x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 150
  • #37



    O fotógrafo é bom mesmo. Parabéns!!

    Abraços,

  • #38
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Oficializaram o troca-troca

    _________________
    Bernardo Augusto
    Num é troca-troca é inversão de papéis.....

    []´s

  • #39
    Usuário Avatar de Christiano Portugal
    Entrada
    03/10/2005
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Re: :::Fotos Trial 4x4 Serra Verde/BH 10/12/2005:::

    Isso se chama MARKETING PESSOAL

    Acho que o Tanuri deveria colocar como folha de rosto do site dele ahahahaha

    Foi com certeza o melhor evento do ano, essa foto diz tudo como foi a rivalidade entre os 5 primeiros da categoria super




    Apesar de toda rivalidade, a categoria está de parabéns

    Prova muito boa, obstáculos muito bons, organização muito boa, parabéns pra todos !!!

    Braça.

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Essa foto prova a resistência q a gaiola tem.

    []´s

  • #41
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #42
    Outra coisa......sem querer insunuar nada, mas a foto do GILVAN dando uma cantada no SANDRO...... .......o pior é a cara que ele tá fazendo.... ....será que aceitou
    Híííííííííííí !!! NÃO TO TE ENTENDO MARCELÃO!!!

    Você está totalmente enganado!!
    Éra o Tanuri que estava me dando uma cantada, mas ele desistiu quando eu faleu que já éra casado!!!
    Bobinho!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Muito boa a prova, as fotos são fantásticas, estão todos de parabéns.

    Essa inversão de papeis ficou interessante.LeoXMarcel; marcelxLeo.Agora eles chegaram a perfeição.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #44
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0


    CJ-5 - Silver-Tape

  • #45
    A BANANA DO SANDRO TANURI?!?!?!?!?

    Só um detalhe a respeito da "BANANA" do Sandro "Para os demais competidores" que estavam na arquibancada.
    É que o publico em boa parte, achou que era para eles...XÌÌÌ!!!
    Teve neguinho que ficou mordido e na maior antipatia com ele, hehehehe!!!
    Mas a gente sabe que o famigerado gesto, não foi para o publico, até porque o Sandro
    é um cara muito educado para tal.

    Registro aqui também minha falha na locução, pois eu deveria ter explicado ao publico a brincadeira do Sandro, mas passou batido, porque eu estava também muito empolgado com a sua passagem íncrivel na força e na raça pelas caçambas do Cebola na seção Ferro velho e ao mesmo tempo narrando a outra seção da Modificados que estava rolando do outro lado.

    É muita coisa ao mesmo tempo e as vezes a gente não consegue dar nó em pingo d`agua.


  • #46
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O Veloci foi depois, com o mesmo problema na manilha, sem problemas no degrau e manobra. Dessa vez usamos a prancha naquele degrau. Ae foi show, com o normal descontrole do pé direito, passou na marra. Foi o único que não usou guincho pra terminar essa seção.


    O Sandro também passou sem o guincho e onde usamos a escada eles usaram um pneu.

    Quanto ao pé direito pesado, o comportamento do Sandro na prova, mostrou que em algumas situações é só acelerando mesmo e passando na marra. Quem não acredita, aguarde a foto do Gilvan com o Hulk em pé, mostrando todo o fundo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #47
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4

    No Buraco, dessa vez o Kalango foi na frente. Não teve como passar com os 2 pneus pela manilha. Continuamos em frente, desceu o degrau sem muitos problemas, com maior cuidado pra não quebrar semi-eixo. Depois de descer, tinha lama e um buraco que insistia em jogar o carro para o degrau de 90º com uma lajota. Numa dessas de tentar sair do buraco, acertei a lajota com a roda direita. Uma ponteira q sustenta o link, foi pro saco. Ae ja era. Uma baita cagada, já que tínhamos 15 pontos de vantagem sobre o Edvaldo. Era só ter usado a prancha que passava blz. Baitia cagada.
    O Veloci foi depois, com o mesmo problema na manilha, sem problemas no degrau e manobra. Dessa vez usamos a prancha naquele degrau. Ae foi show, com o normal descontrole do pé direito, passou na marra. Foi o único que não usou guincho pra terminar essa seção.

    Resultado final, Kalango em 3º e Veloci em 4º, provando q esta

    Sem querer gerar polêmica e reconhecendo as dificuldade em achar spotters competentes............

    Pelo motivo muito bem explicado pelo Marcel, continuo CONTRA o piloto e o spotter participar em dois carros, invertindo os seus papeis.........

    Abraços,

  • #48
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Ja esclareceram o lance do buraco, mas acho que o Edvaldo tambem passou sem guincho. Alias ele ignorou o ultimo degrau. E impressionante a qualidade do QT01, eu só tinha visto por fotos e fiquei impressionado ao vivo.

    Quanto a banana, ela foi para o publico sim, mas não para todos. Apenas para uma voz que a todo instante insistia em comemorar meus insucessos. Pessoas como essas são essenciais numa sociedade, são elas que fazem os vencedores como eu cada vez se esforçar mais para atingir seus objetivos. Queria te agradecer pois ao cair entre a caçamba e a Fiorino achei que ia ficar fora do podio, mas graças ao seu "incentivo" meti o pé e sai de lá rumo ao segundo lugar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade