x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37



    Citação Postado originalmente por leovalle
    oukeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Já entendi. Não sou da Brazook.

    Obrigado pelas explicações isentas e esclarecedoras.

    Sobre os tubos de cobre deveria ter avisado isso as forças armadas.
    Leo,

    Na boa, fica na sua e não enche o saco de quem está quieto!

    Nosso carro vazou pelo reservatório de expansão!! Estava sob controle, não ia jogar agua em ninguém por perto!

    Seu jipe, é todo aberto na frente, o efeito é o mesmo do nosso ; se furar o radiador, vai espirrar em todos por perto!

    Eu estou com problemas sérios em meu trabalho e não estou em condições de mecher em nada no jipe, isso é um problema temporário que deve ser ajustado até março.

    Aproveito a deixa para agradecer ao amigo Wallace que está dando uma força tremenda aqui na empresa programando nossos tornos cnc e nossos centros de usinagem. (Eu sabia que alguma coisa ele devia fazer bem nessa vida )

    O ponto é esse, estou fodido e mau pago e só poderemos participar dessa prova com autorização da UNROC, pois não teremos como alterar o QT01 até lá...

    Espero poder contar com a colaboração dos amigos, pois nosso interrese também é ajudar no crescimento da modalidade!

    Um Abraço a todos,

  • #38
    Rodrigo,

    Citei a Brazook pra sacanear o Bill, mas parece que não entendeu assim.

    por mim vcs podem correr com o radiador atrás, vazando e o escambau, pois vamos pra competir e não acho que isso será fator decisivo ainda, mas acho que se houver liberalidade pra vcs tem que ter pra todo mundo.

    Toma uma maracujina e fica calmo.

    Sorte pra vc resolver os problemas na empresa e nos encontraremos em Pinda.

    Abraços,
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #39
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Nao ha como, pelomenos, fazer uma proteção para impedir que a agua quente do reservatorio atinja as pessoas em torno do QT01 em caso de vazamento ??

    Assim vcs estariam, no minimo, seguros ... (e o pessoal que estara trabalhando ou assistindo a prova tb).
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #40
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo,

    Dependendo da pista 250 pontos pode valer o uso do 49".

    Mas fica frio que eu peguei os 39,5" de volta.

    Agora falando serio eu recomendo voce medir seus pneus, sabendo que os seus são bem mais novos que o meu, que o QT01 é beeeeeeeeeem mais leve que o Hulk e da medida que achei dos meus seria otimo voce conferir se o radiador e o seu unico problema.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #41
    Sandro, vou medir por curiosidade, mas sobre a medida como acotence em tudo, deve haver inclusive no regulamento uma taxa de tolerância, já que pneus de fabricas de grande importância podem acontecer desacordos com medidas, já pensou as outras?
    no mais ainda temos os pneus do MUROquinhos que estão chegando. tem tb os do Palito, marcel, os seus, os do Sthefam tb. Então com isso teremos cinco carros com pneus Swampers iroc 39"5. se tiver errado um, todos estarão. Mas como falei, vou medir só por curiosidade.

    por mim vcs podem correr com o radiador atrás, vazando e o escambau
    Léo vc deve ser um animal mesmo, quem falou que o radiador esta vazando? o que vc viu foi o ladrão do reservatório de expansão, que esta ali justamente para fazer o que vc viu qdo o carro super-aquece.


    se houver liberalidade pra vcs tem que ter pra todo mundo.
    só pra ficar claro, não houve liberalidade pra Brazook, e fica frio que não vamos correr com o radiador como esta hoje. e pode comprar logo esses tubinhos de aço que vc tb não vai correr assim.





    Nao ha como, pelomenos, fazer uma proteção para impedir que a agua quente do reservatorio atinja as pessoas em torno do QT01 em caso de vazamento ??
    felipe, o sistema que esta lá atrás eh original, onde o do léo diz vazar, lá eh feito justamente pra vazar, o ladrão eh apontado para baixo, não levando perigo pra ninguem, a menos que esta pessoa esteja debaixo do carro.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #42
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando que tem liberalidade pra todo mundo e não para uma ou outra equipe. É bem simples, ou o cara coloca o carro no regulamento ou faz opção pela penalidade.

    []´s

  • #43
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    Sandro, vou medir por curiosidade, mas sobre a medida como acotence em tudo, deve haver inclusive no regulamento uma taxa de tolerância, já que pneus de fabricas de grande importância podem acontecer desacordos com medidas, já pensou as outras?
    no mais ainda temos os pneus do MUROquinhos que estão chegando. tem tb os do Palito, marcel, os seus, os do Sthefam tb. Então com isso teremos cinco carros com pneus Swampers iroc 39"5. se tiver errado um, todos estarão. Mas como falei, vou medir só por curiosidade.
    A taxa de tolerância é 40", mais 0, menos o quanto quiser........... O limite é 40 polegadas MEDIDAS e ponto.

    4.8.3. Os pneus são limitados a 40" de diâmetro externo, medidos por um dispositivo no sentido horizontal a uma pressão de 12 psi.

    Agora, se realmente temos monte de cara com Iroks que mede mais, deveremos re-avaliar a regra, pleiteado conforme descrito no regulamento.

    No mais, você entrou em conflito aí em cima.......

    já que pneus de fabricas de grande importância podem acontecer desacordos com medidas
    se tiver errado um, todos estarão
    Pode tentar montar seus argumentos como quiser, mas pelo menos seja consistente............





    só pra ficar claro, não houve liberalidade pra Brazook, e fica frio que não vamos correr com o radiador como esta hoje. e pode comprar logo esses tubinhos de aço que vc tb não vai correr assim.

    Nao ha como, pelomenos, fazer uma proteção para impedir que a agua quente do reservatorio atinja as pessoas em torno do QT01 em caso de vazamento ??

    A UNRoC já falou monte de vezes, parece que vocês não querem entender. Inclusive o nosso Diretor de segurança..............

    O RADIADOR ATRÁS NÃO ESTÁ PROIBIDO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, MAS SIM POR MOTIVOS DE COMPETITIVIDADE!!!

    repito para os mais lerdos........

    O RADIADOR ATRÁS NÃO ESTÁ PROIBIDO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, MAS SIM POR MOTIVOS DE COMPETITIVIDADE!!!


    Se o radiador do QT-01, do Velociraptor, do Spider ou de qualquer outro carro vazar qualquer fluído, seja pela tampa, seja pela mangueira estourada, seja pela RESERVATÓRIO DE EXPANSÃO, a equipe receberá penalização de 50 ou mais pontos, sem discussão, sem direito de recurso.

    4.4.1. Competidores devem manter todos os fluidos dentro do veículo. Vazamentos detectados antes ou durante a prova devem ser estancados antes que a equipe continue na prova.


    4.7.6. A equipe poderá sofrer penalizações também por outras violações cometidas dentro ou fora da pista de competição. Haverá penalizaçõ de 50 pontos acrescida na soma total da equipe:

    4.7.6.2. nos casos em que a equipe desrespeite as regras de segurança e/ou meio-ambiente conforme definidas neste regulamento.



    Não tem nada a ver com a localização do radiador!!!




    Quanto os benditos tubos de freio em cobre, estes SIM tem tudo a ver com segurança e são proibidos categoricamente. Então fazem o favor de parar com essa de comparar radiador com canos de freio...........

    Por favor............


    Abraços,

  • #44
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    fica nivoso naum !!!!!

    Meu papel é ser chato mesmo !!!

    Seu papel é pensar nas regras (sejam elas baseadas em competitividade ou nao)

    Estou ciente das regras e dos motivos pelos quais a UNROC esta pedindo Radiador na frente !!!

    Agora, meu papel é pensar na segurança, em TODOS os aspectos. Uma pá da ventoinha que se quebre e fure o radiador, uma tampa com defeito, uma junçao que arrebente .... podem provocar queimaduras serias no piloto/spotter ou em que estiver por perto ... mesmo que qualquer dessas ocorrencias sejam raras, eu preciso me antecipar a elas, promovendo um trabalho preventivo e corretivo adequado ....

    Afinal, tamos ai pra isso !!!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #45
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Opa

    Proteçoes como as do motor abaixo teriam um custo muito alto? Isso evitaria qualquer jato de agua ou oleo quente na galera,,, Pq as mangueiras das Full Hidro tb podem furar por algum motivo e espirrar oleo na galera... Daria ate pra ser feito no mesmo sistema PET que o Leo fez pro jeep dele...

    [ ]'s sapeando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ajuda para prova de PINDA!!!-pirate3_345.jpg   ajuda para prova de PINDA!!!-pirate8_954.jpg   ajuda para prova de PINDA!!!-pirate10_699.jpg  

  • #46
    A taxa de tolerância é 40", mais 0, menos o quanto quiser........... O limite é 40 polegadas MEDIDAS e ponto.

    4.8.3. Os pneus são limitados a 40" de diâmetro externo, medidos por um dispositivo no sentido horizontal a uma pressão de 12 psi.
    bil, regras são regras, mas vc não acha que quem tem swampers 39,5 vão joga-los fóra caso estejam fora de medidas?
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #47
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx
    fica nivoso naum !!!!!

    Meu papel é ser chato mesmo !!!

    Seu papel é pensar nas regras (sejam elas baseadas em competitividade ou nao)

    Estou ciente das regras e dos motivos pelos quais a UNROC esta pedindo Radiador na frente !!!

    Agora, meu papel é pensar na segurança, em TODOS os aspectos. Uma pá da ventoinha que se quebre e fure o radiador, uma tampa com defeito, uma junçao que arrebente .... podem provocar queimaduras serias no piloto/spotter ou em que estiver por perto ... mesmo que qualquer dessas ocorrencias sejam raras, eu preciso me antecipar a elas, promovendo um trabalho preventivo e corretivo adequado ....

    Afinal, tamos ai pra isso !!!

    Nervoso?? Quem tá nervoso??


    O meu ponto é que o seu pedido direcionado à Brazook deveria ser direcionado à todas as equipes, pois todos tem radiadores............

    O Kalango vazou monte de água em Xoin, quando estourou uma mangueira, muito mais que o QT-01. Parece que isso foi esquecido...........


    Quanto ao meu papel de cuidar das regras, este foi um trabalho comunitário, eu apenas coloqueias informações em forma organizada. O papel que estou fazendo agora é mais para assegurar que as regras estabelecidas não sejam desrespeitadas, que o "tapetão não entra em cena.

    Pode não concordar com as regras, por isso existe um procedimento para alterá-las. A solicitação feita pela Brazook neste tópico é exemplo disso.

    Enquanto isso, o que vale é o que está escrito..............

    Abraços,

  • #48
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    A taxa de tolerância é 40", mais 0, menos o quanto quiser........... O limite é 40 polegadas MEDIDAS e ponto.

    4.8.3. Os pneus são limitados a 40" de diâmetro externo, medidos por um dispositivo no sentido horizontal a uma pressão de 12 psi.
    bil, regras são regras, mas vc não acha que quem tem swampers 39,5 vão joga-los fóra caso estejam fora de medidas?

    É exatamente isso que estou falando, finalmente registrou. REGRAS SÃO REGRAS............


    E pelo regulamento, o sujeito com pneus maiores de 40" tem apenas 02 alternativas:

    1) Não correr.
    2) Pleitear alteração da regra.

    Simples.



    =========


    Ainda bem que foi aberta a brecha excepcionalmente para a prova de Pinda. Assim, o sujeito pode correr, só levando 100 pontos de penalização.....


    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade