x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 94
  • #1

    Exibição de Trial / Crawling na Fenajeep?!?




    Será que teria interesse em uma exibição da modalidade Trial / Rockcrawling na Fenajeep?!? Penso que muitos esportes "radicais" que hoje são na moda, tais como skate e mountain bike, se derem começo em demonstrações deste tipo.

    IMNSHO, acho esta modalidade tem, tudo, tudo, tudo para ganhar muito espaço aqui no Brasil, arisco em falar que toma a frente de qualquer outra competição 4x4, inclusive rally. O que precisa é mídia.........

    Sei que vai ter cross e outros porra louca lá, isso sempre tem para a diversão da galeira. Eu estou falando de algo diferente, uma demonstração de técnica, disciplina e preparação.

    Alguém tem um contato dentro da organização da Fenajeep?!? Pode ser que dá para montar um esquema. Levaria o meu jipe até lá de carreta, desde que tenha algum patrocínio para cobrir os custos.

    Sandro, você toparia entrar numa uma roubada dessa?!?! Acho que daria para fazermos um puto show e para darmos um empurrão no crescimento da modalidade........

  • #2
    Bill nem fala..... eu ja to a tempo querendo fazer uma prova desse tipo por aqui, mas ninguém se mexe. O pessoal aqui do sul só quer saber de cross/indoor, é um saco. Quando se fala em jeep preparado ja vem na cabeça um CJ pelado com motor AP turbinado. ARGH!!! ... . Oque tenho em mente, e que ainda não consegui apoio por aqui, é fazer uma prova pesada, para veículos como o seu por exemplo, uma mais light, para jipinhos não tão preparados, assim quase todos os jipeiros poderiam participar. Acho que oque precisamos é de uma idéia como a sua mesmo porque uma prova assim tem tudo pra estourar. Agora convenhamos, ver um jipe superando obstáculos quase tombando e com a suspênsão trabalhando no limite é muito mais lindo de ser ver do que um CJ acelerando numa pista.

  • #3
    Esse é o meu ponto, o que precisa para a modalidade deslanchar é apenas "exposure" (não sei a palavra equivalente em portû.....). Uma demonstração na Fenajeep faria isso na frente do púbilco alvo numa forma barata e sem as complicações de uma prova completa. Ou seja, além de aproveitar alguma coisa da pista indoor, seria necessário apenas uma montanha pequena de pedras e umas erosões bravas feitas até por uma retro.

    O que precisamos é um contato dentro da Fenajeep para propor alguma coisa. Tendo isso, vou soltar o meu marqueteiro.........

    Abraços,

  • #4
    Citação Postado originalmente por billj
    O que precisamos é um contato dentro da Fenajeep para propor alguma coisa. Tendo isso, vou soltar o meu marqueteiro.........

    Abraços,
    Vou tentar dar uma olhada nisso, tenho um amigão que conhece bem o pessoal de lá, vou tentar entrar em contato com ele, afinal moro perto de Brusque

  • #5
    AAA... outra coisa, preciso ter a confirmação do número de jipes e a certeza de que ser der certo virão mesmo. Mesmo assim não sei se vai dar, eles ja estão com a programação pronta.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    AAA... outra coisa, preciso ter a confirmação do número de jipes e a certeza de que ser der certo virão mesmo. Mesmo assim não sei se vai dar, eles ja estão com a programação pronta.

    Estou me arriscando muito em falar sem consultar os outros, mas se tiver meio de cobrir os custos de transporrte, diria que poderíamos organizar 04 jipes "sarados" para fazer o show.........

  • #7
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Sandro, você toparia entrar numa uma roubada dessa?!?! Acho que daria para fazermos um puto show e para darmos um empurrão no crescimento da modalidade........
    Eu topo sim, ate porque e a primeira vez que a Fenajeep não coincide com a Stock.

    Ou seja, além de aproveitar alguma coisa da pista indoor, seria necessário apenas uma montanha pequena de pedras e umas erosões bravas feitas até por uma retro.
    Uma ideia que talvez funcione seria ter um par de carros velhos para brincar.
    Estou me arriscando muito em falar sem consultar os outros, mas se tiver meio de cobrir os custos de transporrte, diria que poderíamos organizar 04 jipes "sarados" para fazer o show.........
    Os custos com transporte e hospedagem são os maiores.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #8
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

    Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

    É diferente ver algo feito na base de técnica...........

  • #9
    Visitante
    Oi Bill,

    Acho que o "ferro velho" que o Sandro quis dizer, foi para os jipes passarem por cima, estilo exibição de monster truck!

    []s

  • #10
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Oi Bill,

    Acho que o "ferro velho" que o Sandro quis dizer, foi para os jipes passarem por cima, estilo exibição de monster truck!

    []s


    PUTZ, lendo novamente acho que você tem razão.......... :P

    Abraços do de cara de bunda (só que não fumo),
    Imagens Anexas -buttmancp_184.gif 

  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Estou rolando de rir aqui.
    E ai, gostou da ideia dos carros velhos?


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #12

    patrocinio

    Bill depois de ler varias msgs. suas nesse forum , pensei comigo pq vc não tenta com o pessoal da JR. , Extreme , e outros tantos genios da suspenção uma demonstração tipo desafio la na fenajeep assim eles e os engenheiros do centro de sei la onde que um deles valorizou pacas poderão provar que eles sabem o que estão projetando e que realmente as "suspenções" ( se é que se pode chamar aquilo assim) deles são otimas como eles falam ,
    agora falando serio se vc conseguir montar esse esquema tipo demonstração de rockcrawling na fenajeep duvido que algum jipeiro presente (jipeiro não o pessoal que vai lá só passear como num salão do automovel offroad) deixe de assistir. eu particularmente acho mais interessante do que indoor , e concordo que o que falta é divulgação.
    ja vinha pensando em ir pra brusque visitar a fenajeep a um tempo, e quem sabe essa não sera a desculpa para me decidir de vez.
    acho que não precisa nem pedir pra vc avizar o forum se der certo né ?
    acho que se juntasse um pessoal (+/- 10 jipes para dividir uma cegonha talvez fique + acessivel o transporte , ou sei lá montar um grupo de pessoas aqui do forum mesmo que queiram ir pra lá e organizar de ir meio que junto, afinal a união faz a força)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade