:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
SE ME PAGAR UNS 15 MIR ROIAL!!!
EU FICO AGORA.....
Versão Imprimível
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
SE ME PAGAR UNS 15 MIR ROIAL!!!
EU FICO AGORA.....
Marcel,
Meu conceito de gaiola passa por baixo peso, nenhuma lata para prender nos obstaculos e CG baixo para inclinar a vontade. Sendo assim o Kalango, QT 01 e o Velociraptor são gaiolas enquanto que o Hulk e o Spider são jipes.
O dia que você ver a minha, vai desmaiar. :mrgreen:
Abraços,
Epa,
Peraí.
O chassi é 1/4 do original, os bancos estão na mesma altura do original, a gaiola é mais alta que o carro original, a frente é a mesma do original, o peso maior que o do original que é de 1180 kg, o CG é o mesmo. Ao que vejo de vantagem no meu carro é só a suspensão traseira. O que faz o Spider agarrar não é lata e o Bill bem sabe o que é.
[]'s
Depois eu que sou o âncora !!! :mrgreen:
Nostha..... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
O dia que você ver a minha, vai desmaiar.
Abraços,
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
Prezado Sr. Arnold,
Esotu no aguardo do documento com firma reconhecida. Pode ser até no nome do seu filho, não importa.
Promessa é dívida e tenho certeza q o Sr. é uma mula de palavra..... :mrgreen: :mrgreen:
PS.: Em boca fechada não entra mosquito.
PS1: Quem fala demais dá bom dia a cavalo.
PS2: Vale a Pena Ver de Novo
PS3: sifu
[]´s :concordo:
Já que o Sr. Arnold, se mostrou um tanto quanto sem palavra. Venho aqui divulgar a todos uma MSG q ele me enviou no celular, já que tem medo de assumir publicamente a surra que levou este ano.
[]´s
Ilmo. Lazarento Fernandes Abreu,
Impressionante o tempo que o Sr. gaste nesta fabricações. Photoshop e agora envio de mensagens falsas por celular. Se o Sr. aplicasse ao seu trabalho tanta dedicação, é provável que os rendimentos da sua conceituada empresa aumentariam.
No mais, eu estou de férias até 02 de janeiro de 2006. Assim que retorno as minhas atividades normais, providenciarei sim o referido documento.
Atenciosamente,
OPS !!!! Hj já é dia 10/janeiro/2006 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s querendo saber quem vai indicar local de hospedagem em PINDA
Marcos,
Muitíssimo bem lembrado.....
Sr. Arnold,
estamos esperando q o Sr. seja uma pessoa de palavra. Favor cumprir o prometido.
[]´s
beeeeeeeeeeeeeeeeep.................
:!: :!: A pessoa quem está procurando se encontra fora da nossa área de cobertura. Favor tentar novamente mais tarde. :!: :!:
Muito mais tarde, de preferência.............. :P
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep....... .....
Pentelho dos inferno. Nem carro tem e fica infernizando a vida dos outros...........
:mrgreen:
Abraços procurando o comprador certo,