x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49



    mimmimiimimmimiimimimimii

    O Anemal .... eu só fiz a tradução simultânea do que o Bill tinha escrito.....

    Eu não cheguei nem perto do carro da senhorita....... e nem participei da volta pela cidade na largada promocional. .... portanto

    me inclua fora dessa

    Bejunda

  • #50
    2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei
    Isso mesmo Leo, agora você tem que falar quem foi, pois eu tava zuando com você e com o Beto e você sabe muito bem disso, mas se a outra pessoa te falou isso mesmo agora ela tvai ter que provar o que te disse, ou você vai passar carão por ter escrito esse monte de merda.

  • #51
    Muito fácil de entender porque escrevi isso. É só ver o que está escrito no próprio tópico.

    Se tava aloprando então não enche o saco e aguenta agora.

    Fui eu que coloquei o carro na carreta e em 4x2. Foi o Palito que fez o mesmo com o dele. Não sei o que aconteceu realmente por não estar lá.

    Por mim não tem problema fazer passeio com o carro, se tiver responsabilidade, só não aceito as sacanagens aqui que possam atingir patrocinadores sérios.


    No mais VSF os 2
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #52
    Citação Postado originalmente por Polvora
    2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei
    Isso mesmo Leo, agora você tem que falar quem foi, pois eu tava zuando com você e com o Beto e você sabe muito bem disso, mas se a outra pessoa te falou isso mesmo agora ela tvai ter que provar o que te disse, ou você vai passar carão por ter escrito esse monte de merda.
    Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

    Dois santinhos. VSF


    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #53
    leovalle, eu não atingi patrocinador algum e fui bravamente caluniado pelo sr . gostaria de saber pq ???

  • #54
    Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

    Dois santinhos. VSF
    é monte de gente a jipenet off seu mané tavam te aloprando ... porra leo me espanta vc me conhecendo achar que detonaria seu carro de proposito ...
    e cara o Thiago tava me seguindo de cj viu todo percurso uma hora ele aparece p/ tirar umas duvidas
    []'s
    ps mais uma conspiraçaõ contra vc né ...

  • #55
    O que mais me espanta é uma mula como vc acreditar que acreditei. Mula.

    Agora como vc não tem jipe é bem provável que descarregue sua raiva e inveja nos dos outros.










    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #56
    Antes que as bonecas desfaleçam de raiva, tá bem claro na lista da diretoria da UNROC o que realmente me incomodou e não tem nada haver com o carro.

    Provavelmente serei expulso da lista e o Régis não me amará mais.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #57
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

    Dois santinhos. VSF
    é monte de gente a jipenet off seu mané tavam te aloprando ... porra leo me espanta vc me conhecendo achar que detonaria seu carro de proposito ...
    e cara o Thiago tava me seguindo de cj viu todo percurso uma hora ele aparece p/ tirar umas duvidas
    []'s
    ps mais uma conspiraçaõ contra vc né ...
    Leo Valle e Beto

    Realmente eu seguia o Velociraptor, dirigido pelo Beto Lacerda.
    Eu não vi a viatura do Leovalle sendo conduzida, com giro alto no motor, o Beto seguia o comboio, q não passava da média de 25km/h

    Segui o Beto a maior parte do tempo, e realmente o cardan girava já torto.
    Parou a primeira vez, o Velociraptor, eu não sei o motivo. O pessoal de Ribeirão q ajudou o Beto. Foi rebocado, naturalmente... sem trancos ou qq coisa q pudesse, quebrar algo. E em velocidade inferior a 20km/h agora

    Já na av. próximo ao local da prova, o cardan simplesmente pulou fora. Não passou em lombadas, buracos ou qq outra coisa q pudesse fazer isso.
    Parei para ajudar o Beto, assim como mais alguns colegas.
    Amarramos o cardan, para q não ficasse batendo e chegamos ao local da prova.

    Leo, eu realmente não vi, nada q o Beto fez, q pudesse fazer com que sua viatura quebrasse.
    Isso eu digo, pq fiquei a maior parte do tempo seguindo o Velociraptor.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #58
    Thiago,

    quando cheguei meu carro tava arrumado e o Beto foi o primeiro a me avisar do ocorrido. Como ele ficou de sacanagem, tinha que descontar, principalmente depois do xilique que ele deu quando passei pelo bamp pra ajudar a tirar o carro do Palito lá no Jardim de Pedras, já que os caras estavam mórtos. A boneca estava enlouquecida, mas imediatamente reconheceu a cagada e pediu desculpa

    Não vejo problema em desfilar com os carros, pois no que puder contribuir pro crescimento do esporte, farei. Não sei o que realmente aconteceu, mas que quando o carro subiu tava ok tava.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #59
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Thiago,

    quando cheguei meu carro tava arrumado e o Beto foi o primeiro a me avisar do ocorrido. Como ele ficou de sacanagem, tinha que descontar, principalmente depois do xilique que ele deu quando passei pelo bamp pra ajudar a tirar o carro do Palito lá no Jardim de Pedras, já que os caras estavam mórtos. A boneca estava enlouquecida, mas imediatamente reconheceu a cagada e pediu desculpa

    Não vejo problema em desfilar com os carros, pois no que puder contribuir pro crescimento do esporte, farei. Não sei o que realmente aconteceu, mas que quando o carro subiu tava ok tava.

    []'s
    Realmente Leo

    O Beto estranhou vc, falando akilo... e já recorreu comigo, pq estava junto qdo aconteceu. Mas já q está tudo explicado...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #60
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Antes que as bonecas desfaleçam de raiva, tá bem claro na lista da diretoria da UNROC o que realmente me incomodou e não tem nada haver com o carro.

    Provavelmente serei expulso da lista e o Régis não me amará mais.

    []'s
    Léo, tô achando que vc tá muito carente só porque o Marcel tá de férias......

    Pode ficar tranquilo que eu não vou ficar de mau de vc não.



    []s por trás.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade