x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85
  • #49
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Pagani
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....
    Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
    []'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa
    Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada...


    []'s picaretas
    O pequeno motor da A70... 4.8L

    Para isso só agora, o Porva para ganhar do Rodrigo

    [s]de 2.0...
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada...
    Grande Pagani,

    Nesse ponto concordo com o Beto. Eu não lembro direito, acho que o jipe do Garra tinha bloqueio na dianteira, mas daria pra fazer sem bloqueio dianteiro também.
    Para os obstáculos da prova o motor não fazia muita diferença, e para isso se tem reduzida.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #51
    O jipe do Rodrigo tem bloqueio na dianteira sim.

    Quando furou o pneu eu perguntei pra ele, porque ele colocou o estepe na traseira mesmo, só que o estepe era menor... daí eu perguntei se ele tinha bloqueio na dianteira e ele disse que sim.

    Só não sei dizer se é 75% (que pra mim não é bloqueio) ou se é bloqueio mesmo.

    Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.

    []s

  • #52
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis

    Só não sei dizer se é 75% (que pra mim não é bloqueio) ou se é bloqueio mesmo.
    Magoô....


    Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.
    Vcs passaram com algum !?!?

    [ ] s incrédulos....

  • #53
    Não, mas eu tinha um com essa configuração e sei muito bem o que o carro pode fazer

    []s

  • #54
    Além do mais, se os AMARELOS do fórum tivessem entrado, acredito que a disputa seria maior....

    quer exemplos....

    O Ramiro se deu mal em vários lugares por conta da bitola do carro dele ser muito grande.

    O Rodrigo se deu mal em outros por conta de angulo de entrada.

    Não preciso nem falar de que quando imaginamos, desenhamos ou projetamos um curso, temos que pensar em muitas variáveis para que a prova fique difícil para todos.

    Minha maior preocupação nessa prova e ao montar as seções do desafio foi de montar algo onde eles pudessem sentir como é o rock crawling sem estragar os carros com tombamentos ou "machucados" na lata.

    Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.
    []s

  • #55
    Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

    []'s

  • #56
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....
    Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
    []'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa
    Caraio Betão... agora vc me fud.... discordar de mim, tudo bem, mas me chamar de Ramiro ...VSF !!!!

    []´s

  • #57
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRronaldo me desculpe , é que o discurso era m uito semelhante
    []'s

  • #58
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

    []'s
    Concordo !!!!!!

  • #59
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.

    []'s
    Concordo !!!!!!
    Vc só concorda porque já vendeu o seu né !!!!

    []´s

  • #60
    Agora que vi os obstáculos, retiro o que disse. Tava difícil pra KCT.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade