x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1

    UNROC, em homenagem ao esporte!




    Caros amigos...

    A UNROC está sendo criada.

    O que é UNROC?
    É a União Nacional de Rock Crawling.

    Porque a UNROC?
    Porque como esportistas, queremos praticar, divulgar e engrandecer nosso esporte (Rock Crawling), independente e de forma amadora.

    UNROC x UBROC...são concorrentes?
    Não, de forma alguma, apenas temos visões diferentes. A UNROC é uma associação de pilotos e competidores de Rock Crawling, que faz uma "provinha", ou que faz uma rifa para camisetas, tudo em prol do esporte. A UBROC, tomo a liberdade não autorizada de dar minha opinião (perdão Ilídio e Pomelli se falar bobagens) , é uma promotora de eventos entre outros, que visa, entre outros novamente, divulgar o esporte de maneira profissional (como sempre o fez), como um espetáculo (como sempre o fez). Acreditamos que diversas vezes nossos caminhos se cruzarão.

    então como atuará a UNROC?
    A UNROC terá um regulamento e especificação próprio para suas provas. este regulamento estará a disposição em nosso site. Tudo isso será lançado oficialmente dia 25/11.

    Quem é a UNROC?
    Em ser uma associação, a UNROC será de todos os associados. Os "fundadores" se é que podemos chamar assim são:

    Marcos"Muro" Ojeda
    Bill "GDI"
    Marcel "MDI"
    e eu Stephan "ADI"

    Conforme cresce a associação, maiores serão os benefícios comuns para cada sócio.
    A UNROC não tem fim lucrativo, isso quer dizer que toda e qualquer renda que venhamos a obter será revertida em prol dos associados, com finalidade de uso mútuo.


    []`s felizes por contribuir mais um pouco a este esporte que amamos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNROC, em homenagem ao esporte!-logounroc-m_602.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Quando sera a proxima prova?
    Vai ter transporte?
    Cade o regulamento?
    Porque ainda não abriram as inscrições?

    Brincadeiras a parte, parabens pela iniciativa e tomara que a UNROC alavanque nosso esporte.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Quando sera a proxima prova?
    Vai ter transporte?
    Cade o regulamento?
    Porque ainda não abriram as inscrições?

    Brincadeiras a parte, parabens pela iniciativa e tomara que a UNROC alavanque nosso esporte.

    Abraços,
    Sandro dia 25/11 terá as respostas.

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos,

    Se não tiver transporte eu não vou.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    Oba,

    Competidor duro, desempregado e coxinha, mas que teve um 4º lugar mais comemorado que o primeiro e é recordista mundial do poço de lama pode participar??? e que passou onde o Bill tombou

    Parabéns pela iniciativa

    Espero que ajude a alavancar o esporte como todos vocês merecem!!!

    Boa Sorte

    []'s

  • #6
    mais comemorado que o primeiro


    ADI, juízo sei que não tens. nem vc e nem o restante dos "fundadores", (como vc mesmo mencionou.) mas mesmo que tb sem muito "juízo" pra falar, te dou a maior força, a vc e aos demais, que tiveram o trabalho de se envolver nunha "roubada" dessas.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #7
    Deixo aqui meu protesto por 2 motivos:

    1- Não fui convidado, por isso não sou fundador. Isso é coisa de desocupado que fica batendo papo e falando mal dos outros durante as tardes pelo msm

    2- O Marcel não é MDI, pq ele não é Mineiro. Ele pdeve ser é PDI.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8
    Leo, não se preocupe. em breve vc poderá fazer parte desta família

    Sandro...num enche , mas faça já um círculo nos dias 4 e 5 de Fev/2006...depois te conto porque...

    Edfrinho...sem juízo todos somos. Mas vc também daqui a pouco será "intimado".

    "Competidor duro, desempregado e coxinha" todos podem participar, quem ganha?'O esporte !!!

  • #9
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Bom, não sou competidor, tb nunca fui em uma prova como espectador, mas aki de lonje já sou fã dessa galera do Rock Crowling ( Bill, Leo, ADI, Marcel, Marquinhos, Sandro, ate do amarelo tb, entre outros que...) que da a cara a tapa pelo esporte, de que com recursos proprios fabrica os carros, de superar todas essas dificuldades que temos aki no brasil em se tratando de um novo esporte... E fazem isso com bom humor, com companheirismo... ( quem não lembra quando o marquinhos achou o muro e todo mundo dando força pra ele ir pra join, se oferecendo pra virar a noite arrumando o carro dele, isso é muito legal). Por isso que mesmo aki de lonj, sem participar de nada diretamente mando meu apoio a UNROC. Que isso cresca, que o Rock Crowling cresca cada vez mais, e que vc's que são os pioneiros tenham o merecido reconhecimento por tudo que estão fazendo hj

    Se de alguma forma eu puder contribuir com vc's,,, Talvez em divulgação aki pelo sul ou seja lá o que for me coloco a disposição..

    [ ]'s a todos vc's!!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    mais comemorado que o primeiro

    Tô vendo que não sou o único coxinha por aqui

    Não tô falando da etapa de Xoin, mas da de São Paulo, a única que participei!!!

    []'s

  • #11
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Se de alguma forma eu puder contribuir com vc's,,, Talvez em divulgação aki pelo sul ou seja lá o que for me coloco a disposição..

    Marcio!
    Obrigado pelos elogios e quanto ao ajuda. Teu nome já tá na lista !

  • #12
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Sandro...num enche , mas faça já um círculo nos dias 4 e 5 de Fev/2006...depois te conto porque...
    eu sei oque é, eu sei oque é...........

    dia 5 é meu aniversário e vocês estão todos me preparando uma festa surpresa

    []´s quase saíndo dessa idade feia.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade