x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86
  • #1

    PRECISAMOS DE SPOTTER




    Nos pilotos de Trial Rockcrawling estamos sentindo uma carencia muito grande de Spotter , hj dinheiro sobrando ninguem tem, e o piloto que esta investindo em seu jeep tb não consegue bancar as despesas do spotter, gostariamos de convocar as pessoas que estão interessadas em participar da Prova, mas pelo menos pagar suas despesas , exitem

  • #2
    Não seria para mim esclusivamente, mas para amigos desesperados que não tem spotter e estão fazendo troca troca em plena competição.

    O tópico é sério.

  • #3
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    até pensei em me associar ao UNROC, pensando em migrar pra Spoter, mas entro no problema de conhecimento do carro e do piloto.
    a falta de entrosamento do conjunto Piloto + carro + spotter, é oq tá quebrando as pernas de todo mundo!!!

    se os spoters não tiverem conhecimento da capacidade do conjunto e o piloto não treinar o spoter pra fazer oq ele quer e mostrar oq ele pode fazer, não vai ser no meio da prova q eles vão alcançar o equilíbrio!!

    não acho q provas sejam uma maneira de selecionar um bom spotter, acredito q o trabalho tem q começar antes!!!

    mas, essa é só a minha opinião!!!

    []'s sonhando um dia quem sabe, ficar do outro lado da cordinha!!!

  • #4
    Olha lá o ED filosofou e falou bonito!!!!!
    Vou ter q concordar com ele........... piloto e spotter devem treinar antes das provas para chegarem ao máximo de entrosamento!!!

    A principio eu sou Spotter do Helinho, mas caso ele se aposente das competições de Trial, estarei disponível no mercado
    PRETENÇÃO SALARIAL: a combinar.

    []'s
    Pinhal

  • #5
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Olha lá o ED filosofou e falou bonito!!!!!
    Vou ter q concordar com ele........... piloto e spotter devem treinar antes das provas para chegarem ao máximo de entrosamento!!!

    A principio eu sou Spotter do Helinho, mas caso ele se aposente das competições de Trial, estarei disponível no mercado
    PRETENÇÃO SALARIAL: a combinar.

    []'s
    A ideia e ver quem quer ser spotter depois fazer um treinamento, o mais importante, e é o que esta pegando, é que ninguem quer investir sem ter um reconhecimento, ai as equipes que hj ainda não tem dinheiro não tem como bancar tudo, estamos bolando uma forma de valorizar mais o Spotter , pelo menos na competição, se o locutor falar o nome dele, já uma valorização e que hj pouco falam.

    MAS SPOTTER É NO MíNIMO 60% DA EQUIPE O PILOTO E 40% isso é meu conseito como piloto, se não sabe spottear não dará certo.

  • #6
    Usuário Avatar de Christiano Portugal
    Entrada
    03/10/2005
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Como já deixei claro no post de serra verde, gostaria de ser spotter, porém apenas da equipe Brazook por motivos óbvios

    espero que consigam mais pessoas interessadas


    Braça.

  • #7
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Interessado eu até estou, mas o foda é me associar, e ninguém me escolher!!!


    []'s candidatos

  • #8
    eu não tenho problema em me associar.... eu até ia para o Serra Verde com o Sandro, só que tive um pequeno problema durante o treino....

    mas se alguém do rio, para facilitar o treinamento quiser, eu estou disponivel
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Citação Postado originalmente por Ed
    Interessado eu até estou, mas o foda é me associar, e ninguém me escolher!!!


    []'s candidatos


    Está confundindo as coisas. De se associar ou não tem nada a ver com essa de ser "escolhido". De associar a UNRoC é apoiar o crescimento da modalidade, dentro e fora das pistas.

    Agora, o jeito de ser "escolhido" é demonstrar a sua capacidade em ser spotter. IMNSHO, os reconhecidos como melhores tem algumas características em comum:

    - experiência em trilha
    - capacidade para pensar antes de agir
    - agilidade atlética (nem sempre isso quer dizer lastro)
    - sem medo de sacrificar o corpo
    - capacidade para tomar decisão
    - auto confiança suficiente para mandar o piloto TNC


    Eu concordo plenamente com o Marquinhos quando ele diz que o spotter seja mais importante que o piloto. Nos States, os spotteres já são mais respeitados que os pilotos, acredito que aqui vai acontecer a mesma coisa, no dia em que temos mais spotters realmente bons. Hoje se pode contar numa só mão os spotters fodão. E vai sobrar dedo..........


    Abraços,

  • #10
    Acho o peso importante também.
    Depois que deixei de ser Spoter do Bill tive um problema na coluna vertebral que que talvez não deixe eu ser Sporter mesmo se quiser, mesmo estando fazendo academia todo o dia depois do tratamento inicial.
    Uma coisa importante é conhecer o limite do veiculo.

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Wallace,

    Peso é o que menos importa.
    O seu caso foi, provavelmente, a falta de preparo físico que lesionou sua coluna. Se estivesse preparado fisicamente não teria ocorrido a lesão independente de ter 60 ou 150 kg.

    Uma pessoa magra não quer dizer, necessariamente, que é uma pessoa fraca.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #12
    Antes que meus Spotter/amigos da Equipe Sampa 4x4 reclamem esse tópico em para o todos, não é para a nossa equipe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade