x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa
    NÃO CRIEI POLEMICA NENHUMA!!!
    Quem criou, foi quem pegou os carros e foi passear pelo asfalto.
    Hora bolas, se o carro do Léo estava zuando a cruzeta, quase quebrando, que quebrasse então na mão do dono.
    Quanto ao carro do Palito, PQP, andar em carro daqueles bloqueadão no asfalto, com tração e reduzida, sem perceber?!?!?

    Isto "SUPONDO" que o sujeito não percebeu, pois se percebeu, foi sacanagem, afinal todos nós sabemos o que acontece com um carro destes quando roda nestas condições no asfalto.

    NÃO É MESMO PESSOAL!!!
    Bom, não estou aqui para fomentar polemicas, apenas expressei minha opnião... E TENHO DITO!!
    Pô Beto... o cara tá pensando no bem estar do povo....





    8) Como é que vcs aguentam o Leo "Deu" Valle !?

  • #38
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa
    Gente, gente...Essa de pegar os carros do Palito e do Léo sem a autorização dos respectivos proprietários já é bem complicado.
    Sair para andar pela cidade com eles, pior ainda... Agora, quebrar o carros dos caras no asfalta, andando tracionado e reduzido em um carro de trial, bloqueado, PTQPru!!!!! REGIS MEU FILHO, TA DOIDO????Como você conseguiu andar sem perceber estes detalhes?!?!?!
    Não te pareceu que o carro estava meio estranho, assim meio durango de manobrar, dando uns estalos meio brutos... até os dois maiores
    dos semi-eixos?!?!?!
    IMPERDOÁVEL!!!
    Gilvan,

    Antes de apontar o dedo para alguém, vc deveria se informar melhor sobre o que aconteceu.

    Pelo que eu entenda o fato está resolvido entre os proprietários dos veículos e os responsáveis pela descarga/largada promocional. E EU NÃO FUI REPONSÁVEL POR DESCARGA NENHUMA E NEM POR LARGADA PROMOCIONAL! Muito menos dirigi carro nenhum. Então não venha com PÔ Régis.

    Como diretor de Prova, eu cheguei ao local quando os carros já haviam chegado, já tinham sido descarregados e etc... e eu não participei da volta pela cidade pois eu estava fazendo treinamento com os fiscais.

    Como UNROC, este assunto foi discutido pela diretoria e temos agora como princípio de que a organização não deve ENCOSTAR nos carros que chegam ao local de prova, devendo os mesmos ser descarregados pelas devidas transportadoras ou por algum representante da equipe.

    Me deixa muito chateado alguém achar que eu fiz qualquer coisa que seja para sacanear outro.

    Abraços

  • #39

    Palitão SLU

    All

    Após inumeras conversas como Bill, depois dele muito insistir, eu revolvir aceitar as suas desculpas pois ele como é muiiiiiiiiiiiiiito influente na UNROC, falou que vai transferir para a Equipe S L U os pontos conquistatos na prova de Pinda.
    Mas como eu sou uma pessoa que não gosta de criar polemicas atritos ou qq outro tipo de conflito falei para ele que não poderei aceitar isso não, então ele falou que vai transferir os pontos conquistados em Ribeirão Pires ai sim eu aceiteito, se todos concordarem.

    Bill um agrande abraço para Vc

    Bill cuida bem do Palitão ai na quinta ou sexta mando buscar ai OK

    S L U

    Palito e Trapa (Palhaço)

    Acho que esse topico pode ser trancado ou fechado.

  • #40
    Palito,
    Conforme combinado, o seu jipe e o do Léo estão indo hoje de manhã via guincho plataforma para o pátio do Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo do Campo, na espera do Galego para transporte até BH.

    SINDICATO DOS CEGONHEIROS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Rua Luiz Barbulho, 111 - D´Marc -São Bernardo do Campo/SP Cep: 09820-030 - Tel.: (11) 4347-0183

    Eu manobrei ontem os dois jipes debaixo do circo para deixá-los alinhados para a saída, assim o guincheiro nem precisará ligar os motores. Não quebrei nada..............


    Palito, ganhamos um ponto em RP, se é que você quiser trocar conosco a sua pontuação, não tenho nada contra. Seba, alguma restrição???........


    Abraços ainda em segundo lugar no Campeonato,

  • #41
    tsc tsc tsc...


    Nesses mineiros não se pode confiar mesmo!!!!

    Eles são fodis e sempre tão tentando mudar as regras..
    Esse tar de Palitu e o Bozo, digo Palhaço, digo Trapa são os piores....
    Nem na sinuca os caras respeitam as regras !!!!

  • #42
    pessoal, muito boas as fotos, parabens e muito obrigado pelo prestigio com excelentes fotos de nossos brinquedos.


    abs
    brazook
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #43
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Régis,


    Vc já tem como colocar os pontos perdidos em cada etapa de RP assim como classificação geral no campeonato ?


    abraço,

  • #44
    A classificação do campeonato ja tá no site da Unroc.

    Os PP de cada um também estão indo em breve.....

    maaaaassss... de qualquer forma, vai aqui também

    Col Equipe P.P. Estado
    1º COBRA (Marques/Edgard) 585 SP
    2º JIPENET-OFF (Stephan/José Laerte) 690 SP
    3º BRAZOOK (Edvaldo/Rodrigo Portugal) 790 SP
    4º ALMEIDAS4X4/ENSIMEC (Leo Valle/Marcel) 840 BH
    5º SLU Palitex (Cláudio Palito/Trapa) 1025 BH
    6º SAMPA 4x4 (Marquinhos/Guto) 1165 SP
    7º SUZUCAR (Bill Johnson/Seba) 1265 SP
    8º HULK/Filipaper (Sandro/Magrão) 1305 RJ

    A colocação no Campeonato Brasileiro de Rock Crawling é a seguinte:
    Col Equipe Est. Pontos
    1º COBRA (Marques/Edgard) SP 15
    2º SUZUCAR (Bill Johnson/Seba) SP 11
    3º JIPENET-OFF (Stephan/José Laerte) SP 9
    4º HULK/Filipaper (Sandro/Wagner) RJ 8
    5º SLU Palitex (Cláudio Palito/Trapa) BH 5
    6º BRAZOOK (Edvaldo/Rodrigo Portugal) SP 5
    7º ALMEIDAS4X4/ENSIMEC (Leo Valle/Marcel) BH 4
    8º SAMPA 4x4 (Marquinhos/Guto) SP 1
    9º WOLRDSCAP(André/Luis Cláudio) BH 1

  • #45
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Gilvan,

    Vou parar de te zuar antes que vc realmente leve a sério....

    O Leo Valle (tranqueira de mineiro... ) inventou esta história para sacanear o Beto Lacerda e Regis.

    Veja a msg dele do dia 03/Abr as 18:15 neste outro tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&&start=40

    Esses malucos não devem ser levados muito a sério mesmo...

    No Stress... Garopaba !

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    As fotos já estão disponíveis no RapidShare:

    http://rapidshare.de/files/17178578/...es-01.zip.html
    http://rapidshare.de/files/17183034/...es-02.zip.html

    Como ficou maior que 100MB tive que dividir em dois arquivos. Na verdade ficou até melhor para baixar.
    Nesses ZIPs tem só as fotos. Os 3 vídeos estou subindo em outro arquivo. Assim que concluído coloco o link aqui.

    [s] compartilhados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #47
    Putz...ontem relembrando os obstáculos...lembramos umas cag@adas... (nossas, e é claro que depois fica fácil!)

    Caçambas: Além de perder 10 min tentando engatar o guincho, porque a anta aqui deixou ligado recolhendo e foi comemorar ter passado nas manilhas, deveríamos ter usado a estratégia de poder sair pelo gate, descer a caçamba maior, de frente, manobrar e subir ela retinha, pra só depois descer do outro lado... NBTM....

    No tapete de pedras, apesar de ser a única equipe a ter transposto, a mula aqui se desesperou e atropelou justo o cone de saída !!!

    Unroc, Manilha e Wichtech fizemos o que dava. foi bom, mas por esses dois detalhes acima dançamos e não levamos o caneco !

    Parabéns pro Marques e pro Edgard !, e se preparem, que a nossa "briga" tá longe de ter fim !!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Cara, nao sei como nenhum de vcs pensou nisso ....

    Acho era tao obvio que nem passou pela cabeça dos competidores essa facilidade
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade