-
Já repeti umas 500 vezes que a Federação é um dos caminhos e não o único. Em áreas particulares e provas que não pontuam pro Ranking da CBA/FMA tem que se ter a documentação legal de cada evento (Alvará, liberação do juizado de menores, etc, etc, etc). A FMA abusa da ignorância da maioria que desconhece a legislação e no fundo não ajuda em merda alguma e só faz encher o saco e roubar o dinheiro, por que pro que fazem pra mim é roubo. Sabemos que em provas que a CBA fiscaliza, os itens de segurança são verificados e se estiver fora do padrão não corre. Aqui com a FMA basta alguém ser amigo da leguminosa (batata) ou daquele que molha a gente a noite (sereno).
O Marcel tem um ótimo caso de vistoria pra contar, onde o vistoriador pediu a cinta ele questionou que isso teria que estar no carro na hora da prova; o vistoriador disse que se ele pegasse do carro ao lado liberava. Quanta seriedade :putz:
Quero que a FMA se foda.
[]'s
-
Presta atenção, léo não é isso que se discute aqui, mas sim a responsabilidade do organizador em caso de alguma merda; Em sendo uma prova não válida para o Ranking CBA/FMA, a trolha vai em cima dos organizadores. Sabe me dizer se o Jipe clube que realizou o Raid da independência quando do acidente com o motoqueiro se algo aconteceu com algum diretor? E do caso de uma menina numa prova de kart que tomou um arranhão e o pai entrou na justiça contra os organizadores? ( não deu nada p/ ninguém). Agora numa prova de bicicross em Sabará onde morreu um garoto e a organização não tinha nada de federação ? ( o cara tomou um processo e foi condenado a pagar indenização). Cada um com suas conclusões mas a minha continua sendo essa, ruim com eles pior sem eles. Agora se a Unroc ou qualquer outro organizador fizer uma prova ou evento que eu estiver a fim de ir vou e pronto, agora como organizador não fiz nenhuma prova assim; e nunca tivemos acidentes ou vítimas. Como agora sou competidor, que outros discutam ou assumam estes riscos que a meu ver são desnecessários de serem assumidos, mas se querem, paciência ...... Enquanto isso vou preparando o carrinho......
-
André,
Não sei se vc leu ou prestou atenção no que o Loras escreveu, vc como organizador, responde do mesmo jeito, com ou sem FEDERAÇÃO.
[]´s
-
Então pronto André,
Deixe o problema com os organizadores. Qualquer coisa fazemos uma jipeata e visitamos eles na cadeia.
Lembrando o caso do Senna, o processo da familia é contra a montadora do carro, que supostamenbte usou uma barra de direção soldada e não a FIA Como vc montou seu carro, tome cuidado ou terá que processar a sí próprio.
[]'s
-
Marcel, uma coisa é a Teoria, outra coisa é o que acontece na prática, e todos os meus exemplos foram reais e práticos.
É por isso que estou simplesmente falando do que já vi e não de conjecturas.
O objetivo é alertar pois se der uma merda para algum organizador, creio que reduziremos ainda mais aqueles que se habilitarão a realizar algo de bom.
Não vou mais falar no assunto, se alguém achar que vale a pena perguntar algo que o faça, ou então perguntem para o Léo e Marcel que têm experiência no assunto.
Bye.
-
André,
Até agora vc veio com um monte de problemas. Esses nós já temos muitos... Estamos procurando é solução. Se tiver alguma, por favor. Se não tiver, esse papo de federação e responsabilidade já estamos sabendo.
[]´s
-
Tenho experiência em sexo tb, pergunte a ela.
[]'s
-
Christiano Portugal entrou na sala:
Christiano Portugal fala para TODOS: Gente, isso tá parecendo bate papo, tão desviando do assunto principal que é a associação, querem debater a respeito do assunto vão no forum da UNROC.
Christiano Portugal saiu da sala:
-
Leo entrou na sala:
Christiano Protugal VSF
Leo saiu da sala:
gritando VSF
:mrgreen:
[]'s