Isso aqui tá parecendo o Lula... todo mundo fez errado e só ele que não sabia... :roll: :roll: :roll: :roll:
Versão Imprimível
Isso aqui tá parecendo o Lula... todo mundo fez errado e só ele que não sabia... :roll: :roll: :roll: :roll:
Marcio,
Assim o Leo vai ter de comprar de balde.... Direto do fabricante e com nota...
:twisted:
caraka, e os caras nunca erram pra mais?? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Wallace
q coisa, né?!
[]'s emprestando o compressor e o revólver pra passar óleo de peroba!! :mrgreen:
NF é coisa de viado.
[]´s
Sim, sim.. é uma coisa bem comum... a maioria das empresas nao sabe o valor das coisas que vende, entao coloca qualquer merreca na nota fiscal... afinal, a diferença vai toda para caridade mesmo... :roll:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Mallace, na boa, vai andar q o mundo é grande cara... tu acabou de ser massacrado. :mrgreen: Perdeste uma chance dourada de ficar em silêncio. :concordo:
Dedada!!
Pergunto a todos:Citação:
Postado originalmente por Wallace
1o. Alguém em sã consciência emite NF sem saber o valor real do produto?
2o. Alguém em sã consciência acredita que um par de pára-lamas importados custou a singela bagatela de R$ 400,00?
3o. Alguém em sã consiência emite NF perguntando para o comprador o valor da mercadoria?
:roll: :pensativo: :roll: :pensativo: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu não! :discordo: :discordo: :discordo:
[s] fiscais,
p/ ajudar o Wallace:
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
concluo então que o Wallace é macho pra kralho, pois já comprei com ele:
:arrow: 02 guinchos HDW 9000 G;
:arrow: 01 jack-lift de 1,20m;
:arrow: 01 cabo de aço para guincho;
:arrow: 01 guincho HDW 12500 PRO.
E NÃO RECEBI PRN DE NOTA FISCAL :twisted: :twisted: :twisted:
hehe... não resisti meu caro Wallace :mrgreen:
Pra mim o que importa é que tive bom atendimento quando precisei e estou contente com os produtos :concordo: :concordo:
[]'s sem ver a cara das NF's
K RaioCitação:
Postado originalmente por regis
Como procurei essas pipoc as e essa merdeca tá no seu album :putz: ´
[]'s
Porque vc é um imbecíl. Só uma verdadeira topeira pagaria esse valor por para-lamas. Aqui em BH paralamas no nSHoppis OI custa 3 por 5 reaus.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Fornece sim, vc que é burro e depositou a mais :putz:Citação:
Pq a askby não fornece ao preço correto?
Hummm. Po isso o Bepe sumiu???Código:Olha q aki em caxias a PF pegou um gatuno das importações.
É verdade, fiquei sabendo qu eles tem essas escutas em tamanhos até extra large. Dizem que fazem isso no exame de próstata.Código:Te cuida Wallace q a PF deve ter posto escutas em ti ! :|
Wallace, vc já tem 40 anos? :pensativo:
[]'s
Mais um magrão que não dorme pra ficar postando merda no fórum.. :parede:Citação:
Postado originalmente por Leovalle
X2 :mrgreen:
[ ]'s
Vai faltar óleo de peroba no mercado... :mrgreen:
[ ]´s
Depois ainda fala que é tudo legalizado, e que os fiscais da alfandega trancam os containers pra pedir propina.... :stop: :stop: :stop:
Minha mae trabalha com importação de fitas decorativas a mais de 10 anos. Importa dos EUA, Alemanha, China, Japão, e o prazo MAXIMO que um container dela ficou preso na alfandega foram 15 dias, isso com tudo legalizado. O tempo médio para liberação tando tudo ok é de 2-3 dias.
Wallace, desiste cara, ninguem aqui é burro ou idiota que ainda acredita que tudo que tu vende vem direitinho...
Lembro dos meus amortecedores, levaram 5 meses para chegar, dae qdo fui pagar já tinha vendido pra outro....