x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 94 de 94
  • #85



    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Tá... Mas e dae???

    Vai rolar ou Não???

    Poderei finalmente conhecer o Spider? O Kalango??

    Como que anda a negociação??

    Sandro!!
    Vc não vem mesmo?

    Deem noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Sem transporte fica inviável a minha ida......

    Abraços,

  • #86
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    IDEM

  • #87
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1

  • #88
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    IDEM
    Idem ao Idem, ou seja, os sulistas ficarão sem conhecer o SUPER-ESCÓRIA.

    []'s

  • #89
    OHHHHHHHHHHHHH pessoall

    Isso não se faz, ao menos alguem poderia ter a iluminada ideia e me comunicar vossos interesses em estar na Fenajeep. Tem bastante coisa que eu poderia resolver ja que:

    a) Blumenau fica ca de 50min da Fenareco, pavilhao da Fenajeep.

    b) A sua majestado mor da Fena, Vilmar Walendowski, vulgo "NEGÂO" é simplesmente um dos melhores amigos meus, e companheiro de trilha por ja 10 anos ou mais...

    c) Desde o ano passado venho conversando com ele a respeito de uma modalidade RC, uma pista e algo do genero, até ficaria encaregado de fazer a pista, mas ai a chance se foi..

    Não falei mais com ele sobre o assunto, porque tive tb outras prioridades
    Tive me concentrar mais na firma por que houve uma divisão na familia e ficou tudo nas minhas costas..
    Realmente não tenho nehuma noção de o que deixaria "la tschurma" encantado, que fizesse valer a pena a apresentação e a vinda de tão longe...
    E emfim a busca por um transporte com antecedencia de no minimo tres meses.

    Agora esta tudo muito tarde, não sei se ha espaço para uma exibição, se ha algo como uma pista, se tem algum transporte em termos de patrocinio, etc etc etc..

    Resta chorar..............uhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Bola pra frente....gostaria muinto que me informassem se ano 2006 existir o interesse de vir para Fenajeep, pelo menos para acender a fogueira, depois quando a ideia pegou, basta botar mais lenha.....

    FRANCO

  • #90
    Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)

  • #91
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)
    Tai um amigo para quem jamais poderás dizer " Amo chucrute com salsicha" kakakakakakakakakakakak

    franco

    Beleza, agora é tarde, um cnarinho no faz o verão então resta beber um delicioso chopp da ZehnBier ou Eisenbahn...

  • #92
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)
    Bons tempos aqueles em que os jipeiros davam sangue pelo esporte...
    Pra poder ter um simples Jeep Cross na minha cidade, tive que ir com uns amigos à uns 3 eventos em outros lugares, distantes e com jeeps nada preparados! Tipo assim: se vc vem pra cá, nós vamos aí também... Era uma troca de figurinha. Gastávamos uma grana nisso, rodando com os jeeps + de 800 km e indo correr no mesmo dia! Quebrando o jeep na corrida, dando um tapa e tendo que voltar no outro dia, abaixo de chuva, sem limpador, faróis... Uma odisséia!!!
    Quando os jipes iam no cambão, não era diferente... Perdemos 2 jipes na estrada! Um só afundou numa vala, mas outro deu uma capotada espetacular em cima do asfalto! Acabou com ele!!! Mas tudo era válido! Todos reconhecem o esforço! Hoje basta convidar! Ninguém fica mimimimimimimimimimimimimi atrás de carona!!!!

    []'s

  • #93
    E a trilha?????? Não rola uma trilhinha pesada aí com um jipinhos de amigos? nada de Raid... apenas trilha mesmo.

  • #94

    trilha

    Se tiver trilha tô dentro !!!

    mas o pessoal em brusque é mais do raid mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade