x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13



    Citação Postado originalmente por billj
    Não tenho recebido nada do Sr. referente a vossa associação..........
    Atenciosamente,
    Que pecado

    Já quero fazer uma reclamação sobre a demora de entrega de
    e-1/2

    Confirma ai se é numero 1 ou 2


    Ô tesoureiroooooooo to aguardando o numero da conta

    []´s


    []´s

  • #14
    todos faremos modificações para estar dentro do regulamento.
    sim, concordo, vcs vão mexer no regulamento.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #15
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    todos faremos modificações para estar dentro do regulamento.
    sim, concordo, vcs vão mexer no regulamento.
    Agora responderei como Presidente do Unroc, eu sou responsvel por tudo que pode acontecer de errado, e te garanto o regulamento não mudará uma virgula, somente para aumentar a segurança.
    Guarde uma copia do regulamento e cobre de mim.

  • #16
    A todos o amigos pilotos, spotters e organizadores...

    O Edvaldo está colocando as coisas parecendo que está brincando, mas a coisa é séria. Não temos nenhum beneficio com o radiados na traseira em provas de TRC, somente em trilhas...

    Fizeram um regulamento para enquadrar alguns carros (Bill e Marcel) e nós fomos excluidos dele! Lembrem que enquanto estávamos construindo nosso carro, cada um falava um coisa, aí decidimo seguir o regulamento vigente!

    Bom, para encurtar. Não mais participaremos de provas em que nosso carro esteja fora do regulamento e não temos intenção de modificar o QT01 até 2007.

    Nós já conversamos com muitos de vocês e parece que cada um está de olho apenas nos seus interesses...

    Só para constar, semana passada , fomos co recursos próprios e ajuda do jipe Clube de Caixias do Sul, fazer uma demonstração de nossa competição!!! Isso apesar da grande ajuda do pessoal do Sul, nos custou muito e fizemos com o maior prazer... Vai ser difícil investir mais numa categoria em que os nosso próprios amigos estão tentando nos passar uma rasteira...

    [ ]s

  • #17
    Confirma ai se é numero 1 ou 2
    Sócio #0001 sou EU!!

    Seba

  • #18
    Rodrigo e Edvaldo,

    Eu sinceramente ainda não lí a fundo os regulamentos da UnROC. Mesmo assim tenho certeza de que existem pontos nos quais eu discordo, assim como outros que são aficcionados pelo esporte. O importante é que as regras tenham algum sentido de estar lá, que cada parágrafo tenha algum motivo para estar descrito, e que um parágrafo não anule outro.

    Devo fazer uma leitura mais aprofundada neste final de ano e devo apresentar a minha sugestão para modificações, a qual deve ser analisada pela UnROC.

    O próprio regulamento da UnROC diz que a especificação dos veículos pode ser alterada até 30 dias do evento, portanto cabe aqui uma representação de sua parte propondo a alteração e explicando os fundamentos para esta alteração.

    Ao meu modo de ver, a posição do radiador não privilegia um veículo por si só, mas se o radiador estiver para tras e o chassis cortado para ganhar angulo de ataque, aí eu vejo muita vantagem. (Não sei como está o regulamento, mas é assim que eu entendo).

    Então como vejo que vocês estão se sentido prejudicados por algo, acredito que valha a pena entrar com uma solicitação oficial de alteração de regulamento agora.

    Segue abaixo o procedimento para alteração retirado do regulamento da UnROC.

    3. PROCEDIMENTO PARA ALTERAÇÃO DE ESPECIFICAÇÕES E REGULAMENTOS
    3.1. São quatro documentos utilizados para especificar e regulamentar as competições sancionadas pela
    UNRoC.
    3.1.1. Regulamento de Competição – descreve as características das provas UNRoC
    3.1.2. Regulamento de Campeonato – descreve as características do Campeonato UNRoC 2006 de Rock
    Crawling
    3.1.3. Especificação de Veículo – descreve os requisitos dos veículos de competição para participar em
    provas UNRoC.
    3.1.4. Regulamento de Evento – descreve as características particulares da prove individual UNRoC em
    questão.
    3.2. Não poderá haver conflito entre este e outros documentos UNRoC, tendo precedência, pela ordem:
    3.2.1.1. Regulamento de Competição
    3.2.1.2. Regulamento de Campeonato
    3.2.1.3. Especificação de Veículo
    3.2.1.4. Regulamento de Evento
    3.3. UNRoC reserva o direito de alterar estas especificações ou regulamentos a qualquer hora por motivos
    legais, ambientais ou por segurança.
    3.4. Os competidores atuais em qualquer categoria podem submeter a UNRoC a qualquer momento
    sugestões de alteração de especificação ou regulamento.
    3.5. Sugestões de alteração de especificação ou regulamento deveriam ser submetidas por escrito por:
    3.5.1. carta postal
    3.5.2. e-mail
    3.5.3. fax
    3.6. Sugestões devem incluir os nomes dos competidores, endereço, telefone e e-mail. As sugestões
    deveriam se manter breves e específicas e deve ser incluída uma referência ao número da referida regra
    existente.
    3.7. Todas as sugestões de alteração de especificação ou regulamento serão revisadas por um comitê de
    regras designado, que determinará os méritos da sugestão. O comitê de regras pode solicitar ao seu
    critério contribuição adicional dos competidores.
    3.8. Caso for determinado procedente, o comitê de regras apresentará a UNRoC a sugestão de alteração de
    especificação ou regulamento.
    3.9. A decisão final de aceitação ou não da sugestão de alteração de especificação ou regulamento resta com
    a UNRoC.
    3.10. Em caso de alteração de especificação ou regulamento, os competidores inscritos serão notificados
    através de um ou mais dos meios a seguir:
    3.10.1.carta postal
    3.10.2.e-mail
    3.10.3.fax
    3.10.4.site oficial da UNRoC www.unroc.com.br
    3.10.5.briefing de competidores
    3.11.Notificação de alteração de especificação de veículo deveria ser feita com antecedência mínima de 30
    dias antes do evento, a não ser por motivos legais, ambientais ou por segurança, nestes casos notificação
    pode ser feita a qualquer hora.
    3.12.Notificação de alteração de regulamento de campeonato, prova ou de evento pode ser feita a qualquer
    hora.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Fizeram um regulamento para enquadrar alguns carros (Bill e Marcel) e nós fomos excluidos dele! Lembrem que enquanto estávamos construindo nosso carro, cada um falava um coisa, aí decidimo seguir o regulamento vigente!

    Nós já conversamos com muitos de vocês e parece que cada um está de olho apenas nos seus interesses...

    [ ]s
    _________________
    Rodrigo F. Portugal

    Sem comentários.

    []´s

  • #20
    "Viva o UNROC, que com certeza Unirá ainda mais o competidores de Rock Crawling"

    Estou vendo...
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #21
    e te garanto o regulamento não mudará uma virgula,
    Guarde uma copia do regulamento e cobre de mim.
    marquinhos, não quero que isso pareça uma guerra medindo forças, o que estamos colocando eh apenas uma cituação clara da nossa inteção sobre o próximo ano. sei que esta tentando fazer uma coisa séria, mas tb nós estamos. meu aborrecimento sobre o regulamento eh que tenho a impressão dele ter sido comcluido muito rápito, talvez tenha havido uma certa precipitação na conclusão do mesmo. Não quero criar intrigas e isso tá muito longe de acontecer, estarei sim participando e lutando para a criação do regulamento de 2007. em 2006 limitaremos apenas a sermos expectadores, isso não eh uma decisão que tomamos agora, isso já era fato claro, inclusive para o bil que qdo visitou a RC na construção do carro já haviamos comentado. "correriamos se o carro pudesse correr".
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #22
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    A todos o amigos pilotos, spotters e organizadores...

    O Edvaldo está colocando as coisas parecendo que está brincando, mas a coisa é séria. Não temos nenhum beneficio com o radiados na traseira em provas de TRC, somente em trilhas...

    Fizeram um regulamento para enquadrar alguns carros (Bill e Marcel) e nós fomos excluidos dele! Lembrem que enquanto estávamos construindo nosso carro, cada um falava um coisa, aí decidimo seguir o regulamento vigente!

    Bom, para encurtar. Não mais participaremos de provas em que nosso carro esteja fora do regulamento e não temos intenção de modificar o QT01 até 2007.

    Nós já conversamos com muitos de vocês e parece que cada um está de olho apenas nos seus interesses...

    Só para constar, semana passada , fomos co recursos próprios e ajuda do jipe Clube de Caixias do Sul, fazer uma demonstração de nossa competição!!! Isso apesar da grande ajuda do pessoal do Sul, nos custou muito e fizemos com o maior prazer... Vai ser difícil investir mais numa categoria em que os nosso próprios amigos estão tentando nos passar uma rasteira...

    [ ]s

    Rodrigo,

    Está falando um monte de merda...................

    A ÚNICA coisa que foi feito para "enquadrar"eu e o Marcel foi de permitir que o pneus dianteiro extender mais para frente que o chassi. E só. E mesmo isso não foi feito apenas para nós, pois tem outros carros na mesma situação, inclusive o QT. Agora, se quiser, podemos voltar atrás nisso, limitando a posição do eixo pelo chassi. Garanto que no Spider, isso é fácil, só cortando o comprimento de 04 barras. E o Marcel está refazendo a frente do Kalango de qualquer jeito, então ele poderia se enquadrar com facilidade. Vocês estão a fim de reposicionar aquela panhard para ficar debaixo do motor??

    Fico triste em ouvir (ler) isso de vocês da Brazook. Vocês sabiam sim da restrição do radiador, mesmo antes que o QT-01 foi consruído. Escolherem em não dar importância. A depois de pronto, falaram que iria ser reposicionado depois, era só para correr assim em Join.

    Fico mais triste ainda em saber que vocês preferem não correr que modificar o carro para enquadrar no regulamento. Tudo mundo terá monte de coisas para fazer até fevereiro, inclusive eu e o Marcel. Estamos visando competitividade e segurançam, não nossos próprios interesses. Isso posso te garantir...........


    Agora, quanto aos seus esforços em divulgar a modalidade, todos nós ficamos gratos. Mas fique sabendo que não são apenas vocês que fazem isso..........



    Abraços,

  • #23
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto
    "Viva o UNROC, que com certeza Unirá ainda mais o competidores de Rock Crawling"

    Estou vendo...

    Igor,

    O que você está vendo é discordância entre pessoas que tem paixão pelo esporte de Rock Cralwing. Não tem nada de errado nisso, pelo contrário, será assim que a coisa vai melhrando cada vez mais.

    Pode ter certeza que a união entre os competidores está mais forte que nunca........

    Abraços,

  • #24
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Ainda acredito que a melhor forma de se chegar a um ponto em comum seja a troca de idéias, cada apresentando oque pode ser modificado para melhoria do regulamento, não adequando a cada caso mas um ponto em comum para que todos se empenhem e consigam deixar os carros e a competição mais acirrada. Se a UNROC foi criada para melhorar, vamos expor todas as nossas concordâncias e discordâncias para o bem comum.

    Como meu RC só começará a ser fabricado ano que vem já deixarei ele todo dentro do regulamento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade