x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Fotos do Trial - DVD de divulgação da modalidade

Pessoal,

FOTOS

Uma revista de circulação nacional nos contactou ontem (RORC) solicitando o envio de fotos da prova de São Paulo para compor a reportagem que será escrita pelo nosso futuro Presidente, que esteve em Sampa como correspondente dessa revista.

Quem puder colaborar, favor enviar as mesmas sem autoria sobre a imagem para o e-mail radicalclube@superig.com.br

Será montado um CD para envio a redação, onde constará o nome do proprietário, para inserção padronizada conforme padrões jornalísticos. Não temos como saber quais e quantas serão escolhidas, mas mandem tudo que opuderem, pois aí a seleção pode ser mais qualificada.

DVD DE DIVULGAÇÃO DO TRIAL 4X4, ENDURANCE TRIAL, SUPERAÇÃO, TRIAL ROCK CRAWLING OU SEI LÁ QUE NOME A SER ADOTADO

Essa mesma revista nos propôs a confecção de um DVD para promoção da modalidade que será entregue de brinde em uma futura edição. Acho que o momento certo para a captura das imagens é durante a trilha 24 horas que estamos programando para o fim de janeiroe acredito que poderia ser enriquecida com a participação dos amigos do Rio e de Sampa que tem os carros mais preparados.

Vou propor a diretoria de nosso clube que as marcas RORC e UBROC estejam lado a lado no VCD e aproveito pra pedir ao Régis, Pommeli e Ilídio que verifiquem a possibilidade de conseguir um patrocinador para cobertura dos custos de confecção do DVD.

Temos a nossa disposição 2 câmeras de filmagem digital e um estúdio de edição digital, inclusive estamos adquirindo hoje novas placas de captura para qualquer tipo de mídia e um gravador de DVD, para confecção das matrizes de vídeos futuros, como também para disponibilizar outros que hoje estão em VHS e VCD.

Aguardo manifestações e colaborações
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leo,

qual seria o tamanho ideal das fotos???????????

qual a capacidade desse e-mail do Superig????????

Abraços

PS: Em sendo as 24 horas de trilha no final de janeiro, posso confirmar minha presença.....................(e provavelmente mais alguns jipes preparados do RJ)

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Leo,

qual seria o tamanho ideal das fotos???????????

qual a capacidade desse e-mail do Superig????????

Abraços

PS: Em sendo as 24 horas de trilha no final de janeiro, posso confirmar minha presença.....................(e provavelmente mais alguns jipes preparados do RJ)
    Zeca,

O tamanho sem problemas pois é banda larga. A qualidade da foto é muito importante para impressão colorida na revista.

Para evitar estouro de capacidade, mais tarde vou deixar o micro conectado, para ir recebendo as fotos de quem colaborar. Não se esqueça da autoria.

Ótima a notícia de vocês do RJ participando do 24 horas de trilhas. Quem sabe tá nascendo aí mais um evento para entrar pro calendário anual. Senhores poderosos com contato com a mídia televisiva, fiquem a vontade pra fazer os conatos

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Mandei pro Regis uma fita, se for fazer video troca uma ideia com ele, parece que ele combinou na quinta com o Porva no ibira.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bill, faça a programação com o pessoal de SP, para que vcs estejam presentes neste findi de 24hs de trilha, com muito erosão, pedra e um barrinho também, só pra vcs não perderem o costume.

[]´s

Leo, tenho 200Mb de fotos do evento. Posso mandar no seu e-mail?

[]'s sem duplo sentido

Citação Postado originalmente por escoria

[]'s sem duplo sentido
    eu tb quero ver essas fotos!!!!!!!!!!!!!!

manda prá mim!!!!!
    mas não tudo de uma vez

beijocas

[]'s sem duplo sentido
    "quebra" em e-mail de 10 mega, que é a capacidade do pop3 do superig.

Aí é o Leo deixar ligado o comp que vai.

leo se vc tiver conta no gmail seria bom, lá pode mandar 1GB de e-mail depois é só fazer o download, se te interessa me avisa que mando um convite. é a única maneira de ter e-mail lá.

Que trilha é essa das 24 horas, onde vai ser? Qual o grau de dificuldade, carro "normal" passa???
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Carácoles,

Acho que num vai dar muito certo. Pra transmitir um filme pro Régis de +- 500mb demorou umas 16 horas.

Só se a gente combinar de vc me passar pelo msm como fiz com o filme pro régis e aí a gente deixa os micros batendo papo durante a noite. Meu msm leovalle4x4jipe@hotmail.com. Estarei on line perto das 24:00h, pode ser?

Outra solução pode ser através de uma seleção das mais mais.

Que vc acha mais legal de fazer?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por Die Hard
    leo se vc tiver conta no gmail seria bom, lá pode mandar 1GB de e-mail depois é só fazer o download, se te interessa me avisa que mando um convite. é a única maneira de ter e-mail lá.
    O convite será bem vindo e acho que vai ajudar bastante

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Que trilha é essa das 24 horas, onde vai ser? Qual o grau de dificuldade, carro "normal" passa???
    Isso surgiu em papos com a galera do Rio, que tá querendo treinar em trilhas pesadas, que aqui por essas bandas são muitas.
    Nós do RORC vamos fazer um roteiro com trilhas pesadas, numa sequência que na cronometragem, descartadas as paradas pra conserto, fotos, lanche, bebedeira, totalize 24 horas de trilhas ininterruptas, ou seja, vai durar mais que 24 horas.

A princípio começamos numa sexta a noite, com previsão de fim na madrugada de sábado pra domingo. Vai ser além de um baita teste de resistência uma grande aventura.

Carro normal passa, mas com grande possibilidade de quebra. Para que possamos tentar concluir a empreitada somente carros com nível de preparação da Super poderão participar, pois são trilhas com alto grau de dificuldade. Pense nisso aliado ao desgaste físico. Quem não tem carro preparado, já vai negociando a sua posição de Spotter ou Zequinha.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo,

Posso te mandar uma cópia do CD via correio ou disponibilizar uma área de FTP no "meu" servidor. O que vc acha melhor?

Bruna,

Pra você e pro Regis eu mando uma cópia no Ibira.

Tem foto boa e foto ruim, mas acho que não sou o mais indicado para isso.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem