x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94
  • #61



    Não é babaquice não, vc ve carro em Rally, com essas caracteristicas, quando mais sério ficar o negocio mais exigencias terão.

    O CJ sem paralama é o Meu.

  • #62
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos,

    Eu não acho o Coyote feio, muito pelo contrario.

    Qualquer regulamento de automobilismo fala em "aparencia condizente com o evento." Se aparecer com uma lata velha não participa.

    Bill,

    Falando nisso,
    Ta na hora de jogar uma tinta no Spider.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #63
    Marquinhos para de viajar. ... eu ja percebi que tu esta louco para comprar um samurai...... então arranja outra desculpa que essa ninguem ta acreditando.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Marquinhos para de viajar. ... eu ja percebi que tu esta louco para comprar um samurai...... então arranja outra desculpa que essa ninguem ta acreditando.

    Acho que um pouco de neura mesmo , mas vou trabalhar para deixar com melhor aparencia.


    Samuka, se eu fosse começar de novo com certeza eu iria comprar um, Samurai.

  • #65
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Samuka, se eu fosse começar de novo com certeza eu iria comprar um, Samurai.

    X2

    Mas agora ja fod&u, ja investi demais no meu carro e ja até perdi o documento de transferência ..... muitas vezes somos movidos pelo espírito de competividade... mas eu faço trilha numa média de 2 a 3 vezes por mês, provas??? talvez duas no ano.... pra mim o jipe da ta dando show para o meu principal propósito.... trilhas com os amigos .
    ..
    .
    .
    .
    .
    se bem que se alguém me oferecesse um trintão era de se pensar

  • #66
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Não é babaquice não, vc ve carro em Rally, com essas caracteristicas, quando mais sério ficar o negocio mais exigencias terão.

    O CJ sem paralama é o Meu.
    Eu sei que é seu. É sem para-lamas e é show.

    O pintado com spray é o meu

    Tá vendo. Como podemos fazer trilha sem detonar a lata?

    Só se formos empinar pipa no ventilador.

    []'s

  • #67
    Pessoal,

    Como estão as negociações para uma provável demonstração do TRC na Fenajeep ?????????

    Eu gostaria muito de participar ...

    [ ]s

  • #68
    PQP tinha postado no tópico errado, tava estranhando mesmo ninguem ter se manifestado hehehehe... la vai a mensagem colada então.




    Pessoal.... acabei de falar com o Cara lá .
    Ele achou a prova se São Paulo meio exagerado , falou que não está acostumado a fazer isso . Mas elogiou muito o evento em sí.

    Disse que tem sim interesse na modalidade e futuramente fazer uma prova.

    Esse ano o máximo que poderíamos fazer lá dentro seria um demonstração mesmo pelo pouco tempo. Espaço tem de sobra mas tempo não, além de nesta edição os patrocinadores foram poucos.

    Algumas sugestões que eu dei e ele achou interessante...

    Representantes da 3 categorias: Stock, modificados, Super.

    Obstáculos no mínimo dois: Caixa de ovos pela facilidade de fazer e de ser bonito de ver um jipe grande curso passando na manha,
    e um obstáculo de pedras talvez manilhas

    Um lugarzinho para os jipes ficarem expostos enquanto não estão sendo usados. Isso será bom para os donos dos carros que pode render algum patrocínio.

    Por enquanto o único incentivo que ele pode oferecer é entrada FREE para os show man.

    Ele sugeriu para que eu vá lá para conversarmos pessoalmente para auxiliar na construção dos obstáculos e de algumas idéias. Uma das intenções será eu testar os obstáculos com meu jipe uma semana antes.

    Por enquanto o único auxílio que ele poderá dar é entrada Free.

    Hoje ele tem reunião com todo mundo e ainda nessa semana voltarei a falar com ele.
    Bill, ??? Sandro???? Interessa a vocês?????

    Estamos abertos a sujestões de todos....

  • #69
    Acho o seu Marcos, muito interesante para quem tem um Willys ou similar, deveria estar em qualquer demonstração como o do Sandro, Bill, Marcel, Edvaldo e outros.

  • #70
    Não sei se tem limite de interessados, mas se puder eu gostaria de ir, mas tem que ser de Fim de semana, senão alem de não ter patrocinio fico sem empresa.

  • #71
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    C precisarem do meu jipe pra ficar exposto tah dentro viu !

    Só não vão me avacalhar né !

    O meu não chega nem perto do de vcs !

    [ ]s

  • #72
    Bill,

    Olha o que o pau veio pintado com spray conseguiu:

    http://www.webtranspo.com.br

    Se preferir http://www.webtranspo.com.br/veiculo...ntrevistas.asp

    Este é um dos mais respeitados veículos do meio de transportes, o que pode gerar PATROCÍNIO.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade