x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94
  • #37



    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por billj
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

    Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

    É diferente ver algo feito na base de técnica...........

    E tu se preocupa com oque esse gringo lazarento fala?

  • #38
    Até lá o Pateta tá apto para a Super... podem contar comigo !
    Aliás , é bom ter uns Willys no meio, os Sulistas só acreditam e se encorajam se ver Willys fazer o mesmo que os outros...

  • #39
    Vou voltar a falar com o cara hoje, mais tarde posto alguma coisa aqui.

  • #40
    Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo

  • #41
    Citação Postado originalmente por regis
    Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo

    O chucrute?????? ele foi participar????? má que FDP.... não falaram com ele?

  • #42
    Uepa... chucrute aqui só eu!!!

  • #43
    Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho

    Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

    Abrass

  • #44
    Citação Postado originalmente por regis
    Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho

    Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

    Abrass

    Vai ver se assustou..... não digo..... maoria do pessoal daqui ta parado no tempo...

    Pode deixar que eu ligo pra ele hoje...

  • #45
    Beleza... falei com o Ilidio agora e ele disse que o Chucrute começou a conversar alguma coisa com ele na sexta, mas disse que iriamos bater mais papo no domingo, só que ele sumiu ... então tá aberto ainda....

    O Ilidio disse que vai ligar pra ele.

    Abraços

  • #46
    Citação Postado originalmente por regis
    desistiu no meio do caminho
    como é que é Régis , tinha um cara com um CJ de SC que ia competir no trial mas desistiu ?? ta falando serio ??
    []'s

  • #47
    Ok..... mesmo assim e vou ligar pra bater um papo com o figura, depois que o Ilídio ligar posta aqui o resumo da conversa.

  • #48
    Era o Coxinha que ficou em último na STOCK. Mesmo com pneu 35 e bloqueio, não conseguiu terminar o Las Cruzes e desistiu antes de tentar o poço e a inclinação.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade