x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 131
  • #13



    Citação Postado originalmente por Polvora
    Ribon,

    A dúvida é : Será que vai dar um único dia ???

    Porque nas outras provas não "coube" num dia, a não ser que a Unroc imponha um limite de participantes, que eu acho que não é o caso.

    []

    Polvora,

    Foi retrabalhada a ordem de largada, para ter muito mais agilidade nas entradas de seção. Em BH, fizemos 06 seções com 06-07 equipes (acho) na Super, tudo num só dia........


    Abraços,

    Bill

  • #14
    Rapaziada,

    Legal, é que eu só tinha visto provas com dois dias por isso a dúvida.

    Apesar de ser legal para o público para as equipes e pilotos é melhor mesmo ser em um dia, pois assim que mora longe tem uma viagem "mais" tranquila.



    []s já pegando a autorização da patroa para ver RockCrawling em Serra Negra.

  • #15
    Porva,
    1 dia é suficiente sim!!! Além de ser muito melhor pra quem mora longe....
    A uBroc que era desorganizada e ficava numa puta enrolação com as provas !!! Eles só queriam aparecer então qto mais tempo durasse o evento, melhor pra eles....
    Não deu pra ir em BH, mas Serra Negra não perco!!!

    PARABÉNS UNROC!!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #16
    Com Um Dois Ou Mais Dias Vamos Estar Presente, Com O Nosso Jeitinho Todo Especial De Pilotar, Agora Com O Carro Quase Testado, Pois Já Está Quase Pronto. Mas Acho Que Fica Pronto Antes De Embarcar

    S L U P A L I T E X

  • #17
    hehehe Palitão show man confirmado então o publico pode esperar diversão
    []'s

  • #18
    Bom, já que aqui é o melhor lugar pra perguntar, e assim ficam as respostas pra todos os interessados...
    - Tenho ainda o receio de destruir o jeep pois tem pedras altas que podem pegar embaixo e como a altura é original... se eu ver que nao vai rolar... posso deixar pra lá? e nao fazer aquele trecho?

    - Agora tenho guincho no jeep, e pelo que sei ele será muito usado... é necessário?

    - Equipamentos de segurança... Santo antonio e cinto de seguraça no mínimo certo?

    - Bloqueio?? é permitido e bem vindo.

    -Tem um amigo meu que tem uma engesa e comentei com ele de ele ser meu spooter qdo eu estiver dirigindo e eu ser o spotter dele qdo ele estiver dirigindo o carro dele. isso pode?

    - Tem premiação pro Desafio!? mesmo que seja um aperto de mão, tapinha nas costas pro melhor?

    - Ahh como ser o melhor??? como é feita a pontuação??? quem passar no trecho o mais rápido sem pegar nos cones?? se utilizar o guincho perde pontos certo? o que mais!?

    Bom.. acho que é isso...



    [] curiosos e ansiosos...

    ps. nao falei com a minha vó(acho que ela nao aguenta) mas to agitando uma galera pra ir lá!!!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #19

    Cartaz

    Mudaram O Cartaz Porque ??????????

  • #20
    vou responder para vc o q eu sei... Maiores detalhes vc pode pegar no site www.unroc.com.br e os regulamentos e regras completos estão por lá...

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    Bom, já que aqui é o melhor lugar pra perguntar, e assim ficam as respostas pra todos os interessados...
    - Tenho ainda o receio de destruir o jeep pois tem pedras altas que podem pegar embaixo e como a altura é original... se eu ver que nao vai rolar... posso deixar pra lá? e nao fazer aquele trecho?
    Sim, vc tem a opção sempre de evitar uma sessão, se vc não se sentir confortável ou seguro em faze-la. Obviamente vai ser penalizado na pontuação por isso.

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    - Agora tenho guincho no jeep, e pelo que sei ele será muito usado... é necessário?
    É necessário sim. Estamos tentando fazer obstáculos q sejam bem dinámicos, para evitar o uso (chato pro público) do guincho, mas tem momentos onde ele é inevitável.

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    - Equipamentos de segurança... Santo antonio e cinto de seguraça no mínimo certo?
    Além de capacetes pros dois e luvas pro spotter. Isso para a Desafio4x4, para Super ainda tem gaiola, chave geral, cinto 4 pontos, respiros centralizados...

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    - Bloqueio?? é permitido e bem vindo.
    Sim.

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    -Tem um amigo meu que tem uma engesa e comentei com ele de ele ser meu spooter qdo eu estiver dirigindo e eu ser o spotter dele qdo ele estiver dirigindo o carro dele. isso pode?
    Pode. Se tiver sessões simultâneas, pode ser q vcs percam alguma sessão. Tbem pode ser q o spotter de uma sessão se canse demais e depois fique prejudicado para ser piloto na outra...

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    - Tem premiação pro Desafio!? mesmo que seja um aperto de mão, tapinha nas costas pro melhor?
    Tem troféus sempre e teve premios em duas etapas até agora. Nesta prova ainda não foi definido.

    Citação Postado originalmente por tavio_g
    - Ahh como ser o melhor??? como é feita a pontuação??? quem passar no trecho o mais rápido sem pegar nos cones?? se utilizar o guincho perde pontos certo? o que mais!?
    Melhor vc ler os regulamentos para ter mais detalhes, mas simplificadamente, vc tem um tempo MÁXIMO para passar no obstáculo, q vc não deve estourar. Vc perde pontos ao usar guincho, tocar nos cones, usar hilift ou prancha. Vc não perde ponto usando a corda do spotter e, normalmente, não adianta passar correndo (a menos q tenha um desempate por tempo no final). Vence quem chegar no final com menos Pontos Perdidos.

    Boa sorte,

    Seba

  • #21
    local da prova
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -serra-negra.jpg   -serra-negra2.jpg  

  • #22
    pessoal ´p/ quem quer ir assistir ta rolando um topico do encontro do pessoal
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19709
    []'s

  • #23

    Material Grafico

    Citação Postado originalmente por palito
    Mudaram O Cartaz Porque ??????????

    Palito;

    Apresentamos algumas opções, e definimos por manter a mesma linha visual das outras provas, acompanhado de todo o material.

    Desta maneira, pretendemos firmar a identidade visual da UNROC.

    Abraços

  • #24
    Nada contra mas o cartaz do Coyote tava muito legal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade