x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gnecchi
    p/ ajudar o Wallace:

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    NF é coisa de viado.

    []´s

    concluo então que o Wallace é macho pra kralho, pois já comprei com ele:
    02 guinchos HDW 9000 G;
    01 jack-lift de 1,20m;
    01 cabo de aço para guincho;
    01 guincho HDW 12500 PRO.

    E NÃO RECEBI PRN DE NOTA FISCAL

    hehe... não resisti meu caro Wallace


    Pra mim o que importa é que tive bom atendimento quando precisei e estou contente com os produtos



    []'s sem ver a cara das NF's
    Pra ajudar ?

    Tu enterrou ainda + o cara !

    Não falei q os produtos eram ruins !

    Só as desculpas esfarradas de atraso e NF em desacordo com o valor pago pela mercadoria.

    [ ]s

  • #50
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Depois ainda fala que é tudo legalizado, e que os fiscais da alfandega trancam os containers pra pedir propina....

    Minha mae trabalha com importação de fitas decorativas a mais de 10 anos. Importa dos EUA, Alemanha, China, Japão, e o prazo MAXIMO que um container dela ficou preso na alfandega foram 15 dias, isso com tudo legalizado. O tempo médio para liberação tando tudo ok é de 2-3 dias.

    Wallace, desiste cara, ninguem aqui é burro ou idiota que ainda acredita que tudo que tu vende vem direitinho...

    Lembro dos meus amortecedores, levaram 5 meses para chegar, dae qdo fui pagar já tinha vendido pra outro....
    Só para deixar mais claro as coisas.
    Quem faz a importação é o Silvio da Askby.
    E faz tudo direitinho sim.
    Como já falei somente as cargas aéreas tem tido demora, as via navio sem problemas de demora.
    E uma carga consolidada é mais rápido, principalmente se são sempre os mesmos itens importados sempre.
    Muitas vezes a vendas que eu faço não é pela minha empresa, mas pela importadora do Silvio em SC. Já que sai mais barato e rápido para o cliente, pois não precisa nem passar na minha mão.
    Voce pediu os amortecedores, mas como não pagou eles ficam disponiveis para a venda.

  • #51
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    p/ ajudar o Wallace:

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    NF é coisa de viado.

    []´s

    concluo então que o Wallace é macho pra kralho, pois já comprei com ele:
    02 guinchos HDW 9000 G;
    01 jack-lift de 1,20m;
    01 cabo de aço para guincho;
    01 guincho HDW 12500 PRO.

    E NÃO RECEBI PRN DE NOTA FISCAL

    hehe... não resisti meu caro Wallace


    Pra mim o que importa é que tive bom atendimento quando precisei e estou contente com os produtos



    []'s sem ver a cara das NF's
    O Jack-lift nem passou pela minha mão certo, certamente estava com nota fiscal pois transportadora não transporta sem nota. Assim não tenho como saber o que ocorreu na entrega da transportadora com a sua nota.
    Eu preciso dar uma procurada aqui, mas acho que uma nota de HDW 9000 G seu esta aqui comigo sim. Este foi do que eu lhe entreguei no seu estacionamento em Moema, ficamos conversando e a nota acabou ficando comigo.
    O outro HDW 9000 G não lembro como foi entregue ou enviado, mas deveria ter ido com nota sim.
    O HDW 12.500 Pro ainda não foi contabilizado ainda, porque ainda não recebi todo o pagamento da revenda do seu HDW 9000 G que entrou como parte do pagamento do HDW 12.500 Pro.

  • #52
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace, acho que as justificativas não são tão plausíveis assim, então vamos lá:


    Citação Postado originalmente por Wallace
    O Jack-lift nem passou pela minha mão certo, certamente estava com nota fiscal pois transportadora não transporta sem nota. Assim não tenho como saber o que ocorreu na entrega da transportadora com a sua nota.
    Para comprar esse Jack-Lift (ou Farm-Jack ), eu abri um tópico no fórum e juntamos 7 jipeiros para viabilizar um preço mais em conta. Todo o processo de negociação para a aquisição dos 7 jack-lifts foi com você e não com a "Tessaro e Carlson Ltda" (para que fizemos o pagamento numa agência bancária de Floripa), portanto você como interlocutor deveria ser o "gestor" de todo o processo da venda, inclusive questionando à Tessaro e Carlson Ltda se ela emitiu as NF's para os compradores. Não estou questionando se houve a emissão da NF, mas estou afirmando que o produto foi entregue sem a NF.


    Citação Postado originalmente por Wallace
    Eu preciso dar uma procurada aqui, mas acho que uma nota de HDW 9000 G seu esta aqui comigo sim. Este foi do que eu lhe entreguei no seu estacionamento em Moema, ficamos conversando e a nota acabou ficando comigo.
    Agora já "elvis" esse guincho nem está mais comigo... pois entrou como parte de pgto no 12500 Pro.


    Citação Postado originalmente por Wallace
    O outro HDW 9000 G não lembro como foi entregue ou enviado, mas deveria ter ido com nota sim.
    Tb não foi entegue com NF. Essa NF eu gostaria de ter, pois esse guincho ainda está zerado na caixa até hj.

    Citação Postado originalmente por Wallace
    O HDW 12.500 Pro ainda não foi contabilizado ainda, porque ainda não recebi todo o pagamento da revenda do seu HDW 9000 G que entrou como parte do pagamento do HDW 12.500 Pro.
    A entrega da NF deve ser "sempre" realizada juntamente com a venda do produto... não importando a forma a condição de pagamento... além do que o pagamento que fiz foi à vista (o HDW 9000 G por R$1500 + R$1700 à vista). Se vc vendeu o HDW 9000 G em "N" vezes, eu como comprador do HDW 12500 Pro não tenho nada a ver com isso.



    Repito que pra mim as NF não são imprescindiveis e que em momento algum questionei se os produtos que vc vende não possuem NF's de venda. Acredito que vc tenha que rever seus procedimentos de entrega dos produtos para garantir que seus clientes recebam as NF's juntamente com eles, pois pra mim está claro que existem falhas neste processo.
    Se quiser vendo uma consultoria de "Organização Empresarial" pra vc ... com emissão de NF de serviços


    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Tu enterrou ainda + o cara !

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    NF é coisa de viado.
    Karaka... eu apenas concluí que ele é macho


    Voltando ao tópico..... Minha irmã está indo pra Miami e pedirei pra ela comprar uns DVDs de RC... alguém indicaria algum em especial que seja mais difícl de encontrar por aqui? Depois marcamos uma cervejada para assistir os DVD's e aproveitamos pra fazer cópias num DVDRW na mesma hora !!!
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto, eu tenho dois programas da ESPN em mpeg.
    Tem no emule como "jipenet-off_uroc" mas como tem pouca gente
    que tem demora muito para baixar (373MB), se alguem quiser eu gravo
    em CD e levo no Pacaembu.

    []'s

  • #54
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Voce pediu os amortecedores, mas como não pagou eles ficam disponiveis para a venda.
    Eu pretendia pedir algumas coisas com vc futuramente e ainda pretendo, nao vai ser por causa de "não entregas" de notas fiscais que eu vou deixar disso.
    Mas isso que vc disse me desanimou, porque eu nunca pagaria a alguem com essa pessoa me garantindo que meu produto ia chegar, e ela ficar com o dinheiro na mao e eu sem meu produto. Pq o que vc insinua quando vc fala isso e que agente deveria pagar antes de ver ou mesmo ter o produto, e ficar de maos abanando esperando ele chegar so pra vc nao vender ele pra outra pessoa. Se e assim, entao todas as vezes que eu for pedir alguma coisa eu peço duas, pq uma eu compro e a outra vc pode vender, assim eu garanto que vc nao vai vender a minha depois de eu ter esperado um tempao e acreditado que eu ia conseguir o que eu queria pois vc havia me garantido. Ja me enrolaram um tempao porque eu entreguei o dinheiro antes da hora sem ter o "pago" comigo, e agente aprende com os erros cometidos antes pra nao poder cometer eles denovo. Eu nao gostaria de pedir um certo produto que estaria precisando muito, esperar quase um mes e quando ele chegasse vc o vendesse pra outra pessoa. Vc tem sempre que dar preferencia a pessoa que o pediu, e pelo menos ter o minimo de credibilidade com seu cliente e perguntar: "Voce vai comprar o produto que voce pediu? Porque caso vc nao o queira tem outra pessoa muito interessada nele e se vc nao quiser eu gostaria de vende-lo pra ela", e nao eu chegar em vc pra pagar e pegar o meu produto e vc te-lo vendido pra outra pessoa, alem de vc estar fazendo agente desacreditar em vc, vc ta criando uma certa raiva nossa em relaçao a pessoa que o comprou sem ela ter nada a ver com isso.
    Que fique bem claro que eu nao tenho nada contra voce, pq vc ja me ajudou muitas vezes aqui no forum e eu vejo vc sempre ajudando outras pessoas, coisas que muitas pessoas aqui nao fazem nem f*d*ndo.
    Intao e isso, so gostaria de dexar minha opiniao e nao de causar mais "intrigas"
    Me desculpe se eu entendi mal, e se vc achar que nao tem nada a ver, ignore meu comentario.
    []'s
    4X4 Brasil

  • #55
    Alias eu copio DVDs dos meus amigos, que copiam de outros amigos e etc.
    Ninguem aqui vai querer consertar o mundo, pq nao tem jeito.
    Se eu deixar de copiar, sempre vai ter alguem copiando, e nao adianta alguem querer falar: "Mas se voce pensar assim nada vai mudar, pq se cada um fizer sua parte e deixar de copiar DVDs e bla bla bla"
    Nao tem dessa
    Nao e todo mundo que tem dinheiro pra poder ficar importando DVDs com preços absurdos e que ficam mais absurdos ainda quando chegam aqui, enquanto DVD tiver esse preço nao vai dar, agente vai continuar copiando.
    E nao adianta falar que vc so copia programas de TV e vc e legal e esta dentro da lei pq nao ta nao. Todos os canais, assim como as distribuidoras de programas e seus proprios criadores possuem copyright igual os DVDs possuem. Entao isso tbm e errado.
    Todo mundo faz isso, vai dizer que vc nunca compro um CD falseta ou pelo menos pego emprestado de um amigo.
    Se vcs acham isso tao ilegal, todas as produtoras ganham bilhoes por ano, possuem equipamentos de ultima geraçao com alta tecnologia, poderiam colocar barreiras que ninguem consegueria tirar, entao como pessoas que nao possuem isso tudo pra "bater" ou apenas "driblar" a segurança que essas empresas fazem nos cds, conseguem passar pela segurança que essas megaempresas colocam nos CDs e fazer copias falsificadas ?? Se elas quisessem agente nao consegueria nem tirar foto de um cd deles pra fazer dois do mesmo. Basta vc pensar. Isso tudo faz parte do mundo que agente vive, e isso nao e culpa so nossa que copia os cds, isso tbm e culpa deles que "deixam".
    "So" isso que eu gostaria de deixar bem claro pra algumas pessoas.

    Agora mudando de assunto,
    tem uns amigos meus nos EUA...
    se vcs colocarem o nome dos cds ou campeonatos que tem eu posso tentar conseguir. Nem que seja so um original pra gente poder fazer as copias e repartir.
    E quem nao gosta de falsificaçao ou e contra fica sem!
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade