x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49



    Com pneu 35 e bloqueio não poderia correr na Stock, poderia na modificados.

  • #50
    eu tava falando do cara do cj verde !!!
    []'s

  • #51
    Escoria.... o cara tinha se enganado e se inscrito na Stock, mas após a vistoria ele foi mudado para a Modificados.

    Beto... ah tá.... esse aí é AMARELÃO mesmo

  • #52
    hahahaha sem graça

  • #53
    Esse negocio de AMARELAR é coisa normal de CATARINA!!!


    Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #54
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Esse negocio de AMARELAR é coisa normal de CATARINA!!!


    Abs

    Mais um que andou comendo palhacinhos......

  • #55
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por billj
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

    Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

    É diferente ver algo feito na base de técnica...........

    Marquinhos,

    Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão. O seu jipe não faz parte desta categoria............

    O Coyote seria um representante muito bom, tanto quanto o Hulk ou Spider.....

    Abraços,

  • #56
    Regis

    Mas até na premiação, ele estava na Stock. Não tou reclamando não, afinal ficou em último .

    O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões
    Eu passei (em 20 seg) e o Bill tombou

    []'s

  • #57
    Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão.
    Bill,

    Na boa, acho que o que conta é braço. Cada um na sua categoria. Levar o Spider pra da show, tudo bem, pois vc é um show-man, todos que viram seu "las cruzes" sabem do que estou falando.

    Agora levar o SUPER-ESCÓRIA, o Pinhal, o Hélio para mostrar que todos podem participar acho que é uma boa.

    E tem mais É VÉIO MAS TÁ PAGO

    Lembra daquela história de ficar na varanda lambendo as bolas, mostrei que, se não consigo correr com os cachorros grandes, pelo menos, não fico esperando um deles me devorar.

    []'s

  • #58
    o escoria é meu herói

  • #59
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por billj
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

    Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

    É diferente ver algo feito na base de técnica...........


    Marquinhos,

    Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão. O seu jipe não faz parte desta categoria............

    O Coyote seria um representante muito bom, tanto quanto o Hulk ou Spider.....

    Abraços,
    Bill parece brincadeira mas é sério, que o meu Jeep não é um veiculo com aparencia de competidor isso eu tenho certeza, eu nunca pensei em estetica, mas sim em deixar mais competitivo, mas isso tem que mudar, eu como todo o publico não queremos ver um monte de lata velha, mas sim veiculos bonitos, pelo menos perceber que se tem uma bela manutenção, Eu escutei um dos organizadores do TRC, não vou dar nomes por achar que se estivesse em seu lugar pensaria igual, disse ele que em um ou dois anos não aceitara inscrição de Jipes caindo aos pedaço, foi uma indireta, mas olhando o TRC alem do meu jipe não tinha muitos jipes com pintura feia. Mas que sirva de alerta para os competidores.

  • #60
    não aceitara inscrição de Jipes caindo aos pedaço

    PUTA BABAQUICE!

    Tinha um CJ com a pintura legal e que perdeu um roda!

    Um outro cj cheio de farois e que não terminou nenhuma seção!

    Tinha um cj sem paralamas que ficou em 3º na super.

    Tinha um cj pintado com spray que deu show na stock .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade