Parabens e obrigado a todos que de alguma forma participaram da etapa de RP ...
:palmas:
Versão Imprimível
Parabens e obrigado a todos que de alguma forma participaram da etapa de RP ...
:palmas:
etapa bem bacana ...
todos de parabéns
mas Palito/Trappa merecem menção pelo esforço fazendo tudo em 4x2 com exclusivo motor V-5 :mrgreen: mas com
"jeitim" deram show
e :palmas: p/ Bill/Seba que passaram o sabada todo tentando arrumar um carro com motor fundido, depois trocaram o motor de sabada p/ domingo mas por azar não conseguiram fazer ele falar ... a injeção não ajudou mas :palmas: pelo esforço e por não desistirem nunca .
equipes Kailash e Garra 4x4 tb mostrarm que a desafio ta ai p/ quem quer participar ambos passaram tudo sem quebras e se divertiram a beça no fds ...
[]'s
Sem duvida a garra dos mineiros será lembrada pelo resto do campeonato, assim como todo esforço da equipe Suzucar e amigos na tentativa de fazer o Spider andar
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora ...
Se eu fosse o Bill nao mandava o carro pra BH sozinho nao ..... :twisted:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Em termos de show, a melhor prova de Rock Crawling até hoje em terras brasileiras........ :palmas: :concordo:
A descida da Equipe Cobra das pedronas marcou mais uma subida de barra!!!! Ducaraio!!!
Abraços,
Do que aconteceu com o Palitão não posso falar. Mas que o Velocicarniça chegou já com cruzeta zuada, isso é fato........... :parede: :parede:
Traduzindo, antes que alguém entenda errado....
O carro do Palito chegou ok e houve alguma coisa de errado no transporte até o local da largada promocional. A UNROC está tomando decisões para eliminar este problema nas próximas provas (quem mexe no carro é a transportadora ou o proprietário apenas)
Quanto à carniça do Léo, ela ja veio com a cruzeta bichada lá de BH.
Abraços com tradução simultãnea
Pessoal,
Parabéns a todos pela organização do evento e pela realização da prova. :palmas: :palmas: :palmas:
Acredito que essa foi uma das provas mais difíceis que teve em aqui no Brasil. Não lembro de ter visto tantas quebras em tão pouco tempo.
As arquibancadas estavam numa posição muito boa, permitindo uma visão geral de todos os obstáculos, bem como aquele alambrado lateral que permitia uma outra visão da pista, perto da praça de alimentação. Mostrou que é possível ter segurança e interatividade com o público sem colocar a segurança em risco. :palmas: :palmas: :palmas:
Agora vamos às críticas, construtivas claro:
- O tempo de início da prova poderia ter sido mais respeitado. No sábado estava marcado para começar às 9h e foi começar lá pras 11h. No domingo também não ficou muito longe disso.
- Às vezes tínhamos dois obstáculos ao mesmo tempo e, muitas horas, tínhamos longos espaços sem jipe na pista. Era perceptível o público deixando o evento nesses intervalos.
- Ainda falando do tempo entre os obstáculos, no domingo achei completamente uma "falta de respeito" com o público aquela hora que entrou o carro da Red Bull. Ficaram quase 1/2 hora falando do energético, distribuindo para o pessoal da organização, enquanto o público esperava na arquibancada debaixo do sol escaldante a continuação da prova. E depois é que foram arrumar alguns obstáculos, reposicionar jipes etc. Isso poderia ser facilmente evitado.
- O som dos locutores além de muito alto (que digam os pilotos) os mesmos poderiam falar menos e somente o necessário. A voz constante de ambos em nossos ouvidos não foi nada agradável.
- No segundo dia posicionaram uma Bandeirante e uma C-10 bem ao lado do obstáculo UNROC, mais precisamente entre UNROC e Caçambas, tapando toda a visão do público que estava numa parte da arquibancada. E esses dois veículos não estavam servindo de ponto de ancoragem, para nada.
Entendam essas críticas como pontos a serem melhorados, não como algo para "pixar" à organização que sei que ralou muito para a realização dessa etapa. :concordo: :concordo: :concordo:
[s] críticos,
Regis,
Que falha imperdoável aquela do caminhão 6x6 mal ancorado e sendo puxado pelo CJ... :parede: :putz:
Simples de resolver... :D . Bastava colocar o CAPACETE do Luiz Akium calçando a roda traseira !!! :twisted: :wink:
E mais... como ele não tava achando o capacete, ele queria pegar uma das CAÇAMBAS amarelas... :discordo: Nós que não deixamos.... :)
No mais... foi uma prova muito boa, e aquelas "pedrinhas" :twisted: uma em cima da outra realmente foi D+. :concordo:
Show das equipes e aplausos merecidos à todos.... :palmas:
Parabéns a todos ! :palmas:
Segurança sempre foi uma prioridade, e será cada vez mais ...
Alguns desses intervalos eram necessarios para arrumarmos alguma coisa que pudesse comprometer a segurança dos competidores e veiculos.
Agradecemos as criticas, isso serve para melhorarmos cada vez mais e proporcionar aos amantes do off road um espetáculo cada vez melhor
:concordo:
Rock´n Roll nos intervalos entre as provas ajudariam muito...!!! :wink: :mrgreen: :concordo: :palmas:
A Velocarniça, como dizem foi o único da Super que não quebrou semi-eixo.Citação:
Postado originalmente por regis
O carro chegou em perfeitas condições, pois todo o cardã trazeiro era ZERO. Dizer o que estão dizendo é no mínimo falta de respeito com a Almeidas 4x4 que preparou o carro.
Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.
outra coisa que ouví não de uma pessoa, mas de diversas e inclusive do próprio, é que o meu carro foi passear reduzido e que o Sr. beto Lacerda fazia bonitro pros outros estourando giro do motor.
Quer fazer graça, faça com o próprio chapéu. Isso vale pro Bill, Régis e Beto Lacerda.
Me sacaneie, mas não de forma a atingir meu patrocinador, principalmente na situação apresentada.
[]'s
Leo 1º seu carro qdo eu levei até o circo não estava reduzido .Citação:
outra coisa que ouví não de uma pessoa, mas de diversas e inclusive do próprio, é que o meu carro foi passear reduzido e que o Sr. beto Lacerda fazia bonitro pros outros estourando giro do motor.
2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei
3º se foi descendo do caminhão não posso dizer pois não estava presente no momento mas que seu cardã estva desalinhado e caiu qdo o carro tava sendo rebocado tem uns 20 que viram
4ºseu carro foi rebocado pois ao passar a 2 ª esquina o cabo da embreagem se desprendeu do garfo (segundo o proprio adriano estava frouxo mesmo )
5º é isso que dá quere ajudar os amigos ... seu carro ia ser levado por outra pessoa e eu por te conhecer disse o do leo eu levo pq conheço o viado e sei que ele é enjoado , fui em 4x2 high em 1ª sem passar em momento algum de 4000 rpm
6º ache uma pessoa que confirme essa calunia que eu aloprei com seu carro aqui por escriyto por favor
7ºvc passou o fds inteiro comigo pq não reclamou disso antes ??? ta querendo fazer o que com isso ???