x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94
  • #13
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3



    Bill,
    Estou conversando com o Donatti, e ele quer levar o Big Foot Chopeira dele ( quem nao conhece entra no site ) para a Feira, estamos agitando uma cegonha pra levar o trambolho, e mais 2 ou 3 brinquedos daqui de Ribeirão Preto e Região...
    Ribeirão Pires, é perto de SP, e com certeza passaremos ai no caminho até Brusque...
    Se for do interesse jogamos o Spider em cima da Cegonha tb.... Dai voce ja não tem gasto com o transporte dele...
    Qualquer coisa, let me know!!
    []'s
    Gustavo

  • #14

    Quando

    All, mal posso esperar para ver de perto essas maquinas de voces. Quando vai ser a Fenajeep em Brusque ????

  • #15

    Rock crawling

    ALGUMAS FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01235_113.jpg   -04034wd_oldyeller02_z.jpg  

  • #16

    ROCK CRAWLER...

    CJ'S
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rx11_108.jpg  

  • #17

    ROCK CRAWLING

    8) Billj, eu ate aceitaria a proposta se tivesse uma maquina. Essa categoria e a que eu acho que pode dar certo no brazil, porque os solos aqui ajudam muito. Com colaboraçao alfandegaria seria bem mais facil investir na categoria, por equipamentos e peças de maior qualidade, durabilidade e custo-beneficio encontramos na America Do Norte (como vc's sabem, ne...). Ja pesquisei bastante sobre o assunto (como varios outros qu e fazem parte do forum) em sites que fazem parte do assunto Rock Crawling. Espero estar fazendo parte em breve da Trup dos primeiros KRAWLER's do Brazil........

    GRANDES []'S , TUDO DE BOM E BOM CARNAVAL A TODOS BROTHERS!!!!!! 8) :P

    VALEW...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00294_431.jpg   -rx67_154.jpg   -0904_520.jpg  

  • #18
    Pessoal,

    Seria super legal poder ver uma apresentação dessas na Fenajeep. Vocês á tentaram conversar com as lojas de peças para tentar descolar um patrocínio? a argumentação pode ser que, por ser uma modalidade que exige um esforço extraordinário dos veículos, com as quebras dos veículos a venda de peças aumentaria muito.

    Infelizmente no Brasil, os patrocinadores só aparecem se você bate na porta deles com alguma proposta concreta. Esse negócio de pode ser que dê certo não é aceito.

    []'s

  • #19

    fotos

    []'s a todos amogos off-roders!!!!!!

    PS.:NUM FOI A FOTO GRANDE, ME KI FAZ????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2835_g_175.jpg   -dsc00557_184.jpg   -04034wd_oldyeller06_z.jpg  

  • #20
    Xande,

    Onde conseguiu as belas fotos?

    Sds.

    Leonardo Araujo - leovalle4x4
    www.radicaloffroadclube.com.br
    Ford Willys 71 - Amarelão - hoje Fumacetor, amanhã Gladiator - já apelidado de Xuléo

    BH/MG

  • #21

    hunter

    bill e aquele Hunter já viu ??? saiu uma vez na capa de uma revista , é um prototipo nacinal com motor 302 v8, suspenção pneumatica, e o dono dizia estar construindo aos moldes dos rockcrawlers gringos , como não manjo nada de suspenção não posso dar palpite , mas que era interessante era , vc ja viu ?? sera que o dono não participaria , pelo que me lembro ele tinha alguma coisa com a Keko (que faz parachoques) , pode ser um contatolegal para esse "projeto" de levar os rockcrawlers para fenajeep.

  • #22
    De onde siram estas fotos?

  • #23
    Oi Beto,

    O Paulo do Hunter iria de dupla com o Bill na última prova de trial em minas no ano passado, mas furou e eu acabei indo sozinho para ver a prova.
    Mas ele tinha participado da prova anterior onde até capotou!
    Um problema do Hunter é o grande entre eixos.

    Abraços

  • #24

    CAÇADOR...

    FOTO DO HUNTER NO LANÇAMENTO DA LIGA OFF-ROAD M.G.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010019_949.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade