Eu dei uma passada rapida, pq a dona encrenca queria ir logo pra casa dos pais dela em Veranopolis,,, Dae tirei só umas fotinhas rapidas,,, Mas sabe como é pião né,,, Maquina com filme ehehjehehe
Agora só quando acabar o filme
Versão Imprimível
Eu dei uma passada rapida, pq a dona encrenca queria ir logo pra casa dos pais dela em Veranopolis,,, Dae tirei só umas fotinhas rapidas,,, Mas sabe como é pião né,,, Maquina com filme ehehjehehe
Agora só quando acabar o filme
Citação:
Por acaso alguém tem fotos do evento ?
Fotos de perto, pq as minhas são tudo da arquibancada.... daí ficou longe !
........ vou postar as minhas fotos d tarde !
ô mané, vc não ia fazer a trilha com a gente? pois eh, amarelou!!! perdeu, pois tava show. Fizemos a do Juá, com direito a churrasco e tudo mais.
abs
Fala Edvaldo!!!
O Fofoleth foi pra festa no sabado e travou... colou as placas e nao conseguiu sair da cama no domingo. Coisa de gurizada com namorada nova :mrgreen:
Como tava lá no Juá, muito seco? Estamos planejando uma ida por estes dias... Da ultima vez que fui, fora erosoes na saida para a estrada, o resto é so bosteiro. Na próxima a patroa não me ganha!!! :lol:
Abração,
Tá? Vão ficar escondendo o vencedor da prova até qd??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas:
quem ganhou foi o felipe
Hahahahaha!!
E com direito a banho de coca-cola entrando no r@bo no podium e tudo mais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E foi bom..... ganhar, claro !Citação:
Postado originalmente por isaianet
Abaixo algumas fotos.....
Bjo pro 6
+ 2
O Edvaldo tu sabe se os cabeças do Jipe Clube vão disponibilzar as fotos no site deles ou no inema ?
Vcs tem fotos do evento ou só bateram do QT01 ?
[ ]s
olha o charme do individuo da direita!!! Perna cruzada e tudo!!!
Era gaúcho?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28227
E quem são essas gostosas da foto?
Tô perguntando sem o menor interesse :mrgreen:
[]'s
A de camiseta branca e calça preta..... sou eu ! :PCitação:
Postado originalmente por leovalle
Mas q q tu quer saber !?!?!?!
Eu quero saber sobre a tua filha......
:arrow: Ela já come X inteiro ?
:arrow: Já tah fazendo sombra ?
:arrow: Ela já senta no meio fio da calçada e enconta os pés no chão ?
Responde aí !!!!!!!!!!
[ ]s