É o famoso bração....Citação:
Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.
_________________
Leo Valle
nunca dobra.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
É o famoso bração....Citação:
Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.
_________________
Leo Valle
nunca dobra.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
opa
nóis tava lá tb 8)
leovalle,equipeminas4x4,Citação:
Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.
É isso aí, o verdadeiro braço duro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
É o famoso bração....
nunca dobra.....
Marcel e Leo,
Sabe que antes do vellocarniça quebrar na seção de manilhas do sábado eu vi que o parafuso do jumelo do lado direito estava meio solto, mas achei que era a tecnologia da suspensão mineira... :pensativo: :mrgreen: assim como a solda do highsteer no munhão... :parede: :mrgreen:
[]'s
Pois é, depois q quebrou eu vi o parafuso solto tb.... Obrigado por avisar só agora .... :parede: :parede: :parede: :mrgreen:
A solda do munhão, é pq eu avisei à anta do dono do carro, que o munhão preso só nos 4 parafusos não aguentava, mesmo assim, foi feito dessa forma. Ae na hora da prova, usamos os recursos disponíveis. Deu pra perceber q funcionou a solda né???? :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Pô Marcel, na próxima eu me apresento e até dou uma ajuda :concordo:
De qq forma o manero de vcs é a vontade de competir... :palmas:
[]'s
Eu concordo Fernando, sou novato aqui no Fórum, mas tenho lido muito as mensagens (principalmente sobre TRC) e fico admirado com o fato dos competidores serem além de tudo colaboradores um dos outros. :palmas:
Na prova de RP (abril) vou poder assistir, afinal moro do lado :dance:
[ ] s
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S à venda
CJ3 A
Tocantins TR
Isso mesmo. A gente ajuda os outros nos box para assistí-los se fuder nas seções. Quer coisa melhor do Velocicarniça sair içado de uma seção e ser consertado só para voltar na próxima e pegar fogo. Sem a colaboração de todos, nada disso seria possível........Citação:
Postado originalmente por Ricardo F Rio
:mrgreen:
Abraços,
Bill,
Quando não se pode vencer, vc tem que fazer sucesso de alguma maneira.:mrgreen:
Dessa vez fomos os palhaços de rodeio :concordo:
Espero trocar de lugar com vocês na próxima prova!! :mrgreen:
A verdade que a adrenalina de nossa modalidade já vale, por isso mesmo sabendo que estávamos fu no resultado, consertamos o cárter, amarramos o eixo e recolocamos o cardã pra tentar fazer a última seção.
Resolvemos encerrar com um show pirotécnico :mrgreen:
[]'s
Pessoal,
Compactei tudo num ZIP (193 MB) e coloquei no eMule. Lá tem mais fotos e os vídeos. Eu costumo deixa a máquina ligada de noite, ok?! :concordo:
O link é:
ed2k://|file|Pinda_20060204.zip|198274086|9CF36E4569C0975 78BE9DB6BAD5243AF|h=Y3QYUGMSYYM2JHNJPTZTPST3HJLJTH QZ|/
[s] compartilhados,
Show pirotecnico ?!?!?!?!
:twisted: :twisted: :twisted:
Blz .... da proxima vez eu deixo queimar !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Edvaldo,
Achei que tinham usado a prancha, não vi bater no cone.
Abraços,