:putz:
Caraio ...
Se carburador resolvia pq nao pediu o meu ?!?!?!?!?!?!?!?!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Versão Imprimível
:putz:
Caraio ...
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Eu já fiquei com um baita medo de ter pego peças do vitara da Vanessa emprestadas... Qdo vi o carro dela funcionando de novo fiquei aliviado!Citação:
Nem sei se serve de samuka em vitara, mas valeu! Na próxima vou lembrar, hehe...
Seba
Citação:
Postado originalmente por Polvora
ESSA PARTE É QUE ESTOU ESPERANDO POR AQUI :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Tem 200MBCitação:
Postado originalmente por Marcelo
Pesssoal,
Falando em vídeos, já disponibilizei-os para download. :dance:
São 3 vídeos com as saídas de Edvaldo, ADI e Leo Valle do obstáculo WinchTec.
http://rapidshare.de/files/17186875/...ideos.zip.html
Volto a lembrar que os vídeos e as fotos podem ser usadas livremente, são não esqueçam de citar os créditos das fotos, ok?! :concordo:
[s] filmados,
Também, já tem uns 200Mb de fotos no site da www.unroc.com.br !!
Seba
No vídeo do marcelo a descida do ADI foi a mais legal hauhauahua.....
Dennis Figueiredo, mais legal era a cara de alivio de todos pilotos ao sentirem as 4 rodas no chão :mrgreen: todos sem exeção piscaram os 3 olhos na descida :mrgreen:
[]'s
O maior problema que tiveram foi de sair do banco depois de descer o WinchTech.....
Todos estavam com os devidos "retos" grudados por sucção nos bancos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom,
To de férias mas acompanhando a discussão das carniças... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O narrador da etapa falou tanto q o Spiderolha tava voltando q tem gente de plantão na prefeitura até agora, esperando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bill, falei q qto mais alto maior o tombo... :concordo: :concordo:
[]´s
Parabéns ao pessoal da unroc que fez uma das melhores provas dos últimos tempos. Os obstáculos estavam incríveis e a organização trabalhou muito bem mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Vamos fazer o possível e o impossível para repetir este sucesso na etapa de BH.
[]´s
O primeiro link num baixa nem fu. Tem algum probs?Citação:
Postado originalmente por Marcelo