:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Tudo isso pra continuar não passando nos obstáculos ? :-P
Lembre-se motor não quer dizer muito... a não ser q tu vá fazer km d arrancada.
Olha o samurai do Marques ! :shock:
[ ]s
Versão Imprimível
:rolleyes:Citação:
Tudo isso pra continuar não passando nos obstáculos ? :-P
Lembre-se motor não quer dizer muito... a não ser q tu vá fazer km d arrancada.
Olha o samurai do Marques ! :shock:
[ ]s
Minha opinião é particular minha e não tem a ver com a entidade a que represento.Citação:
Dificil voce acreditar que dividindo algo irá somar, se vcs querem somar mesmo, sentem com outros organizadores e façam uma coisa só unida bem feita pensando no esporte.
Se cada organizador fizer seu regulamento, da um nome a sua competição, logo teremos varios nomes e nada concreto, se todos unirmos e fizermos algo comum a chance de crescer é enorme.
Grande abraço
pois é... potencia não é nada sem controle...Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
O vitara do Marques não usa redução multipla... usa motor original 1.6... usa D44 de rural... mas... tá em 1º na geral...
trabalho em equipe tem mais valor que cavalo vapor! uia! rimou! :-D
Já está marcada a reunião para ver a 1º edição do DVD TRC BH 3º etapa
Embreve nas melhores lojas do ramo
SE tá marcada poderia me explicar pq não fui convidado?Citação:
Postado originalmente por palito
provavelmente pq vc não ia calar a boca , ficar falando monte de merd@ , fazendo papel de palhaço , e não deixando ninguem ver ...Citação:
Postado originalmente por leovalle
mais ou menos pq vc seria o leo valle :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
ps. vc sabe que eu sou seu fã :mrgreen:
é por essas e outras que estou abandonando.
abandonando o que essa vida de palhaço ??
[]'s
Caro colega Leo Valle;
Os convites ainda não foram enviados, antão não somente a Vossa senhoria bem como também os outros integrantes da organização do TRCMGMS não foram convocados não fique trite ou magoado com as pessoas assim sem motivos, mas se vc vai parar, antes de para vsfdr!!!!
Cadê o De Vê De ?
Segundo informações do cara de Traquinas aí em cima, a edição termna hoje a tarde.
[]'s
Segundo o indivíduo aí em cima, 1ª apresentação para conferência, hoje às 16:00hs
[]´s