x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49

    "




    ED Esfirra,

    Léo vc deve ser um animal mesmo, quem falou que o radiador esta vazando? o que vc viu foi o ladrão do reservatório de expansão, que esta ali justamente para fazer o que vc viu qdo o carro super-aquece.
    Quando me chamar de animal, favor citar qual. Se vaza não interessa o por que, como já foi explicado pelo irmão americano do André.


    só pra ficar claro, não houve liberalidade pra Brazook, e fica frio que não vamos correr com o radiador como esta hoje. e pode comprar logo esses tubinhos de aço que vc tb não vai correr assim.
    Repare que escrevi "se houver" e não "houve". Burro

    Aproveite a maracujina do Rodrigo Palito e toma tb

    Mudando de pau pra cavaco, tem notícias do banco e dos amortecedores? Além do banco quebrado, agora estourou um dos mortecedores traseiros. Me ajuda aí Tio Amigão

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #50
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Opa

    Proteçoes como as do motor abaixo teriam um custo muito alto? Isso evitaria qualquer jato de agua ou oleo quente na galera,,, Pq as mangueiras das Full Hidro tb podem furar por algum motivo e espirrar oleo na galera... Daria ate pra ser feito no mesmo sistema PET que o Leo fez pro jeep dele...

    [ ]'s sapeando

    Marcio,

    Temos na especificação a seguir:

    4.12.1.3. O radiador deve ser coberto de forma que, no caso de uma fratura no radiador, os espectadores e competidores serão protegidos do derramamento de fluídos.
    4.12.1.4. Radiadores montados na traseira do veículo devem ser completamente isolados do compartimento de passageiro, incluindo a região superior. Linha de visão será o fator determinante para avaliar isolação. Policarbonato é um divisor aprovado.
    4.12.1.4.1. Os assentos não são considerados parte da isolação.
    4.12.1.4.2. Os laterais do radiador devem ser cobertos completamente.



    Esta fotos que você postou são exemplos destas regras em prática...........



    Abraços,

  • #51
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Era disso que eu tava falando !!!!!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #52
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Só para esclarecer a polêmica dos pneus, os meus estão um pouco abaixo de 40" e ja estão bem gastos. Pode ser que um novo tenha 40,01" e dai vai estar fora e acabou.
    Quando compraram os pneus deveriam ter medido, é claro que pneus variam e por isso que vamos medir e não apenas confiar no que esta escrito na lateral.
    Eu quando comprei não medi porque na epoca não havia restrição, se comprar de novo vou solicitar do fornecedor que meça antes de me enviar. Regras são regras.
    Se eu um dia recapar eles, vou pedir ao fornecedor que o faça respeitando o limite de 40". É claro que neste caso vou faze-los ter 39,999999999999999999999999999999999999999".

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #53
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu já não concordo com isso. Por isso acho q deveria ser adotada a medida nominal, já q a variação é assim tão grande. Geralmente a variação é para baixo.
    Tem 3 jogos de 39,5" chegando para os atuais competidores, 2 já tem os 39,5 e por causa deles foi criada o limite de 40", para q ninguém tivesse que comprar outros pneus. Não foi chutado uma medijda pra ser limite e pronto, foi feito para não prejudicar quem já tinha investido, agora se isso vai trazer prejuízo pra quem já investiu, deve ser mudado.
    Lembrando que mesmo sem saber se meus pneus q estão chegando, tem mais ou menos de 40", eles foram adquiridos antes da aprovação final da especificação e mesmo assim, com objetivo de estar dentro das regras q já estavam sendo discutidas.

    []´s

  • #54
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu já não concordo com isso. Por isso acho q deveria ser adotada a medida nominal, já q a variação é assim tão grande. Geralmente a variação é para baixo.
    Tem 3 jogos de 39,5" chegando para os atuais competidores, 2 já tem os 39,5 e por causa deles foi criada o limite de 40", para q ninguém tivesse que comprar outros pneus. Não foi chutado uma medijda pra ser limite e pronto, foi feito para não prejudicar quem já tinha investido, agora se isso vai trazer prejuízo pra quem já investiu, deve ser mudado.
    Lembrando que mesmo sem saber se meus pneus q estão chegando, tem mais ou menos de 40", eles foram adquiridos antes da aprovação final da especificação e mesmo assim, com objetivo de estar dentro das regras q já estavam sendo discutidas.

    []´s

    Então que seja pleiteada e aprovada formalmente alteração de especificação, é só isso que estou falando..........

    Mas de adotar "medidas provisórias" a cada instante, disso não concordo. Vai desmoralizar tudo.........

    Abraços,

    Abraços,

  • #55
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Não posso pleitear uma coisa, que infelizmente não sei se existe. Quem pode estar verificando isso é o Edvaldo Chaves, já que o pneu do mesmo me pareceu maior que o do Palitão, pelo menos no visual.

    []´s

  • #56
    marcel, o meu realmente eh bem maior, deve ter unas 45" os gringos mandaram os pneus errado e eu fiquei quietinho esse tempo todo.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #57
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Fala verdade Ed Chaves....


    []´s

  • #58
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo,

    Mede isso ai e acaba com essa coisa.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #59
    Hummm... só uma sugestão quanto a eventuais vazamentos...

    Não sei quanto um jato, vazando por um furo no sistema de full hidro ou radiador, pode atingir em distância... ESTIMO uns 10 metros?

    Portanto quem estará em risco: juízes, spotter, piloto, fotógrafos. Esqueci de alguém?

    Em minha opinião é mais efetivo posicionar o PÚBLICO beeem longe do raio de alcance do jato!!! Custa beeem mais barato quando comparado à exigência de proteger cada motor individualmente...

    Quanto à segurança dos elementos citados, ela pode ser resolvida como está descrito no regulamento!!!!

    Temos 02 tipos de atitudes preventivas quando se fala de gerenciamento de riscos:

    Ativa - aquela que exige uma alteração do comportamento do ser humano (ex. educar os spotters a não se expor em situações de perigo)
    Passiva - aquela que não exige alteração do comportamento do ser humano (ex. definir corretamente o posicionamento das arquibancadas)

    Normalmente a segunda é mais fácil, e mais eficaz quando aplicada...

    Abraços,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #60
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Loras,

    Um radiador furado não manda jato de água.

    Se analisar q um sistema full-hidro é um sistema industrial e q em qualquer indústria se vê esse tipo de instalação em máquinas, ao lado do operador, a probabilidade disso furar é mínima.
    Uma mangueira dessas não fura do nada. Isso deve ser avaliado na vistoria. Uma mangueira q já se encontre num estado precário, deve ser apontada antes da prova.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade