x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
  • #1

    ajuda para prova de PINDA!!!




    estamos com dificuldades em aprontar o QT, (colocar o radiador na frente). o Rodrigo sugeriu que participassemos e não fosse válido nossa pontuação, coisa que pessoalmente eu discordo. queria saber se todos carros vão estar 100% dentro do regulamento ou se háveria possibilidades de os carros ainda na primeira prova que tenham um "salve" da organização qto ao regulamento. Assim seria possivel a Unroc avaliar todos os carros e determinar as mudanças para segunda etapa. isso seria uma saida legal.

    abs
    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #2
    só pra lembrar, NÃO ESTOU QUERENDO QUE MUDE O REGULAMENTO,quero apenas um pouco mais de tempo para me ajustar a ele, pois janeiro esta muito curto para uma série de coisas, e nós não gostariamos de perder a primeira prova do ano.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #3
    Edvaldo,

    A UNRoC está estudando as alternativas. Teremos amanhã uma resposta..........

    Abraços

  • #4
    Eu tb estou enroldo com o Coyote, tem um monte de coisas a fazer, paralamas, vazamento, mas tentarei estar no regulamento.

  • #5
    Eu tb estou enroldo com o Coyote, tem um monte de coisas a fazer, paralamas, vazamento, mas tentarei estar no regulamento.
    tb queremos estar dentro do regulamento, mas não poderemos fazer milagres qto ao tempo.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Como não terei condições de estar com carro pronto para Pinda, resolvi deixar pra fazer a estréia em 2006 apenas em ribeirão pires.

    []´s

  • #7
    AMARELÃO!!!!







  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Ouquey...

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Edvaldo, Tô com você, até porque são várias as alterações de regulamento, e estou correndo para deixar tudo pronto, dando mais ênfase aos quesitos de segurança ( o que acredito deveria ser o mais importante). Esta primeira prova poderia mostrar para todos o que corrigir na segunda pois dificilmente todos inclusive organização estarão prontos para todas as alterações de regras para os veículos e para o regulamento da prova. lembrem-se a prova é um tripé: organização, competidores e patrocinadores; se um deles falhar não tem evento. Se todos os carros forem considerados fora do regulamento, algo deve estar errado; o que pode ser feito?
    Se quiserem meu voto para acabar com esse negócio de pára-lamas p/ prova que não tem lama também tô dentro.
    Para mim, qualquer coisa que tem quatro rodas, motor e volante lembra um veículo, a não ser que alguém acredita que algum fabricante de veículo vai um dia patrocinar a categoria super ou unlimited

  • #10
    Acho que poderia sim na 1º prova passar no maximo dois itens por veiculo e na segunda prova não pode mais, temos que ponderar tb que a 1º prova do carro não do campeonato, o Marcel vai correr apartir da segunda então a primeira prova dele será a segunda.

    OK

  • #11
    Senhores,

    A UNRoC dará amanhã o seu paracer sobre este assunto de não-conformidades.

    Mas uma coisa já está decidida, sem negociação...........

    Não haverá concessão referente os ítens de segurança. Ou seja, tudo que se refere vazamentos, proteções, gaiola, cintos, capacetes, etc. será vistoriado de acordo com a especificação.

    Abraços,

  • #12
    Não haverá concessão referente os ítens de segurança. Ou seja, tudo que se refere vazamentos, proteções, gaiola, cintos, capacetes, etc. será vistoriado de acordo com a especificação.
    isso eu concordo, a Unroc esta correta no que diz respeito a segurança, mas só pedi ajuda sobre o radiador.

    Mas uma coisa já está decidida, sem negociação...........
    se não tem negociação a unroc vai se manifestar sobre o que amanhã? já deve estar decidido então?
    [/quote]
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade