sandro então por que não fecha como aqueles caminhões bau de lona :pensativo:
acho que se chama saider
[]´s opnitivos
Versão Imprimível
sandro então por que não fecha como aqueles caminhões bau de lona :pensativo:
acho que se chama saider
[]´s opnitivos
Sandro,
Faz uma estrutura de encaixe na carreta e faz esse fechamento em lona. Dá pra fazer ela silkada com umas fotos do Hulk. Vai ficar ducaraio.
[]´s
Um sider feito profissionalmente foi orçado em 12.000,00 para a minha carreta, quer mais um motivo? :mrgreen:
Marcel,
A ideia e essa, o problema é que o cara só faz em lona preta. Mesmo assim posso "forrar" tudo em vinil com as fotos impressas. Vamos ver. Amanhã recebo o orçamento.
Se rolar acaba o problema de ficar montando e desmontando o carro todo na pista.
Abraços,
12 paus :shock: mas o caminhão vem junto :pensativo: :mrgreen:
[]´s
Foi o que eu pensei, mas infelizmente não. :discordo:Citação:
Postado originalmente por fernandão
Quando questionada, a empresa disse que por ser fora dos padrões de medidas seria tão caro.
Abraços,
Sandro, se interessar tenho um fornecedor aqui que talvez tenha um bom preço.
Já pensou em fazer aqueles painéis, onde o vinil é preso com cordas na estrutura tubular? Se fizer 5 painéis silkados desses, encaixados um no outro, ficaria o bicho. Além do mais, vc pode retirar só o da lateral e fazer um camarote pra galera assistir a prova... :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s
Porra sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Em vez de fazer propaganda do jeep, coloca: "churrasco de linguiça do sandro" na carretinha que vai rebocar. :D
Vai pagar os 12 conto no primeiro trial.... tem muito gaucho, mineiro e paulista nesse esporte :mrgreen:
E deixa o magrão cuidando de tudo, afinal ele já tá acostumado :mrgreen:
Resolvido? :concordo:
Abs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas, para recomendar com tanto afinco suponho que ja esperimentou a linguiça do Sandro ....
:mrgreen: :mrgreen:
Sandro a ideia da anta bolistica de orelhas rombas e felpudas é interessante , se uma das laterais for movel e vc carregar 2 tubos de ferro p/ apoia-la como uma cobertura ja tem boxes com sombra ...
o lance de ter o fechamento da carreta "modular" é bem interessante
[]'s
Não tinha pensado como BOX, mas tá ae outra vantagem, vc retira a estrutura de cima da carreta e usa ela de box.
Até q esse imbecil de vez em qd usa o minúsculo cérebro q possui.
[]´s
Betãããããããããããoooo :DCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Não posso falar nada sobre a linguiça..... :putz: todo o depoimento sobre o assunto pode ser diretamente colhido com o carvalhal, um amigo íntimo do sandro :lol: Foi dele essa idéia... :wink: :mrgreen: Fora que seria linguiça fina e pequena.... :lol: Se precisar de ajuda só falar comigo que eu coloco minha linguiça a disposição :lol:
O que me interessa mesmo é o cuzido.... se abrir a barraca do cuzido ajudo a depositar no cofrinho "carreta-zero" do sandrão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s sem intimidade... :mrgreen: :mrgreen:
é 1 saider caserão e bem mais em conta :mrgreen: :concordo:
e deve ficar legal
[]´s ainda ssustados com os 12 pedidos :stop: