável e eu não tenho dinheiro para arrumar !

    0 0%
  • Por que eu não gosto de RockCrawling !

    1 4.35%
  • Por que não acho que minha viatura está preparada !

    4 17.39%
  • Por que não tenho codições de bancar o deslocamento e participar de todas as etapas !

    11 47.83%
  • Por que nesse momento não posso, mas tenho intenção de participar !

    7 30.43%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Pelo jeito vc é um cagão. Melhor deixar o Samurai na garagem mesmo.

    []´s

  • #38
    Estava lendo este tópico e resolvi dar minha sugestão:

    Porque não é criada uma catergoria de "Jipes originais", para aqueles (como eu) que tem um jipinho não muito preparado, mas goste de encarar algumas trilhas e alguns desafios mais leves...
    A vantagem é que não temos problemas de locomoção e pelo que vejo existem muitos jipeiros com vontade de participar num evento tão bacana quanto esses...

    A própósito: quero dar meu parabens a todos que competiram, principalmente ao Bill (puxa-saco só porque meu jipe é um samurai).... pelas fotos o evento deve ter sido show!!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #39
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MUTS
    Estava lendo este tópico e resolvi dar minha sugestão:

    Porque não é criada uma catergoria de "Jipes originais", para aqueles (como eu) que tem um jipinho não muito preparado, mas goste de encarar algumas trilhas e alguns desafios mais leves...
    A vantagem é que não temos problemas de locomoção e pelo que vejo existem muitos jipeiros com vontade de participar num evento tão bacana quanto esses...

    A própósito: quero dar meu parabens a todos que competiram, principalmente ao Bill (puxa-saco só porque meu jipe é um samurai).... pelas fotos o evento deve ter sido show!!!!
    MUTS,

    O que você classifica como "Jipes originais" ??? Você diz sem preparo nenhum???

    Sem preparo nenhum é totalmente inviável, mas até onde você acha que o limite de preparação seria aceitável prá criar uma categoria mais light e que possa despertar interesse da galera participar ?? Motor, suspensão, tamanho de pneus, etc ...

    Lembrando que RC não é andar no barro mas ultrapassar obstáculos, quem quiser opinar sobre a sugestão do MUTS, por favor, podem postar á vontade, quem sabe não tá surgindo aí uma nova idéia....

    []´s

  • #40
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    MUTS,

    O que você classifica como "Jipes originais" ??? Você diz sem preparo nenhum???


    []´s
    Por exemplo, meu samurai não tem SPOA, tá apenas com jumelos pouco levantados, pneus BS Colway 4x4 (acho que é 50% asfalto e 50 terra) e tenho um guinchinho elétrico 4200 lbs e um PX cobra. Tenho samurai a anos e até hoje fico surpreso com o que este carrinho mesmo praticamente original é capaz de fazer.
    Acredito que não só o samurai, mais muitos vitaras, CJ´s, Nivas e outros 4x4 menos preparados como o meu, mas com piltos experientes e com vontadade gostariam muito de participar de eventos bacanas como este.
    Lógico que teriam que ser obstáculos mais leves, testando além do carro a habilidade do piloto e lógico também pelo espirito de confraternização.
    Tenho certeza que teriam muitos aqui no forum, que assim como eu, admiram muito o Rock Crawlin, mais por falta de $$$ não podem ter um carro desses.

    Fica minha sugestão!!!

    Valeu!!!! FUI!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #41
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    MUTS,

    Eu acho que é isso que tá faltando, o pessoal expor o porque não participa e o que os fariam participar.

    Quando eu ví essa enquete achei que teria muitas mensagens, que o pessoal iria participar em peso, mas infelizmente não foi bem assim. Pode ter certeza que a intensão da Unroc é fazer a categoria Desafio crescer e dar certo, mas para que isso aconteça tem que ver qual o melhor caminho, quem está disposto a participar, receber sugestões como essa que você fez, só assim a Desafio pode dar certo e ir prá frente, senão, vamos continuar vendo o que vímos em Serra Negra, só o Rodrigo correndo e daqui um tempo acaba a oportunidade todos participaram por que categoria não evolui.

    A Desafio tem que ser uma categoria feita prá quem quer participar e com o apoio de quem quer participar.

    Se todos que um dia participaram ou gostariam de participar dessem sugestões, colaborassem, opinassem, todos se sentiriam um pouco responsáveis e comprometidos com o objetivo de fazer da Desafio não só uma categoria de entrada no Rock Crawling, mas principalmente uma oportunide de reunir os amigos que tem um objetivo em comum prá uma grande festa a cada prova. Se já é legal ir só prá assistir, imagina prá participar.

    Valeu pelas dicas

    []´s

  • #42
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    o maior problema msm.. é com relaçao ao $$$$$$, nisso entra.. transporte pra quem é de longe (tanto da pessoa qto do carro) e principalmente o medo da quebra.. eu acho que isso seria uma coisa de médio-longo prazo, pq? por ex vmo citar o carro do billj, um carro mto bem preparado, como os das outras equipes nego olha pra akilo e imagina q tbm tem q ter um senão igual, ou 50% do q o carro deles são, o q na verdade pode ser até menos uma preparação leve resolve, outro detalhe, todo mundo pensa q o trajeto é fodao tão qto é pra categoria super pelo menos é o q em alguns posts aqui estão demonstrando, ai entra de novo o medo de quebrar e ficar sem o carro da trilha do fds, intaum assim de começo qdo digo coisa de medio-longo prazo acho q deveria como ja disseram tirar essa imagem da categoria desafio q ficou agregada a super como isso? começando com chamadas nos cartazes com fotos mostrando q é algo mais light e tbm por por um ou dois carros com niveis diferentes entre eles de preparação fazedo talvez no intervalo entre uma categoria e outra uma demonstração de que um jeep nosso de trilha do fds pode participar da prova sem problemas e o pessoal ver "in loco" q o trajeto nao é tao radical qto a super e q nosso carro de 25% em termos de preparação com relação aos carros da super passa tranquilo, não quebra e volta pra casa pronto pra trilha do proximo fds..
    =======
    Wilson

  • #43

    Desafio...

    MUTS : Eu acho que um minimo de preparação Pra Trilha tem que ter... senão que tipo de obstaculo poderia ser montado ? Qq pedra que coloquem se não enroscar embaixo vc passar de primeira, se enroscar embaixo de um samurai sem preparação nenhuma pode causar algum dano, se pegar na carroceria então que esta mais proxima do chão vai amassar ou riscar... ou seja, ( na minha opinião.. ) se o carro é pra andar na rua , carro do dia a dia não serve nem pra brincar de rock crawling... mas se é um carro pra trilha , com um pouco de preparação e que possa amassar alguma coisa ( em uma eventualidade ) Ok.

    Wilson : Estamos pensando nisso, em fazer algumas demonstrações de que a categoria desafio é bem tranquila. Na pratica eu já participei de 3 etapas, na Primeira em Ribeirão pires meu jeep mais basico , só tinha bloqueio e jumelo revolver na traseira e pneu 35 careca ! ( SÒ ISSO ! ) e não quebrei nada, só a lanterna traseira ( que pode ser considerado como NADA... )

    Ronaldo: NOVIDADES ESTÂO CHEGANDO PRA PROXIMA ETAPA DE CAMPINAS !!!!!!!! MUITAS NOVIDADES !!!!!

    Na etapa de Campinas não vou participar como competidor... como alguns já disseram que não iriam entrar pra competir com meu jeep, agora já não tem mais essa desculpa ! rsrsrsrs...
    No final das contas, a categoria desafio não é Pra ganhar em primeiro lugar a QQ custo , e sim pra participar, aprender, testar e etc...
    Tanto que em Ribeirão Pires eu emprestei a minha prancha pro Ramiro (kailash) mais vale um amigo dentro e fora da pista do que um Adversário.

    Abraços.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #44
    Muito legal Rodrigo!!!!!

  • #45
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    MUTS : Eu acho que um minimo de preparação Pra Trilha tem que ter... senão que tipo de obstaculo poderia ser montado ? Qq pedra que coloquem se não enroscar embaixo vc passar de primeira, se enroscar embaixo de um samurai sem preparação nenhuma pode causar algum dano, se pegar na carroceria então que esta mais proxima do chão vai amassar ou riscar... ou seja, ( na minha opinião.. ) se o carro é pra andar na rua , carro do dia a dia não serve nem pra brincar de rock crawling... mas se é um carro pra trilha , com um pouco de preparação e que possa amassar alguma coisa ( em uma eventualidade ) Ok.
    Concordo.....

    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Ronaldo: NOVIDADES ESTÂO CHEGANDO PRA PROXIMA ETAPA DE CAMPINAS !!!!!!!! MUITAS NOVIDADES !!!!!
    Campinas tem tudo para ser a melhor prova da categoria Desafio4x4 desse ano.... AGUARDEM AS NOVIDADES!!!!

    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Na etapa de Campinas não vou participar como competidor... como alguns já disseram que não iriam entrar pra competir com meu jeep, agora já não tem mais essa desculpa ! rsrsrsrs...
    No final das contas, a categoria desafio não é Pra ganhar em primeiro lugar a QQ custo , e sim pra participar, aprender, testar e etc...
    Tanto que em Ribeirão Pires eu emprestei a minha prancha pro Ramiro (kailash) mais vale um amigo dentro e fora da pista do que um Adversário.
    Rodrigo,

    Sem chance !!!

    Acho que você deveria participar sim, a prova de Campinas promete ser bem equilibrada e TODOS poderão ter chances de ganhar.

    Vai acabar a moleza prá você !!!!

    AGUARDEM !!!!


    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade